Eleições 2009

Vibe

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2009, 12:08
O conceito de democracia é impugnar uma candidatura para ir a votos sozinho??? Mas que cambada de acéfalos aqui anda!

A outra candidatura não respeita a Lei. Qual é a dúvida?

Preciso meter a minha metáfora do Presidente da República outra vez?

Há muitos advogados que têm dúvidas sobre isso...mas se tu tens a certeza...assim tenho de me resignar  :pray:

Manuel_apt

No norte onde se pode votar?

E na net é possível?

soulsearcher

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 12:09
O conceito de democracia é impugnar uma candidatura para ir a votos sozinho??? Mas que cambada de acéfalos aqui anda!

Se a candidatura for de facto impugnável, é porque não preenchia os requisitos, e portanto não podia ir a votos!
Mas impugável como? Entrando nos tais buracos da lei? Desvirtuando os estatutos? Recorrendo a juizes honoris causa do FCP?

E impugnável ou não, continua a ser um acto de cobardia, anti-democrático. Ele sabe que se for a votos com o LFV nem vai ter 2% dos votos! E querer ganhar desta forma não é democrático, é doentio!

eu espero bem que os sócios lhe mostrem de que massa são feitos.

Já agora, isto nunca aconteceria se não houvesse muitos interesses com medo da continuidade de LFV. Se fosse tão mau como dizem, concerteza isto não acontecia, não tinhamos um cavalo de troia em cada esquina!

tazos

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 12:13
Citação de: batalheiro7 em 02 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 12:00
Onde é que se assina para expulsar de sócio o bc andrade?

É preciso convocar uma AG para esse efeito.

NÂO duvides que vai ser convocada pois mais GAROTO nenhum pode prejudicar desta forma o
NOSSO CLUBE !!

nUma pré época ....imaginem voçes se as eleições fossem em outubro com a época a decorrer a instabilidade que nao ia criar no plantel!

Impressionante.

Até o léxico copiam! Não percam, amanhã o LFV vai chamar o BC de borcoíngo. Uma nova palavra, recentemente inventada por LFV, só para os seus apoiantes poderem usar!

borcoingo é fixe.
Sempre é mais educado Garoto doque  e passo a citar:
"Cão que não conhece o dono" - Palavras utilizadas por um apoiante e membro do MBVV para descrever LFV
Também é ser educado chamar abutre, paraquedista e oportunista a quem não está com o sr LFV

rkc

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 12:13
Citação de: batalheiro7 em 02 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 12:01

É preciso convocar uma AG para esse efeito.

NÂO duvides que vai ser convocada pois mais GAROTO nenhum pode prejudicar desta forma o
NOSSO CLUBE !!

nUma pré época ....imaginem voçes se as eleições fossem em outubro com a época a decorrer a instabilidade que nao ia criar no plantel!

Impressionante.

Até o léxico copiam! Não percam, amanhã o LFV vai chamar o BC de borcoíngo. Uma nova palavra, recentemente inventada por LFV, só para os seus apoiantes poderem usar!

borcoingo é fixe.
Sempre é mais educado Garoto doque  e passo a citar:
"Cão que não conhece o dono" - Palavras utilizadas por um apoiante e membro do MBVV para descrever LFV

O ex-presidente da mesa da AG?

Bola7

uma coisa é certa...o momento actual tirou a vontade de rir a alguns...

trainmaniac

Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2009, 12:15Mas impugável como? Entrando nos tais buracos da lei? Desvirtuando os estatutos? Recorrendo a juizes honoris causa do FCP?

E impugnável ou não, continua a ser um acto de cobardia, anti-democrático. Ele sabe que se for a votos com o LFV nem vai ter 2% dos votos! E querer ganhar desta forma não é democrático, é doentio!

eu espero bem que os sócios lhe mostrem de que massa são feitos.

Já agora, isto nunca aconteceria se não houvesse muitos interesses com medo da continuidade de LFV. Se fosse tão mau como dizem, concerteza isto não acontecia, não tinhamos um cavalo de troia em cada esquina!

Se quiseres ser sério na análise deste problema, diz.
Não estou com paciência para responder a "argumentação" dessa.

golfdreamer

MAs estas te a referir à antecipação das eleições ser uma estratégia pessoal do LFV?

Manuel_apt

Vibe

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 12:15

É bom ver a tua preocupação  O0

rkc

Citação de: Vibe em 02 de Julho de 2009, 12:14

Há muitos advogados que têm dúvidas sobre isso...mas se tu tens a certeza...assim tenho de me resignar  :pray:

Eu não tenho a certeza. tenho a minha interpretação.

E garanto-te que não é o BC ou o LFV que me vão fazer a deixar de pensar por mim.

VodkaBoy

Citação de: tazos em 02 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 12:05

Realmente, o atrevimento desse gajo, candidatar-se á Presidencia, não merece ser sócio
não te ponhas a pau...e por não votares LFV tb te arriscas... :-X
para muitos dos que andam aqui quem está contra o sr LFV é estar contra o SL Benfica...
Felizmente sr LFV ainda não é o SL Benfica

Nem há-de ser....

Bola7

Citação de: Vibe em 02 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 12:15

É bom ver a tua preocupação  O0
gosto de boa disposição.... :-X

BerKut

Desculpem lá, mas alguém me explica como se eu tivesse tantos anos como o BC tem de sócio, como é que querer ir a eleições sozinho é democrático.

Não gostam do vieira por mim, muito bem.
Votem em branco, como muitos vamos fazer.

Agora daí levar ao acto de considerar o que o BC tem feito válido vai uma distancia maior que daqui à galáxia mais proxima.

pipi

Citação de: Manuel_apt em 02 de Julho de 2009, 12:15
No norte onde se pode votar?

Casa do Benfica de Famalicão

E na net é possível?
Apenas para o residentes fora do continente