Comunicação Social

nsalta

Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 09:54
Hoje li a Bola enquanto tomava o pequeno almoço.

Há um "jornalista" chamado Daniel Reis que escreve uma crónica na penúltima página que me deixou de boca aberta.

Defende o "jornalista" que aquilo que se passou sábado em Alcochete foi tudo culpa dos Benfiquistas e mais, que foi tudo premeditado porque os Benfiquistas estavam á rasquinha com medo de perder o título em campo e que tinham esperança que a FPF homologasse o resultado que se verificava no jogo aos 25 minutos.

Se alguém conseguir postar isso que poste.

Em Portugal pode-se realmente dizer todas as barbaridades

Mas a Bola não era o jornal oficial do Vieira?

Magnusson Rulez

Há 2 coisas que as pessoas têm que perceber, se ñ houvesse liberdade de expressão este pais estava perdido como já esteve antes do 25 de abril.
O Benfica claramente ñ quer jogar no campo do SCP e porque ? alguem me pode explicar? eu pessoalmente quero ganhar o SCP dentro da casa deles e ñ em campo neutro, isto é pura e simplesmente jogada de bastidores.

Joga Bonito

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 12:03

Há um "jornalista" chamado Daniel Reis que escreve uma crónica na penúltima página que me deixou de boca aberta.

Defende o "jornalista" que aquilo que se passou sábado em Alcochete foi tudo culpa dos Benfiquistas e mais, que foi tudo premeditado porque os Benfiquistas estavam á rasquinha com medo de perder o título em campo e que tinham esperança que a FPF homologasse o resultado que se verificava no jogo aos 25 minutos.

É um artigo de opinião. Como é o do MST ou da Leonor Pinhão.

Magnusson Rulez

Outra questão... a comunicação social é simplesmente umas das melhores armas que o FCP usa para destabilizar o SLB, sei de fonte segura, que quando o FCP quer um jogador, tem pessoas dentro dos jornais desportivos e derrepente sai 1 titulo "SLB perto de contractar x" mas isso é apenas poeira para os olhos, tal como se passou com o lateral esquerdo, é apenas simplesmente para deixar caminho livre pro FCP.
Se eu fosse o Rui Costa fazia o mesmo e ainda +... todos os jogadores que o slb contracta-se, eram mandados aterrar no aeroporto Sá Carneiro e mandar spams anonimos pros jornais a dizer que vinha pro FCP, e depois o jogador descia de automovel para lisboa e assinava.
O titulo dos jornais do dia seguinte seria algo como "SLB ROUBA JOGADOR AO FCP"
Como estão a ver a comunicação social é mt importante.

Corrosivo

Citação de: SAL. em 02 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 10:42
alguem tem o mail do JALima e do Daniel Reis???

N percas tempo com esses fdp... Obcecados com o SLB tal o complexo de infrioridade...

Só se fopr para lhes enviar as imagens da apresentação do Matias...
Q ridículo o presidente dos lagartos... vejam... é deprimente...
"Porque tu as costado una pasta"  :estrelas:

E a meia dúzia de lagartos q lá estava...

A cantarem o "la la, la la la la" espanhol quando o gajo é chileno... ridículos, estes gajos do WC Lidl...

Bom, mas falando da nossa mafiosa CS:
o q se viu ontem à tarde/ noite foi a demonstração cabal da manipulação de declarações, selecção de conteúdos daquelas barras na parte inferior do ecrã, escolha de convidados e entrevistados... tudo manipulado ao sabor dos interesses editoriais...

Um nojo... onde anda a Entidade Reguladora????

Um gajo q só veja um canal específico de tv ou rádio, n tem hipótese, só fica a conhecer um lado da estória... jornalismo imparcial, onde andas???????

completamente ridiculo o Bettencourt.

nº20

Citação de: Magnusson Rulez em 02 de Julho de 2009, 12:13
Outra questão... a comunicação social é simplesmente umas das melhores armas que o FCP usa para destabilizar o SLB, sei de fonte segura, que quando o FCP quer um jogador, tem pessoas dentro dos jornais desportivos e derrepente sai 1 titulo "SLB perto de contractar x" mas isso é apenas poeira para os olhos, tal como se passou com o lateral esquerdo, é apenas simplesmente para deixar caminho livre pro FCP.
Se eu fosse o Rui Costa fazia o mesmo e ainda +... todos os jogadores que o slb contracta-se, eram mandados aterrar no aeroporto Sá Carneiro e mandar spams anonimos pros jornais a dizer que vinha pro FCP, e depois o jogador descia de automovel para lisboa e assinava.

O Benfica teve mesmo interessado no Alvaro Pereira  :buck2:

Mas isso não quer dizer que às vezes não tens razão ...

Corrosivo

Aqui está o tal artigo

Citação de: nandao em 02 de Julho de 2009, 12:29

Títulos da vergonha ou da pedrada

Por Daniel Reis

NA semana em que ao Benfica foi atribuído o prémio de pior equipa da Liga, quanto ao fair-play, a sua tropa de choque juvenil conseguiu impedir que outros lhe arrebatassem o título nacional de Juniores, tido por certo a três jornadas do fim do campeonato. Não bastavam as circunstâncias em que o clube conquistou o seu único título no futebol, a tal Taça da Liga, oferecida por uma arbitragem vergonhosa. E faço de conta que não li as declarações do treinador de futsal do Belenenses, Alípio Matos, segundo o qual o Benfica acaba de ganhar, no pavilhão da Luz, «um título da vergonha». Já não bastava tudo isto, repito, para a época do Benfica se concluir a preceito. Ou seja: à pedrada.Neste estendal de vergonhas, só uma ressalva se me impõe, misto de obrigação pessoal: excluir João Alves das palhaçadas em que o seu actual patrão se envolveu, ou deixou que o envolvessem. Há muitos, muitos anos que nutro uma particular admiração pelo percurso deste homem ímpar do futebol, o famoso luvas pretas, que já era uma personalidade nas selecções jovens, quando eu por lá estagiava como júnior no jornalismo. Agora, após anos a mais longe da ribalta, ei-lo de novo devolvido às luzes do palco, enquanto treinador responsável por mais uma excelente equipa de futebol, como é esta equipa de juniores do Benfica.
Isto dito, será caso para perguntar: tendo o Benfica uma equipa forte e bastando-lhe um empate, porque razão foi mobilizada uma tropa de choque para fazer o que fez? Por mim, só vejo duas hipóteses de resposta. A primeira era travar a possibilidade, ainda que remota, de o título lhes fugir na última jornada, a favor do Sporting. Porventura na ingénua convicção de que, sendo o jogo anulado, a classificação fosse ratificada como estava antes, ou seja, com o Benfica campeão. Segundo li, terão sido os próprios assaltantes a declarar à Polícia que foram à Academia, apenas, para «acabar com o jogo». A segunda hipótese, essa mais maquiavélica, seria demonstrar que a Academia dos leões não reúne as condições para jogos destes, ou que, afinal, não é tão boa assim. Foi, aliás, isso, o que se ofereceu a Rui Costa para destacar, na hora do vendaval, apesar de o jogo decorrer com toda a normalidade, durante 25 minutos, até chegar a meia centena de energúmenos, que já ia partindo automóveis pelo caminho e depois despejou as últimas pedras dos bornais sobre os espectadores na bancada e os jogadores em campo.
Seja como for, um dado dou por adquirido: aquela violência não aconteceu por acaso e alguém a programou. Pode ter sido, apenas, o núcleo duro dos vândalos habituais a programar a acção. E, sendo assim, só há um caminho a seguir: repressão neles e sobre as claques violentas de qualquer outro clube. Mas se a coisa foi programada a um nível mais alto do clube, aí o caso muda de figura. Estou à espera, para ver o que sai do inquérito em curso. Mas sendo parvoíce alinhar, desde já, nesta tese, também não me parece avisado deduzir o contrário. Ou seja: que foi, apenas, mais uma delinquência das claques organizadas do Benfica.

[/hr]

Gonzalex

A apresentação do Matiaz Fernandez haaaaaaaaaaaaaaaaa que comédia....só rir o Betecu a falar....priceless

Strata

Citação de: Gonzalex em 02 de Julho de 2009, 12:32
A apresentação do Matiaz Fernandez haaaaaaaaaaaaaaaaa que comédia....só rir o Betecu a falar....priceless

Também achei caricato...eheheh...o Bettencourt partiu-me todo!

Magnusson Rulez

Citação de: nº20 em 02 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: Magnusson Rulez em 02 de Julho de 2009, 12:13

O Benfica teve mesmo interessado no Alvaro Pereira  :buck2:

Mas isso não quer dizer que às vezes não tens razão ...

Camarada mas ai estas a dar-me razão... como é que se soube que o SLB estava interessado e do do interesse do FoculPorto nada se soube ?

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 12:10

Mas como dono que é da Bola, o Vieira já tinha dispensado os serviços de tal comentador e tinha censurado o artigo.

Joga Bonito

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 12:10

Mas como dono que é da Bola, o Vieira já tinha dispensado os serviços de tal comentador e tinha censurado o artigo.

whiskas saquetas.

carlosasvs

alguem está a vêr a rtpnojo??
eles estão a fazer um campanha nojenta contra o vieira. pq será????'

diabo maiato

Esse artigo do sr Daniel Reis meteu-me nojo!!!!!Que porco!!!Afinal não é só a osga asquerosa do José António Lima!!!!....este também perdeu o verniz....sabem qual é o mail deste parvalhão???????

diabo maiato

Citação de: carlosasvs em 02 de Julho de 2009, 15:11
alguem está a vêr a rtpnojo??
eles estão a fazer um campanha nojenta contra o vieira. pq será????'
para ver se o candidato "portista" Burro Carvalho ganha!!!!!!!!!