Bruno Carvalho

Strata

Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 10:01
Ainda me lembra deste gajo quando começou a escrever no blog NovoBenfica. Uma crítica acutilante destacou-o de entre os demais, e os comentários aos seus posts assim o reflectiam. Enquanto ele atingia a centena de comentários, ou seus colegas pouco mais recebiam do que algumas dezenas. Escusado será dizer que da centena de comentários que recebia, 90% deles eram a enxovalhá-lo. O giro nisto, emnora não surpreenda, é que muitos deles lhe diziam assim: oh Bruno já que sabes tudo, estás sempre a criticar porque não te chegas à frente e apresentas uma lista nas próximas eleições?

Dito e feito. Agora já querem matar o homem. Já há quem apele e tudo a cordões humanos para impedi-lo de se apresentar no dia de eleições, enfim....

Se ele é assim  fervoroso adepto da DEMOCRACIA, ele que retire a providência e vá a votos, depois vê-se quem ganha!

Boa??

Os seus apoiantes, como tu, votariam nele.

Os adeptos de LFV votariam em LFV.

Os que não estão com nenhum votariam em branco.

E quem não pudesse ou não lhe apetecesse não vota.

ISTO É QUE É DEMOCRACIA!

MAs quem te disse que sou apoiante dele? Falas pelos cotovelos, é melhor ficarmos por aqui. Está descansado que o Bruno jamais será eleito a Presidente nas próximas eleições, se é isso que te aflige...

sete

Citação de: vmam4785 em 02 de Julho de 2009, 10:06
Eu gostava era de ver este FDP, a levar tomatada se tiver a lata de aparecer na sexta feira. Este cabrão, já viu que nem sozinho teria algum dia hipotese de ser eleito e anda a enxovalhar o nome do Benfica, como de bom Andrade se trata...enfim...eu gostava de o ver escorraçado da luz a boa maneira espanhola...a TOMATINA.... Cumps
levava com uma tomatada mas,daqueles que os homens têm pendurados
entre as pernas :rir:

Ghost.Of.Red

O ódio a Vieira está a cegar muitos...que até estão dispostos a hipotecar, ainda mais, o Benfica e em especial mais uma época!

Rei

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 10:05
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:02
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 10:00
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 09:59
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:58
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 09:57
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:51
Muitos discordar do Vieira ter chamado "garoto" ao BC, para mim é isso que ele é, não passa disso.
Agora, não gostei quando chamou de "oportunista" ao Moniz, acho que lhe ficou mal.

O Moniz não pagou contas durante 31 anos, se se confirmar que de facto ele estaria a negociar uma tomada de posse por parte de privados, então ai ele é um oportunista.
Não me parece que tenha sido correcto o que disse.
Em relação ao BC, estou de acordo.

Em que sentido?
O Moniz não precisa do Benfica para nada.
O BC precisa e muito.
É apenas isso.

O Vieira também precisa do Benfica.

Se quissese roubar o clube já o teria feito.

O Vieira precisa do Benfica? LOL

Não precisa?

Já chegou aos 100 mais ricos..

E depois?
O homem sempre foi rico.Deixa-te disso. ;)

Negar o estatuto que confere ser presidente do Benfica....

Ja percebi que meia duzia neste forum,escrevem muito sobre Vieira,ou seja,criticam-o muito,e porventura,votam em branco.Mas esses mesmo enaltecem muitos deles o Bruno Carvalho,apenas por ser um candidato contra Vieira.

E sinceramente,isso desilude-me,porque esse senhor nunca fez nada pelo Benfica.
Nunca iria ser agora,que apareceria e mudava algo.Enquanto LFV fez,e isso jamais podes negar.Podes apontar-lhe muita coisa,e sim,cometeu erros,mas deitar o homem abaixo por tudo e por nada como tenho dito aqui,acho pessimo,para certas pessoas.

Perdem o control,e deixam-se levar por odios pessoais,e deixam o Benfica para segundo plano :)

Mas respeito tudo o que dizes amigo ;)
Agora vou indo :)

Cumprimentos.

Batistuta

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 10:09
Ainda me lembra deste gajo quando começou a escrever no blog NovoBenfica. Uma crítica acutilante destacou-o de entre os demais, e os comentários aos seus posts assim o reflectiam. Enquanto ele atingia a centena de comentários, ou seus colegas pouco mais recebiam do que algumas dezenas. Escusado será dizer que da centena de comentários que recebia, 90% deles eram a enxovalhá-lo. O giro nisto, emnora não surpreenda, é que muitos deles lhe diziam assim: oh Bruno já que sabes tudo, estás sempre a criticar porque não te chegas à frente e apresentas uma lista nas próximas eleições?

Dito e feito. Agora já querem matar o homem. Já há quem apele e tudo a cordões humanos para impedi-lo de se apresentar no dia de eleições, enfim....

O que ele fez foi esperar até ao fim para avançar com uma providencia cautelar e tentar ir a votos sozinho. Isto é muito pior do que o Vieira fez

Se ele achava que tinha assim tantas hipóteses de ganhar porque é que interpôs esta providencia cautelar?

Ele leu com atenção os estatutos, e parece que o juiz concorda.

Nesse caso o LFV também leu bem os estatatutos. É o que diz nas ultimas usernews

Mark Knopfler

O BC já tinha a estratégia toda montada desde o inicio, ele sabe que só com providências é que teria hipótese. Nunca ele iria ganhar ao LFV e aproveitou as declarações do Vilarinho para reforçar a sua candidatura.

Reparem na lista do BC existe algum sócio conhecido, algum sócio que seja reconhecido como um inequivoco benfiquista.

REDMYSTERY

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: pedro982 em 02 de Julho de 2009, 10:06
Uma coisa é certa, neste momento não há ninguém mais capaz que o Vieira para LIDERAR o BENFICA.
Quanto a esse Bruno Carvalho, para além de me parecer ser um pau mandado por alguém extra futebol e extra benfica, tem um discurso pre concebido e mais parece que encomendado, de qualquer forma, se for a unica lista possivel de ser eleita os socios devem barrar a entrada no acto eleitorar...
Quase que aposto que esse senhor, apesar de dizer que passados 6meses convoca eleições.. nesses seis meses vende os direitos desportivos do benfica e vende os direitos televisivos.. dps ja não tem mais nada que fazer lá...
O Juiz que quer impedir o  VIEIRA de se candidatar é socio HONORIS CAUSA do FCP...

ISTO E O SISTEMA!!!!

É verdade isso de ser honoris causa do fcp?

O Vieira não é sócio HONORIS do fcp, não senhor....faz sim este ano 25 anos de sócio, "só" isso.

O que o user estava a perguntar é se de facto o juiz que quer impedir do Luís Filipe Vieira é sócio honoris do fcp?

Strata

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 10:09

O que ele fez foi esperar até ao fim para avançar com uma providencia cautelar e tentar ir a votos sozinho. Isto é muito pior do que o Vieira fez

Se ele achava que tinha assim tantas hipóteses de ganhar porque é que interpôs esta providencia cautelar? Isto é que é a democracia do Bruno Carvalho?

Podem dar as voltas que quiserem, mas se o Vieira tivesse ficado quietinho a situação jamais teria chegado a este ponto, não querendo com isto fazer do Bruno Carvalho um santinho, e muito menos o Vieira...

DeTodosUm

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:10
Convém, também, numa democracia...que se cumpram leis....e num clube democratico e com estatutos a cumprir....também convém que estes se cumpram....não sei, digo eu.

PROVA LA Q NAO FORAM CUMPRIDOS... Tb convém.. digo eu.

Preacher

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 10:11
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 10:05
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:02
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 10:00
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 09:59
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:58
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 09:57
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:51
Muitos discordar do Vieira ter chamado "garoto" ao BC, para mim é isso que ele é, não passa disso.
Agora, não gostei quando chamou de "oportunista" ao Moniz, acho que lhe ficou mal.

O Moniz não pagou contas durante 31 anos, se se confirmar que de facto ele estaria a negociar uma tomada de posse por parte de privados, então ai ele é um oportunista.
Não me parece que tenha sido correcto o que disse.
Em relação ao BC, estou de acordo.

Em que sentido?
O Moniz não precisa do Benfica para nada.
O BC precisa e muito.
É apenas isso.

O Vieira também precisa do Benfica.

Se quissese roubar o clube já o teria feito.

O Vieira precisa do Benfica? LOL

Não precisa?

Já chegou aos 100 mais ricos..

E depois?
O homem sempre foi rico.Deixa-te disso. ;)

Negar o estatuto que confere ser presidente do Benfica....

Ja percebi que meia duzia neste forum,escrevem muito sobre Vieira,ou seja,criticam-o muito,e porventura,votam em branco.Mas esses mesmo enaltecem muitos deles o Bruno Carvalho,apenas por ser um candidato contra Vieira.

E sinceramente,isso desilude-me,porque esse senhor nunca fez nada do Benfica.
Nunca iria ser agora,que apareceria e mudava algo.Enquanto LFV fez,e isso jamais podes negar.Podes apontar-lhe muita coisa,e sim,cometeu erros,mas deitar o homem abaixo por tudo e por nada como tenho dito aqui,acho pessimo,para certas pessoas.

Perdem o control,e deixam-se levar por odios pessoais,e deixam o Benfica para segundo plano :)

Mas respeito tudo o que dizes amigo ;)
Agora vou indo :)

Cumprimentos.

Falando por mim, não tenho qualquer odio contra o presidente Vieira.

O seu tempo no clube passou, não tem nada a dar. Só prejuízo.

ednilson

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 10:12
O BC já tinha a estratégia toda montada desde o inicio, ele sabe que só com providências é que teria hipótese. Nunca ele iria ganhar ao LFV e aproveitou as declarações do Vilarinho para reforçar a sua candidatura.

Reparem na lista do BC existe algum sócio conhecido, algum sócio que seja reconhecido como um inequivoco benfiquista.

Bem, existe lá um que fartou-se de levar no focinho por fazer frente a Vale e Azevedo...

Mas é melhor eu nem dizer nada, caso contrário, daqui a nada, estão a afirmar que sou apoiante deste rapaz.....CRUZES CREDO...

DD

Citação de: pedro982 em 02 de Julho de 2009, 10:06
Uma coisa é certa, neste momento não há ninguém mais capaz que o Vieira para LIDERAR o BENFICA.
Quanto a esse Bruno Carvalho, para além de me parecer ser um pau mandado por alguém extra futebol e extra benfica, tem um discurso pre concebido e mais parece que encomendado, de qualquer forma, se for a unica lista possivel de ser eleita os socios devem barrar a entrada no acto eleitorar...
Quase que aposto que esse senhor, apesar de dizer que passados 6meses convoca eleições.. nesses seis meses vende os direitos desportivos do benfica e vende os direitos televisivos.. dps ja não tem mais nada que fazer lá...
O Juiz que quer impedir o  VIEIRA de se candidatar é socio HONORIS CAUSA do FCP...

ISTO E O SISTEMA!!!!
Já ca faltava o juiz fazer parte do sistema...esta tudo contra o Vieira! é um coitadinho

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 09:41
Que legitimidade terá este garoto para ser presidente, se levar uma tosga dos votos brancos?

Basta ter 1 voto.

Batistuta

Olavo Cunha refere que nada nos estatutos impede que uma direcção que se demitiu possa vir a recandidatar-se. "Não há nenhum artigo nos estatutos que impeça Luís Filipe Vieira de se candidatar", afirmou a O JOGO

ednilson

Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:10
Convém, também, numa democracia...que se cumpram leis....e num clube democratico e com estatutos a cumprir....também convém que estes se cumpram....não sei, digo eu.

PROVA LA Q NAO FORAM CUMPRIDOS... Tb convém.. digo eu.

Estratégia pessoal, diz-te alguma coisa?

E não grites...que ainda me doiem os ouvidos de terça no pavilhão da Luz  ;)