Bruno Carvalho

fffernas

Concordo, apoio e voto nisso!
Quero esse bc andrade bem longe do clube.

Pirex21

O que eu sei é que o país continua a rir.
O orelhas para além de nos brindar com as sucessivas comédias que têm sido as nossas equipas de futebol mais os camiões de sul-americanos que não param de despejar na Luz, ainda consegue ter tempo para mais uma trafulhice com as eleições. Para mim o garoto e o zé dos pneus estão bem um para o outro. Assembleia para correr com essa quadrilha de chupistas e devolver ao Benfica a grandeza que já teve. Acabe-se com o regabofe! E para o forista que vem dizer que o orelhas fez do Benfica um clube muito apetecível eu pergunto: porquê? Acaso a lista de candidatos é assim tão grande? E que candidatos? Isto é que mostra a grandeza do nosso Benfica? Batemos no fundo.

kitnoce

O BC està a meter os tribunais ao barulho para assuntos de for(n)o interno. Sou contra e é prestar mau serviço ao SLB. Este e o Quaresma, é oferecer um par de patins numa AG!

Lord_of_Tuborg

Bleach

que palhaçada de tópico , mais do mesmo.

Yahsek

Basta fazer o que ja se devia ter feito á muito:
MUDAR OS ESTATUTOS,20 ANOS DE SOCIO  PARA PODER SER PRESIDENTE!!!!

Bleach

Citação de: Lord_of_Tuborg em 02 de Julho de 2009, 08:29
director do Porto Canal

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

e depois ? ou tu pensas que é porto canal é o fcp canal ?
sabes onde nasceu o humberto coelho ?
sabes que há imensos benfiquistas no porto ?
enfim , lê se cada coisa por aqui.

Tó Grila

Citação de: Pirex21 em 02 de Julho de 2009, 08:11
O que eu sei é que o país continua a rir.
O orelhas para além de nos brindar com as sucessivas comédias que têm sido as nossas equipas de futebol mais os camiões de sul-americanos que não param de despejar na Luz, ainda consegue ter tempo para mais uma trafulhice com as eleições. Para mim o garoto e o zé dos pneus estão bem um para o outro. Assembleia para correr com essa quadrilha de chupistas e devolver ao Benfica a grandeza que já teve. Acabe-se com o regabofe! E para o forista que vem dizer que o orelhas fez do Benfica um clube muito apetecível eu pergunto: porquê? Acaso a lista de candidatos é assim tão grande? E que candidatos? Isto é que mostra a grandeza do nosso Benfica? Batemos no fundo.

Se parasses de insultar o Presidente do teu clube (mesmo que não gostes dele) talvez se rissem menos...

espanta

Comigo podes contar !

sexta é um bom dia para a recolha das assinaturas a pedir Assembleia extraordinária com o fim de o expulsar.

fffernas

Excelente tópico!....Há que tomar medidas contra esta gente oportunista que rodeia o clube.

Pedro Neto

Eu proponho o seu fuzilamento sumário em frente à Estátua do Eusébio, com bilhetes de borla para sócios. Aceitam-se inscrições para fazer parte do pelotão. A cerimónia pode decorrer depois do escrutínio de sexta-feira.

É verdadeiramente surreal verificar o conceito de urbanidade das pessoas. Neste país, o filha da puta é sempre o que exige que as leis e os regulamentos sejam cumpridos. O verdadeiro campeão é o chico-esperto. Cada vez mais à Porto.

Nunca, na sua história, o Benfica envergonhou tanto a sua história democrática centenária. Dá-me vontade de vomitar. E isto seja com este senhor, que me parece um pouco ridículo, para dizer a verdade, ou com outro qualquer. Tenham vergonha, e eu sei que é pedir muito, mas respeitem o passado do clube.

Bleach

seria uma das maiores vergonhas da história do benfica  expulsar alguem de sócio por não pensar como o presidente , ou por querer que os estatutos ( que estão acima de tudo no clube) fossem cumpridos.

aliás , expulsem todos , deixem só o vieira lá  e os seus seguidores ! assim ganham sempre !

Ouriço

Palavra de honra que me faz muita confusão fazerem a defesa deste homem.
Como é que é possível qualquer benfiquista defender a atitude dele quando esta implica (de uma forma ainda mais ridicula que a arranjada por LFV para convocar eleições) uma jogada baixa que visa torná-lo presidente contra a vontade dos sócios.
O mínimo de dignidade que este sr. devia ter tido, e se o interesse do Benfica fosse o seu objectivo final era ontem ter dito:
Se não tiver adversários não vou a eleições porque isso não respeitará a vontade dos sócios e espero por nova convocação de eleições e novas candidaturas.
EStou farto de aldrabões e oportunistas e se LFV infelizmente se tem revelado, de há muito tempo para cá, um sem-caracter, longe de mim não lhe reconhecer méritos e longe de mim entregar o clube a pessoas como este Bruno Carvalho. Ainda agora chegou e já está com esquemas sujos.
Já chega de palhaçadas.
Vilarinho devia repor as eleições na data inicial e criar condições para uma luta justa.

Bleach

praticamente ninguem defende o que ele diz , praticamente alguem defende o direito de o dizer.

the.lowlight

A questão é essa... ele sabe que os sócios não estão com ele..que pensa ele fazer? Ser presidente com 5% dos votos? Se ele tivesse alguma sensatez faria a coisa doutra maneira..é que ser presidente assim é o mesmo que não ser. Os benfiquistas não o querem lá!