Bruno Carvalho

the.lowlight

E algo que ainda ninguém referiu...

Lembram-se daquele Adolfo Pereira, supostamente amigo do Bruno Carvalho, que interpôs uma providência cautelar para suspender as eleições e subitamente retirou-a, argumentando que estava (surpreendentemente ;) ) a dar-lhe demasiado exposição pública....curiosamente depois do MBVV ter dito que não apresentaria nenhum candidato..?

Parece que algumas peças encaixam. Afinal já não vale a pena suspender as eleições, que assim é que nos dão jeito, sozinhos.

coelhodc

Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 09:21
E algo que ainda ninguém referiu...

Lembram-se daquele Adolfo Pereira, supostamente amigo do Bruno Carvalho, que interpôs uma providência cautelar para suspender as eleições e subitamente retirou-a, argumentando que estava (surpreendentemente ;) ) a dar-lhe demasiado exposição pública....curiosamente depois do MBVV ter dito que não apresentaria nenhum candidato..?

Parece que algumas peças encaixam. Afinal já não vale a pena suspender as eleições, que assim é que nos dão jeito, sozinhos.

Essa é que é essa!!!!!

coelhodc

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 09:20
Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 08:50
A questão é essa... ele sabe que os sócios não estão com ele..que pensa ele fazer? Ser presidente com 5% dos votos? Se ele tivesse alguma sensatez faria a coisa doutra maneira..é que ser presidente assim é o mesmo que não ser. Os benfiquistas não o querem lá!
Ele já disse que não quer. Vai convocar eleições.
Também já se contradisse em muitas matérias.

PiccoloBomber

Para mim, só se põe uma questão.
É que esta palhaçada de afastar um candidato a 2 dias das eleições, só tem um objectivo.
Criam instabilidade no início da época da equipa de futebol, talvez seja mesmo esse o objectivo.
Como se sabe o LFV vai ganhar, e o BC vai arranjar maneira de andar a correr para tribunais e vamos ter um princípio de época terrível.

PS:Só espero estar enganado.

Chefe

Teve a HONRA de ser chamado de "garoto", "garotão"... Será isto mais do que um simples abutre, papagaio, hiena?

coelhodc

É impressionante como até portistas decentes e ferrenhos já detestam esta figura. O gajo é mesmo do piorio.

Chefe

Citação de: coelhodc em 02 de Julho de 2009, 09:24
A questão é essa... ele sabe que os sócios não estão com ele..que pensa ele fazer? Ser presidente com 5% dos votos? Se ele tivesse alguma sensatez faria a coisa doutra maneira..é que ser presidente assim é o mesmo que não ser. Os benfiquistas não o querem lá!
Aí aprendeu com Vieira. Mas só não voto nele por causa dessas coisas, como a de ter insistido no despedimento de JJ, perdeu votação aí

fffernas

Citação de: Pontix em 02 de Julho de 2009, 09:06
Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 09:03
Citação de: Pontix em 02 de Julho de 2009, 08:58
Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 08:50
O que a brigada anti-vieira não quer são eleições!....pq sabem que não passam de uma minoria e que as eleições vão mostrar clara e esmagadoramente com quem os sócios estão.
E são estes que por maioria decidem os destinos do clube.

Não sabes do que falas. Eu falo por mim. O actual presidente não demonstra competência e continua a cometer ano após ano os mesmos erros que nos levam aos 3º e 4º lugares. Jamais votaria nele e posso dizer que durante anos o apoiei e dei o benefício da dúvida, só que tanta burrice junta cansa o mais paciente dos sócios (julgava eu) e só os burros com palas nunca mudam de opinião. O que eu, enquanto "oposicionista" queria eram umas eleições credíveis, com uma lista da continuidade disponível a ser avaliada pelos sócios de forma séria e que a(s) lista(s) da oposição tivessem tempo e espaço de antena para demonstrar os seus argumentos, que se debatesse o futuro do Benfica e no fim quem vencesse seria o meu presidente, mesmo que fosse o LFV. Ao invés disso, estes senhores envolvidos nas eleições (quase todos) transformaram um clubes que foi exemplo de democracia em tempos de ditadura num circo, umas eleições numa palhaçada que faz rir meio país e amargura a outra metade.

Quem me dera que um grupo de gente credível tomasse de assalto o meu clube e escorraçasse todos os palhaços envolvidos nas eleições. Um golpe de estado para superior interesse do clube que o defendesse de gente mesquinha, que governasse o clube de forma interina até Junho de 2010, quando deveriam ser realizadas eleições a sério.
Quem não sabe do que fala és tu!....vai vender banha da cobra para outra freguesia!
Volto-te a dizer...quem manda no clube são OS SÓCIOS!!!e não é a tua ou a minha opinião individual que vai mudar isso.
São o conjunto de 100 mil sócios que podem votar e que têm o direito de votar para tomar decisões.

Mas estás a concorrer para algum concurso de frases feitas e vazias de significado?

Meu caro, eu sei do que falo, porque eu não me ponho e bicos de pés para falar por todos ou criticar um grupo como tu o fazes em relação aos "anti-vieira". Eu dou somente a minha opinião.

Agora o que dizes é completamente vazio e pretensioso. Aliás, bem à imagem da maioria dos posts deste fórum nos últimos tempos.
Será que não sabes ler!...vai vender banha da cobra para outra freguesia...
Quem manda no clube são os SÓCIOS!!!...bem ou mal são os sócios e são estes que decidem em eleições o que querem para o clube.
Esta é a minha opinião..a tua para mim é insignificante...aliás para mim tu és um insignificante vazio e pretensioso bem à imagem dos teus posts neste fórum nos ultimos tempos...
Hum..hum..onde é que já li isto?!..hum

nightcrowler

ponto 1 - o vieira usou CLARAMENTE a queda da direção e a antecipação das eleições para manobras eleitorais. parece claro. mesmo que não se prove, as declarações do vilarinho na tvi são conclusivas. para mim não deveria poder ser candidato, apesar de LEGALMENTE poder faze-lo, porque não escreveram nas actas "vamos fazer isto para entalar a oposição"

ponto 2 - o bruno carvalho CLARAMENTE não poderia ser candidato à presidência do benfica. pelo menos para mim. em termos morais, o sentido da lei é ter 5 anos como sócio efectivo, o que ele não tem, apesar de LEGALMENTE ele poder candidatar-se. foi aceite a candidatura dele para dar um ar mais "democrático", nada mais que isso.

ponto 3 - estou um pouco farto desta merda toda. ouvir o vieira falar sinceramente tira-me a vontade de acompanhar o benfica. ele pensa mesmo que o benfica é dele.

ponto 4 -incrivel o que se le por aqui. nunca vi tamanha falta de democracia no clube. ameaças, insultos, etc.

LuigiSLB83

Outra coisa que se assiste por aqui. Desculpa-se tudo o que diz pelos actos de terceiros.

DeTodosUm

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 09:25
Teve a HONRA de ser chamado de "garoto", "garotão"... Será isto mais do que um simples abutre, papagaio, hiena?

é isso tudo, vês como tu sabes.

coelhodc

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:24
Para mim, só se põe uma questão.
É que esta palhaçada de afastar um candidato a 2 dias das eleições, só tem um objectivo.
Criam instabilidade no início da época da equipa de futebol, talvez seja mesmo esse o objectivo.
Como se sabe o LFV vai ganhar, e o BC vai arranjar maneira de andar a correr para tribunais e vamos ter um princípio de época terrível.

PS:Só espero estar enganado.

O LFV, nosso presidente cometeu erros, certo, mas incomoda muita gente e pode destabilizar o futebol nacional a qualquer momento criando uma equipa vitoriosa. Há muita boa gente fora do universo Benfiquista que não o quer lá e apoia este projecto de homem. Aqui em Braga fala-se que o Salvador tem a sua quota parte de interesse e que terá sido determinante.

kitnoce

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 09:26
Citação de: coelhodc em 02 de Julho de 2009, 09:24
Aí aprendeu com Vieira. Mas só não voto nele por causa dessas coisas, como a de ter insistido no despedimento de JJ, perdeu votação aí

Nunca esteve em situação de conseguir atingir percentagem decente.... e os ultimos actos do BC vão fazer mudar votos....certos brancos vão mudar e aterrar no campo do LFV !

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2009, 09:27
ponto 1 - o vieira usou CLARAMENTE a queda da direção e a antecipação das eleições para manobras eleitorais. parece claro. mesmo que não se prove, as declarações do vilarinho na tvi são conclusivas. para mim não deveria poder ser candidato, apesar de LEGALMENTE poder faze-lo, porque não escreveram nas actas "vamos fazer isto para entalar a oposição"

ponto 2 - o bruno carvalho CLARAMENTE não poderia ser candidato à presidência do benfica. pelo menos para mim. em termos morais, o sentido da lei é ter 5 anos como sócio efectivo, o que ele não tem, apesar de LEGALMENTE ele poder candidatar-se. foi aceite a candidatura dele para dar um ar mais "democrático", nada mais que isso.

ponto 3 - estou um pouco farto desta merda toda. ouvir o vieira falar sinceramente tira-me a vontade de acompanhar o benfica. ele pensa mesmo que o benfica é dele.

ponto 4 -incrivel o que se le por aqui. nunca vi tamanha falta de democracia no clube. ameaças, insultos, etc.

nightcrowler, foste tu que crias-te este tópico.
E agora, vais me responder a duas coisas:
1- Achas que era possível a actual direcção estar em funções até Outubro com constantes entrevistas para a rádio a criticar a actual direcção?
2- Achas correcto arrumar um candidato a 2 dias das eleições para se concorrer sozinho?

Bleach

que vergonha este gajo pa , a querer que os estatutos sejam cumpridos onde é que já se viu !!
grande vilarinho , carrega tinto !