Bruno Carvalho

Sailing

BC mandatário do srº Pinto da Costa... sócio à 5 anos, 4 deles correspondente, dono do canal do Porto que em tempos falava mal do Benfica, vem agora dizer que é Benfiquista???

Este srº deveria era ser expulso de sócio pois vai e só estar a tentar destruir o Benfica

Red Bullet

Citação de: nandao em 02 de Julho de 2009, 11:06
O Pinto da Costa deve estar radiante, por ir conseguir finalmente destruir o Benfica, de CIMA para BAIXO.
só se nós deixarmos

Royal_Flush

Epah se este anormal (desculpem lá, mas as suas incoerências e declarações demonstram que parece um anormal) for o candidato único vai haver uma revolução na luz (espero eu).

Tou farto do LFV, e admito que a minha primeira escolha era o Moniz, mas este gajo no Benfica NUNCA por favor. Ainda por cima quer lá chegar desta maneira...

Manca-te pah.

patriarca

Se o Bruno Carvalho se diz Benfiquista porque não age como tal ??
Concorre ás eleições como o vai fazer e Sexta - Feira à noite logo se verá se ele tinha ou não razão ou se são os Sócios do Benfica são aquilo que ele pensa que são e não é ele aquilo que os outros pensam que é.
Mas se formos como ele, julgando os factos pelas INTENÇÕES, é um dos elementos que põem em perigo a própria Instituição Benfica.

MAS AMANHÃ OS SÓCIOS DO BENFICA SABER-LHE-ÃO DAR A RESPOSTA  ÁS SUAS INTENÇÕES.

MSAM

Eu aconselhava o garotão a não meter os pés na Luz amanhã, porque os animos vão estar quentinhos

Batistuta

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:10
Eu aconselhava o garotão a não meter os pés na Luz amanhã, porque os animos vão estar quentinhos

o gajo não deve ir votar à luz...

DeTodosUm

Xiuuu... Não vão nada!

Pode vir senhor Bruno! Temos todo o prazer em recebe-lo.

Afinal também nao tem de que ter medo, se ele diz q vai ganhar, é pq a maioria está com ele.

Venha à vontade que ninguém lhe faz mal!  :whistle2:

MSAM

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 11:11

o gajo não deve ir votar à luz...

Se não o fizer é mesmo muito triste

MSAM

Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 11:12

Xiuuu... Não vão nada!

Afinal também nao tem de que ter medo, se ele diz q vai ganhar, é pq a maioria está com ele.

lool  ::bater:: :boxing:

Bola7

grande espirito democratico dos vieiristas...apanágio do seu rei sol...

Batistuta

Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 11:12

Xiuuu... Não vão nada!

Alguém que leve o saco preto...  :whistle2:

darkwolf

MSAM

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 11:13

Por acharmos que não deva lá meter os pés?
Simplesmente estou preocupado com a sua segurança

DeTodosUm

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 11:13

Pois, pois...

Espirito Democrático é querer ir sozinho a eleições sabendo que a maioria está com outro candidato!  Isso sim é Democracia!

Mais uma grande tirada do rei bola7 :crazy2:

novatore

se ele for votar aqui no norte ao local das votações que é em Famalicão ainda pode ser pior que na Luz, é que aqui o pessoal não se ensaiaria mesmo nada para lhe dizer umas verdades... e se há Benfiquistas que odeiam avençados dos corruptos são especialmente os daqui do Norte