Bruno Carvalho

fredboss

Citação de: Saviola9 em 02 de Julho de 2009, 05:22
Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 05:16
Citação de: MasterPT em 02 de Julho de 2009, 05:12
Citação de: fredboss em 02 de Julho de 2009, 05:00

O benfica é muito apetecivel? epa ja deveriamos saber que sim, alias LFV nao estará la so por amor ao clube!

Actualmente ,o SL Benfica é de facto muito apetecivel! O0
Mas isso é precisamente o grande feito de Luis Filipe Vieira...

Ele é socio, paga as cotas como muitos, tem todo o direito! é mau ele ter entrado em cena, mas se LFV tivesse feito tudo certinho e LEGAL, apatir de sexta, nunca mais teriamos de o ouvir!

Se fosse feito tudo certinho ,seriam em Outubro ,e não sexta feira! :)
De qualquer forma ,serão sexta-feira ,e legais...

O que temo mesmo é que iremos continuar a ouvi-lo (Bruno Carvalho) por algum tempo!

Serã sexta feira e legais,mas a providência cautelar também é legal e tendo o Benfica que a respeitar...Vieira não se pode candidatar para as eleições de sexta-feira.

Já quanto à proposta de expulsão de Bruno Carvalho....sou contra...discordo com ele,sou contra a sua entrada como presidente,mas não posso admitir que se expulse alguém e calunie (dizendo que não é benfiquista) apenas porque as suas ideias não agradam...

N digo que ele n é Benfiquista...mas digo sim que se está a expor em nome do Benfica e leva o benfica pelos piores motivos para as capas dos jornais

Desculpa lá, mas a estratégia do Vieira tambem levou o benfica para as capas e tambem ele foi um motivo mau! nao sei qual seria a graça de em todas as eleiçoes existir uma só lista..

Frases como, "ele comigo nunca será presidente" vindo de alguem que é presidente(ou ja foi porque se demitiu) é uma palhaçada! os sócios é q decidem!

fredboss

Citação de: MasterPT em 02 de Julho de 2009, 05:12

O benfica é muito apetecivel? epa ja deveriamos saber que sim, alias LFV nao estará la so por amor ao clube!

Actualmente ,o SL Benfica é de facto muito apetecivel! O0
Mas isso é precisamente o grande feito de Luis Filipe Vieira...

Ele é socio, paga as cotas como muitos, tem todo o direito! é mau ele ter entrado em cena, mas se LFV tivesse feito tudo certinho e LEGAL, apatir de sexta, nunca mais teriamos de o ouvir!

Se fosse feito tudo certinho ,seriam em Outubro ,e não sexta feira!
De qualquer forma ,serão sexta-feira ,e legais...

O que temo mesmo é que iremos continuar a ouvi-lo (Bruno Carvalho) por algum tempo! :-X
Mas mao tamos a discutir isso pois nao Master? este topico nao é outro para se falar bem dum candidato e mal do outro... para isso ha outros!
Se quiseres dar a tua opiniao sobre o titulo do topico força!

Lysin

fredboss

Citação de: Lysin em 02 de Julho de 2009, 05:27
sorry... enganeime
bem me parecia  :coolsmiley:

kramxel²

Era o cúmulo da macacada!!!

MadTuga

Citação de: SempreSLB em 02 de Julho de 2009, 04:48
Ele está a usar meios de que dispõe, em função dos actuais estatutos, que têm muitos artigos com interpretações dúbias.

Temos que alterar os estatutos para que fique clarificado que só um sócio com 10 (ou 15 anos) de sócio efectivo possa concorrer, que sejam necessárias assinaturas de, pelo menos, 0,5% de sócios em Dezembro, com capacidade de votar, como é para a convocação de uma assembleia, em vez dos 250 sócios actuais, e que todos os artigos que não estejam bem clarificados não deixem dúvidas.

Temos que começar por aqui.
Toda esta situação vai ser boa para o Benfica porque está a abrir os olhos a todos os sócios e a alertar para problemas que pensávamos nunca poder existir no Benfica.
Neste momento o Sport Lisboa e Benfica já é muuuuito apetecível ...
Temos que estar bem atentos.

nem mais, subscrevo, é altura de rever os estatutos e por os pontos nos i's e mudar a data das eleições

Paris91

injustissado

que fique bem claro so esta com o carvalho os socios de 5 ou menos anos ou pouco mais,os verdadeiros aqueles que sao socios a 50 como vieira estam todos com vieira,
oportunistas nao dam para comecar,primeiro querem eleicoes depois ja nao,esses gajos querem e poderem decidirem os futuros direitos televisivos e ter esse poder depois ja e tarde,quanto a mim carvalho devia ser escluido de socio e ate porrada levar,fala um dos autenticos.

Preacher

Expulsar quem originou toda a confusão..o sr. vieira..

Redady

Não faz sentido posições de força, venham elas de Vieira ou do Carvalho.

injustissado

sao os infiltrados,que teem que ser corridos

Mestre

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 07:39

Eu expulsava os dois e todos os outros sócios, porque segundo as palavras de um dos cérebros desta embrulhada, os benfiquistas são 10 ou 20.

Redady

Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2009, 07:52
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 07:39

Eu expulsava os dois e todos os outros sócios, porque segundo as palavras de um dos cérebros desta embrulhada, os benfiquistas são 10 ou 20.
e não se perdia nada, porque se continuaria na mesma com 10 ou 20!