Bruno Carvalho

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:42
democracia é cumprir os estatutos   , dah....

Então LFV pode recandidatar-se, segundo os estatutos.

Preacher

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 10:15

O juiz não tem essa leitura.

Batistuta

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:10
Convém, também, numa democracia...que se cumpram leis....e num clube democratico e com estatutos a cumprir....também convém que estes se cumpram....não sei, digo eu.

PROVA LA Q NAO FORAM CUMPRIDOS... Tb convém.. digo eu.

Estratégia pessoal, diz-te alguma coisa?

E não grites...que ainda me doiem os ouvidos de terça no pavilhão da Luz  ;)

Isso foi um falso argumento lançado pelo bruno Carvalho. Estratégia pessoal até há na escolha dos treinadores.

Isso não prova nada. Olavo Cunha tem a mesma oponião

peta

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 10:01
Ainda me lembra deste gajo quando começou a escrever no blog NovoBenfica. Uma crítica acutilante destacou-o de entre os demais, e os comentários aos seus posts assim o reflectiam. Enquanto ele atingia a centena de comentários, ou seus colegas pouco mais recebiam do que algumas dezenas. Escusado será dizer que da centena de comentários que recebia, 90% deles eram a enxovalhá-lo. O giro nisto, emnora não surpreenda, é que muitos deles lhe diziam assim: oh Bruno já que sabes tudo, estás sempre a criticar porque não te chegas à frente e apresentas uma lista nas próximas eleições?

Dito e feito. Agora já querem matar o homem. Já há quem apele e tudo a cordões humanos para impedi-lo de se apresentar no dia de eleições, enfim....

O que ele fez foi esperar até ao fim para avançar com uma providencia cautelar e tentar ir a votos sozinho. Isto é muito pior do que o Vieira fez

Se ele achava que tinha assim tantas hipóteses de ganhar porque é que interpôs esta providencia cautelar?

Ele leu com atenção os estatutos, e parece que o juiz concorda.

o juiz aceitou a providencia, ainda não decidiu da questão de fundo

hooligan77

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 10:11
O ódio a Vieira está a cegar muitos...que até estão dispostos a hipotecar, ainda mais, o Benfica e em especial mais uma época!
Eu sou e serei sempre contra Vieira mas NUNCA, MAS NUNCA serei a favor desse fdp do bruno carvalho.

Batistuta

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 10:15

O juiz não tem essa leitura.

leste o despacho do Juiz? Conhece-se apenas a nota de citação da solicitadora que não corresponde ao conteudo do despacho, segundo o Vilarinho

Ghost.Of.Red

Citação de: hooligan77 em 02 de Julho de 2009, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 10:11
O ódio a Vieira está a cegar muitos...que até estão dispostos a hipotecar, ainda mais, o Benfica e em especial mais uma época!
Eu sou e serei sempre contra Vieira mas NUNCA, MAS NUNCA serei a favor desse fdp do bruno carvalho.

Já somos 2

Mark Knopfler

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:14
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 10:12
O BC já tinha a estratégia toda montada desde o inicio, ele sabe que só com providências é que teria hipótese. Nunca ele iria ganhar ao LFV e aproveitou as declarações do Vilarinho para reforçar a sua candidatura.

Reparem na lista do BC existe algum sócio conhecido, algum sócio que seja reconhecido como um inequivoco benfiquista.

Bem, existe lá um que fartou-se de levar no focinho por fazer frente a Vale e Azevedo...

Mas é melhor eu nem dizer nada, caso contrário, daqui a nada, estão a afirmar que sou apoiante deste rapaz.....CRUZES CREDO...

quem é?

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2009, 09:59
Tudo a VOTAR amanhã, vamos mostrar que somos grandes e que quem manda somos nós!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS- Dêem uns valentes caldos a este B.Car. quando for votar!!!!!!!!

Preacher

Ok, vamos ver no que irá dar esta confusão iniciada pelo senhor Vieira.

blog benficaatemorrer

e ninguém esmaga este insecto com sotaque nortenho???

ednilson

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:10
Convém, também, numa democracia...que se cumpram leis....e num clube democratico e com estatutos a cumprir....também convém que estes se cumpram....não sei, digo eu.

PROVA LA Q NAO FORAM CUMPRIDOS... Tb convém.. digo eu.

Estratégia pessoal, diz-te alguma coisa?

E não grites...que ainda me doiem os ouvidos de terça no pavilhão da Luz  ;)

Isso foi um falso argumento lançado pelo bruno Carvalho. Estratégia pessoal até há na escolha dos treinadores.

Isso não prova nada. Olavo Cunha tem a mesma oponião

Batistuta, sinceramente, achas que alguém se pode demitir, provocar eleições antes do tempo, baseado numa estratégia pessoal?

Foi o Vilarinho quem o afirmou....e a mim, não me interessa se estava bebado ou não. Disse-o.

É pá, mas parvo sou eu, que ainda me meto nestas discussões!

novatore

qual artigo dos estatutos?? aquele em que o BC omitiu metade para esconder o significado da 1ª parte por ele citada??

Mark Knopfler

Se o BC pretendesse ser democrático ele teria posto sim uma providencia para anular as eleições e não a lista A, com isto prova que não está interessado em democracia mas sim em tomar o poder do Benfica.

Sempre Fiél SLB

Olhem lá esta linda confusão em Outubro....já com o campeonato a decorrer  :estrelas: :estrelas: