Plantel para 2009/2010

TFFS

Hoje vamos ver o JJ a chamar "burro" aos jogadores... Finalmente!
Quero ver a evoluçao da equipa... JJ e o Homem para a fazer evoluir

Jakub

Tão aí a fazer um confusão do caneco na foto, mas não é o Glen Strömberg na foto, é o avançado dinamarquês Michael Manniche (o tal que era tosco  ;D ) e em baixo nem Valdo nem Elzo (fdx cm é possivel confundirem?) é o Wando...grande Wando!

Monraigon

quanto a mim,até ver,este ano temos pior plantel que no ano passado

red side

Citação de: hdanyel em 02 de Julho de 2009, 12:06
vou ser simcero.gosto deste plantel,agora nao o vejo mais forte que o do ano passado.passo a explicar.do plantel do ano passado sairam 3 jogadores.katso,reyes e suazo.tudo grandes jogadores.este ano so entraram ramirez e saviola.sera que o plantel esta mesmo melhorado?shafer pode ser grande jogador,mas por ora ha que dar apoio e ver se corresponde ao ambicionado.

Agora,digam - me onde o plantel esta a ser melhorado?

pesar disto acho que o rui e a actual sad estao a trabalhar bem.

Não concordo.
Acho que está mais forte que o ano passado.

O Suazo veio por empréstimo e logo isso faz a diferença em relação ao Saviola. O Suazo não tinha a mesma idade que o Saviola. O Suazo veio para tirar o lugar ao Cardozo...o saviola vem para jogar ao lado dele... o Saviola e o Aimar conhecem-se mt bem....etc,etc...   por aí estamos mais fortes.

A saída do Katso não deixa saudades. Fez um bom primeiro ano mas dps decresceu de rendimento ao longo do tempo.  O Ramires é novo, super motivado..... não tem comparação com o actual Katso...    por aqui tb estamos mais fortes.

Não tinhamos lateral esquerdo de raíz....vem o Shaffer...regressa o Sepsi.  Estamos melhor

Saí o Reyes? ainda não sabemos....

Em relação ao resto é evidente que os jogadores que vieram no ano passado vão render mais este ano....pela experiência acumulada, por uma maior ambientação ao clube e porque o treinador assim o permitirá....

Até agora estamos mais fortes e isso para mim é óbvio

Vieri

Citação de: Monraigon em 02 de Julho de 2009, 12:15

Isso parece-me evidente! Independentemente do rendimento no ano passado, sairam 3 dos melhores jogadores, senão mesmo os 3 melhores.

redeagle7

Citação de: Jakub em 02 de Julho de 2009, 12:14
Tão aí a fazer um confusão do caneco na foto, mas não é o Glen Strömberg na foto, é o avançado dinamarquês Michael Manniche (o tal que era tosco  ;D ) e em baixo nem Valdo nem Elzo (fdx cm é possivel confundirem?) é o Wando...grande Wando!

exactamente, tens é que entender que algum pessoal seria muito jovem na altura e outros ainda nem existiam. eu era criança mas lembro-me bem.

Ghost.Of.Red

:o :o :o

realmente no ano passado tinhas um médio de transição como o Ramires...tinhas alternativa do lado esquerdo da defesa, e tb tinhas alternativa ao Maxi na direita..

Sem esquecer que entre um Suazo, encostado no Inter, e o Saviola encostado no Real...nada me garante que o Argentino ñ é melhor do que o Hondurenho..

Ah..e conhece muito bem o Aimar...o que é óptimo para a motivação de ambos..

Last but not least..este ano..TEMOS TREINADOR.. :metal:

blueviper

Mas sabem aonde é que estamos defenitivamente melhor que na época passada e que pode ser decisivo esta época ???.........No treinador.

draconic

Até podemos estar mais fracos a nivel de individualidades, mas este ano já temos treinador para usar o esquema táctico  adequado aos jogadores, do que sistema tacticos á imagem do treinador, independetemente dos jogadores que tem

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2009, 12:17

Isso parece-me evidente! Independentemente do rendimento no ano passado, sairam 3 dos melhores jogadores, senão mesmo os 3 melhores.

Esclarece-me quem foram os 3 melhores...

Reyes, Suazo e Katsouranis?

Coitados do Cardozo, do Maxi, do Ruben...

Mourinho_1

Suazo n fez o suficiente para ser considerado uma grande perda..ele veio para aqui para aproveitar umas ferias...tenho muita pena q n tenha vindo o Suazo do cagliari que dava o que tinha e q em vez disso tenha vindo o Suazo ja conformado do Inter..p isso penso q n é uma grande perda e sinceramente acredito que o Saviola faça os possiveis para compensar estes 2 ultimos anos q perdeu no real e mostrar a todos que quem sabe n esquece....o Reyes ainda pode vir, apesar de eu ja nem acreditar nisso..e entre ter Ramires e um katso sem cabeça penso que sei bem quem eu prefiro...o Katsou tinha vindo a piorar de rendimento de uma forma brutal..e foi a altura certa para sair...acho que o plantel esta bem equilibrado e n o trocava pelo do ano passado definitivamente...ao ponto de estarmos no inicio de Julho e de so precisarmos do Reyes para fechar o plantel..algo que n é NADA normal para nos

e repito, n sei pq q é q ha pessoal a pedir avançados sinceramente n percebo...temos tantos jovens para valorizar naquela posiçao e em vez disso querem meter mais 1 para taparem as poucas oportunidades que têm..

Special_Red

Jay-C

Citação de: Director_Desportivo em 02 de Julho de 2009, 10:12
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 10:04
Cenouras? ;D

Ja percebi que hoje ninguem quer saber disso.

17:00,o momento que todos queremos que chegue ;)
pq as 17h?
é o treino do maior :)

Siperon

sim ahhahahahha

so pela saida do katso e do suazo
e entra ramires e saviola

........ o Reyes ainda pode ficar

Mr.Shinfai

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2009, 12:17

Esclarece-me quem foram os 3 melhores...

Reyes, Suazo e Katsouranis?

Coitados do Cardozo, do Maxi, do Ruben...
bingo, caso arrumado!
há que ver que 3 melhores jogadores indica os 3 jogadores com maior aproveitamento/produtividade e não os 3 mais bem pagos ou com maior potencial... logo por aí entrariam Luisão e Di Maria respectivamente...