Eleições 2009

Ian

alguém sabe os horários de voto?

todos às urnas...vamos mostrar a força do Benfica e dos seus sócios

trainmaniac

pipi, não descontextualizes... péssima essa atitude.

rkc

Citação de: BerKut em 02 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: BerKut em 02 de Julho de 2009, 12:18
Desculpem lá, mas alguém me explica como se eu tivesse tantos anos como o BC tem de sócio, como é que querer ir a eleições sozinho é democrático.

Não gostam do vieira por mim, muito bem.
Votem em branco, como muitos vamos fazer.

Agora daí levar ao acto de considerar o que o BC tem feito válido vai uma distancia maior que daqui à galáxia mais proxima.

Não é isso.

BC não fez nada. O LFV é que fez merda sozinho!

Eu vou a conduzir, atropelo uma pessoa na passadeira e depois digo que essa pessoa, por estar na passadeira, é um abutre e um pedestre e que o culpado de ter ido para o hospital é dele!

Estás a fazer uma inversão muito perigosa e errada das coisas.

Primeiro em estados de direito, tens uma coisa chamada presunção de inocencia. O Vieira que eu saiba não tem qualquer processo transitado em julgado em como é culpado e portanto até lá deve ser presumido como inocente.

Segundo querer concorrer sozinho não é sobre forma alguma uma democracia.
Democratico ganhar em eleições.

Se achar depois do acto que o mesmo está ferido de ilegalidade impugnálo.
Isso sim é democracia e não tentar concorrer sozinho.

O benfica não precisou de um 25 de Abril para ser democrático.

E se for preciso que se faça uma revolução, mas nunca, mas nunca mesmo com BC a tentar usurpar o poder.

E o que te posso dizer é que se tens assim tantos problemas em seguir as ideias do Vieira (o que sinceramente até entendo), deixa de seguir as ideias e as alarvidades que o BC te impinge.

Pensa só pela tua cabeça.

O que estás a fazer é confundir o que eu escrevi.

- Isto não é um crime, logo não há presunção de inocência. É uma providência cautelar. É para evitar males maiores, sort of speak...

- Concorrer sozinho tambem é democracia, se não houver candidatos ou estes não cumpram os requisitos.

- Em relação a impugná-lo, achas que o vieira não o fará, caso não possa concorrer? E faz muito bem.

- Se há aqui 10 que pensam pela sua própria cabeça, eu sou um deles, seguramente.

E estou muito longe de estar com BC.

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 02 de Julho de 2009, 12:35

das 10h as 22h

pipi

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2009, 12:28Sim faz sentido esse ponto de vista.

Mas porque não impugnou antes a candidatura do LFV? Porquê deixar acabar o prazo de inscrição? Porque 2 ou 3 dias antes das eleições?

E convenhamos, o conceito de justiça hoje em dia está muito fragilizado. Acreditar na justiça é algo que já não faço com facilidade. Neste caso concreto, acharia mais seguro acreditar na vontade dos sócios. São eles que têm de dizer o que querem e para isso, têm de ir os dois a votos. Isto sim é democracia, ter opções e liberdade de escolha.

O processo é complicado, e como vemos há N interpretações jurídicas para isto. De qualquer forma o processo tinha mais tempo, a suspensão é que foi conhecida só agora. Face à complexidade, duvido que ele pudesse ter avançado com um processo nos 10 dias que durou a aceitação de candidaturas, mas não estou cá para fazer de advogado do diabo.

Acreditar na justiça é complicado, mas mal ou bem, é o maior garante da democracia numa sociedade, e por isso mal ou bem, é o bem último para os que acreditam num país livre.

A vontade dos sócios é relativa... os sócios podem ter vontade de votar em alguém que não cumpre os requisitos para se candidatar, e não é por isso que esse alguém deve poder candidatar-se, certo?

Deixemos a justiça actuar.
Esta foi a frase mais democratica que hoje se pode ler aqui no forum. :estrelas:

Meu amigo a vontade dos socio nunca pode ser relativa foi é e sempre será ABSOLUTA como a vonatde do povo numas eleições é ABSOLUTA

trainmaniac

pipi, ganha vergonha na cara e mostra a frase toda, está lá o porquê de ser relativa no caso que relato. :)

rkc

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2009, 12:28Sim faz sentido esse ponto de vista.

Mas porque não impugnou antes a candidatura do LFV? Porquê deixar acabar o prazo de inscrição? Porque 2 ou 3 dias antes das eleições?

E convenhamos, o conceito de justiça hoje em dia está muito fragilizado. Acreditar na justiça é algo que já não faço com facilidade. Neste caso concreto, acharia mais seguro acreditar na vontade dos sócios. São eles que têm de dizer o que querem e para isso, têm de ir os dois a votos. Isto sim é democracia, ter opções e liberdade de escolha.

O processo é complicado, e como vemos há N interpretações jurídicas para isto. De qualquer forma o processo tinha mais tempo, a suspensão é que foi conhecida só agora. Face à complexidade, duvido que ele pudesse ter avançado com um processo nos 10 dias que durou a aceitação de candidaturas, mas não estou cá para fazer de advogado do diabo.

Acreditar na justiça é complicado, mas mal ou bem, é o maior garante da democracia numa sociedade, e por isso mal ou bem, é o bem último para os que acreditam num país livre.

A vontade dos sócios é relativa... os sócios podem ter vontade de votar em alguém que não cumpre os requisitos para se candidatar, e não é por isso que esse alguém deve poder candidatar-se, certo?

Deixemos a justiça actuar.
Esta foi a frase mais democratica que hoje se pode ler aqui no forum. :estrelas:

Meu amigo a vontade dos socio nunca pode ser relativa foi é e sempre será ABSOLUTA como a vonatde do povo numas eleições é ABSOLUTA

Não se os candidatos não cumprirem os requisitos.

Metáfora do PR?

BC

Uma coisa é certa , podem dizer que Vieira antecipou as eleições por ele e não a favor do Benfica.. mas a outra coisa que não deixa de ser errada .
Foi este bruno caralho que sempre pediu eleições antecipadas , e quando as teve ele disse o seguinte: "Ainda bem que antecipou , agora estou preparado e vou a votos ."

Pois bem , agora sabe que vai perder e faz isto tudo.. porque é que não o fez logo? E só a 3 dias das eleições? ah pois !

Eu voto em branco.

pipi

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 12:38
pipi, ganha vergonha na cara e mostra a frase toda, está lá o porquê de ser relativa no caso que relato. :)
Conforme disse e repido a frase está toda lá eu não a apaguei apenas coloquei a negrito aquilo que nunca pode ser numas eleições.
O facto de a lista poder ser candidata ou não naõ pode impedir a vontade dos socios apartir do momento em que existe eleições e avontade do povo/socios é expressa não pode existir relatividade a sus vontade.
O acto em si ou seja as eleições é que podem ser anuladas impugnadas agora a vontade expressa dos socios não

BerKut

PORRA, mas quem diz que o LFV não cumpre os requisitos?
Alguém além da Candidatura do BC assumiu isso?
Algum tribunal decidiu isso?

NÃO.

Tommytukamoto

Ja vi que está na moda em Portugal as providências cautelares.
E por merdas destas que temos o país que temos.
Agora a questão é que Manuel Vilarinho tem na mão a chave para resolver esta palhaçada toda.
Ele tem autoridade e legitimidade para suspender as eleições e não percebo o porquê de ainda não o ter feito.
E vergonhoso ver o nome do Benfica arrastado pelos tribunais , comunicação social etc.
Se Bruno Carvalho for eleito presidente a época vai toda pó Crl.
Jesus já disse que põe o lugar a disposição.
Vão se preparando companheiros.

rkc

Citação de: BerKut em 02 de Julho de 2009, 12:47

NÃO.

não, mas há indicios suficientemente fortes para aprovar uma providência cautelar.

Saviolafication

Mas alguém me pode explicar que eu ainda nao percebi, em que pressupostos o imbecil do BC se apoia para dizer que o LFV não se pode candidatar?? Isto é ligeiramente irónico, um gajo que não 5 anos de sócio efectivo dizer que os outros não se podem candidatar...

miguel.ferreira

Citação de: BerKut em 02 de Julho de 2009, 12:47

NÃO.

É só a opinião do BC e de alguns users deste fórum que vão na conversa dele.
O Presidente da Mesa que era quem devia ter feito esse juízo e não o fez...

fffernas

Citação de: Ian em 02 de Julho de 2009, 12:35

Nem mais!...é ai é que vamos ver quem toca viola.