Bruno Carvalho

the.lowlight

Bleach..democracia é isso, mas democracia também é teres alguém no poder, representativo da vontade dos votantes.. e o Carvalho pegou num comentário infeliz (?)  do Vilarinho para fundamentar toda a campanha dele...não tem nada. Tem um comentário do Vilarinho que refere 'estratégia'.

Eu por mim tinha lá o Tinoco Faria.

Rei

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 09:48
Gostava de ver amanha quando o BC for votar a recepção que os sócios lhe vão dar.

Nem sequer chega a ter recepção coitado. ;D

Corrosivo

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 09:41
Que legitimidade terá este garoto para ser presidente, se levar uma tosga dos votos brancos?

eu diria mais. Sejam quem sejam as listas amanhã (ou quando for), caso os votos em branco superem os 20% creio que dá para questionar a legitimidade de todo o processo eleitoral

Mark Knopfler

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 09:49
Gostava de ver amanha quando o BC for votar a recepção que os sócios lhe vão dar.

Nem sequer chega a ter recepção coitado. ;D

Isso é que era de valor.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:42
democracia é cumprir os estatutos   , dah....

ó Bleach então o homem colocou a providência cautelar pk considera que, o Pdt e orgão sociais que se demitiram em bloco ñ se podem recandidatar..e o mesmo homem afirma que se em AG ñ for aceite a convocação de elições antecipadas demite-se para as provocar e volta a candidatar-se?!!!

Não há aqui nenhum incongruência?

Mais..

A providência cautelar ñ foi analisada, apenas aceite, até um juíz analisar seu conteúdo..

Então e se o Juíz dá razão ao Vieira e diz que ele podia e devia ser candidato..estas eleições onde só concorre o B. Carvalho deixam de ser válidas...

Acabem mas é com a palhaçada!

the.lowlight

Acima de tudo, sejamos civilizados! Nada de figurinhas...os votos que terá serão suficientes para perceber que não é bem vindo. Se não forem....:S

HaJa_LaDy

Este tipo é um palhaço, desculpem-me os seus apoiantes, mas é a minha opinião 

PiccoloBomber

Muitos discordar do Vieira ter chamado "garoto" ao BC, para mim é isso que ele é, não passa disso.
Agora, não gostei quando chamou de "oportunista" ao Moniz, acho que lhe ficou mal.

MALU15

GAROTOS SÓ DE LEITE E CAFÉ E À MODA DO SUL ...

Ghost.Of.Red

Mas ele chega ao dia de amanhã direito?

DeTodosUm

Ele quer ir sozinho às urnas e os sócio far-lhe-ão esse favor...

kitnoce

So espero que nao haja violencia....isso acima de tudo, somos benfiquistas, não somos os Super Dragays !!!! Tenham juizo !

gaucho

Que legitimidade terá este garoto para ser presidente, se levar uma tosga dos votos brancos?
Nem ligitimidade tinha para ser aceite como candidato, pois era socio correspondente e os estatutos são bastante claros.

Bleach

parabéns ao bruno carvalho , li hoje que tem 3 filhos , e são todos do benfica , isto na cidade do porto...não é para todos.
Já agora foi do seu avô que herdou o benfiquismo.

kitnoce

Citação de: gaucho em 02 de Julho de 2009, 09:53
Nem ligitimidade tinha para ser aceite como candidato, pois era socio correspondente e os estatutos são bastante claros.

Erro do Vilarinho, para não ser acusado de beneficiar o LFV.... :tickedoff: