Plantel para 2009/2010

Profeta

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: Monraigon em 02 de Julho de 2009, 12:35
desculpem la ja nao partilhar do vosso entusiasmo...ja vi este fime mil e uma vezes,ja nao me entusiasmo:

-pre epoca:novo tecnico,este é que tem qualidades assombrosas
-chega um ou outro nome famoso,e mais um ou outro que sao promessas fantasticas,que teem traços de alguns mdos melhores do mundo na posição que ocupam.
-começam os treinos,é a romaria...
-é a nova camisola a esgotar todos os stocks e a adidas a dizer como nos somos fabulosos ao nivel do real madrid
-sao os dirigentes,tecnicos e jogadores a darem 30 miol entrvistas por dia,a dizer que estamos fantasticos,prontos para ganahr tudo,ate na europa.
-é "a bola" a fazer capas,como o nosso novo jogador tem encantado nos treinos.

-começa a liga,a chuva,o vento,os campos de merdas onde as estrelas nao gostam de jogar,com 2 mil pessoas nas bancadas contra equipas que dao pau,e correm que nem loucos contra o benfica.
-ponto aqui,ponto ali...ja estamos a 5-6-7-8-9-10 pontos.
-vem dezembro:mais 1 ou 2 jogadores e ainda recuperamos a desvantagem.
-maio:acabou,lutamos pelo 2º lugar,acabamos em 3º...

-pedimos a cebça do tecnico e amaldiçoamos as estrelas
-sao-nos prometidas mudanças...começamos a discutir de forma mais seria os problemas do benfica,as finanças,a forma de dirigir,de agir

-é anunciado um novo tecnico,o povo apalude.
-chega um novo saviola...o povo delira...é desta carlh :metal:
:coolsmiley:

sinceramente chateia-me tanto a conversa super optimista como a mega derrotista. é verdade que o ano passado estava tudo em delirio, pudera, tinhamos sem dúvida um grande plantel mas em vez de contar a historia assim, cheia de demagogia, o que eu vi o ano passado foi que tinhamos um plantel "excelente" (quiça melhor que o deste ano) com grandes nomes so que jogaram sempre todos trocados.

o técnico decide que o benfica irá jogar em 442 com alas, coisa que a maioria não vê como o sistema mais adequado aos jogadores que temos mas vai aceitando e tendo alguma paciencia até porque no fim da primeira volta estamos em 1º e a esperança persiste, pois tinhamos um grande plantel. No tal 442 com alas passamos uma época inteira sem um lateral esquerdo (DL e JRibeiro o tanas!!!!) e é preciso adaptar um central, sem um extremo direito digno desse nome (Balboa revelou-se uma nódoa e não houve coragem para apostar em Urreta, porque estava este último no plantel então?) e foi preciso adaptar um médio centro (RAmorim) e com a "estrela maior" (PAimar) a jogar numa posição a que não se adaptou bem, porque contratar esta estrela? porque este sistema? Joga Suazo ou joga Cardozo? contra o Trofense jogam os 2!!!! Yebda e Katsou no miolo? Binya??

Sinceramente o que mais me agrada nesta pseudo contratação do Falcão é a ambição que me mostra, vamos jogar contra o Leixões e o Paços sem medo sem 2 trincos com jogadores rápidos e capazes de marcar, Quique empatado na Luz com o Guimarães tira Cardozo põe NGomes porque só podiamos jogar com um avançado perante o temível Vitoria, o grande plantel do ano passado foi jogar a Amadora com um meio campo com Aimar-Yebda-Kastou-Amorim, sim Aimar e Amorim eram os alas!!! etc etc etc etc

Não estou a dizer que vamos ser campeões ou sequer que somos favoritos, estou a dizer que temos plantel para isso, a hipótese existe mal estaria o Benfica senão existisse.

Bola, na vida existem duas maneiras de passar pela vida sem pensar, acreditar em tudo e duvidar de tudo, o teu temperamento cáustico é engraçado e por vezes até mostras conhecimentos de uma ou outra cena, mas tenho pena que não acredites no Benfica.....

Toribas

Ao actual plantel falta um grande guarda-redes e um médio-defensivo de muita qualidade. Apesar de pensar que para esta última posição, o David Luiz pode ser uma boa opção.

Riquelme_10

Mourinho_1

Dudek

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Julho de 2009, 13:04
Alguma noticia na BB?

voltaram a referir que o Benfica está na Argentina para fechar o Falcao por 4M...e falaram das eleições, mas nada de novo, apenas recolheram opiniões.

Blitz

Citação de: Ian em 02 de Julho de 2009, 12:59
Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 12:54
O Bischoff é muito bom ! Tem um potencial galáctico !

A custo zero era uma grandessíssima compra.

Quanto a Julio César, não. A contratar um guarda-redes, preferia um cujo estatuto de titular fosse indiscutível. O Moreira é melhor que o Júlio César.

Chus, vocês é que fazem deste tópico (nem digo fórum, mesmo só neste tópico) um verdadeiro lixo. Sempre com off-topics. Depois vêm com essa história da ditadura, vocês abusam...

Consegues descreve-lo?

Opá, não muito bem. Não vi muitos jogos dele.
No entanto, do que vi...

Aspectos positivos:

- É um jogador que tem uma técnica acima da média.
- Tem um controlo de bola maravilhoso. Com a bola no pé é um jogador que não deixa dúvidas.
- Tem uma qualidade de passe e de desmarcação incrível.
- Tem um forte e colocado remate.

Aspectos negativos:

- Nao é tão bom a defender, tem de melhorar um pouco este aspecto.
- Não é muito rápido a recuperar o que para um médio é fatal.
- Durante o jogo a sua exibição nem sempre é constante.

PinaG

Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 13:06

Quanto a Julio César, não. A contratar um guarda-redes, preferia um cujo estatuto de titular fosse indiscutível. O Moreira é melhor que o Júlio César.

Chus, vocês é que fazem deste tópico (nem digo fórum, mesmo só neste tópico) um verdadeiro lixo. Sempre com off-topics. Depois vêm com essa história da ditadura, vocês abusam...

Consegues descreve-lo?

No entanto, do que vi...

Aspectos positivos:

- Tem um controlo de bola maravilhoso. Com a bola no pé é um jogador que não deixa dúvidas.

Aspectos negativos:

Viste isso tudo num jogo foi?

Controlo de bola maravilhoso?

Qual Kaká...

NicolasTeixeira

Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 13:06

Consegues descreve-lo?

No entanto, do que vi...

Aspectos positivos:

Aspectos negativos:

podes me dizer que jogos é que viste?????? k lol..

o bischoff seria uma grande contrataçao sem duvida, para o braga ou o vitoria..agora para o Benfica? andamos a brincar?

Blitz

PinaG, quem não sabe cala-se.

Se não tens nada a dizer não desdigas.
Pediram-me a opinião sobre o jogador, eu dei-a, faltas de respeito e de consideração dispenso.

Riquelme_10

Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Julho de 2009, 13:04
Alguma noticia na BB?

voltaram a referir que o Benfica está na Argentina para fechar o Falcao por 4M...e falaram das eleições, mas nada de novo, apenas recolheram opiniões.

:drunk:

NicolasTeixeira

Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 13:11

Pediram-me a opinião sobre o jogador, eu dei-a, faltas de respeito e de consideração dispenso.

devias ter te mantido calado entao  :whistle2:

RogerioS

jocapeixoto

O Benfica não que o Amaury agora, perguntámos por ele há meses como devemos ter perguntado por mais 500. Se só vem mais um deve ser o Falcao.

Mastercent

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 13:15
O Benfica não que o Amaury agora, perguntámos por ele há meses como devemos ter perguntado por mais 500. Se só vem mais um deve ser o Falcao.

Amauri só se for o da Juventus.

PinaG

Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 13:11

Faltas de consideração só porque não partilho a tua opinião?

Isto não é FM blitz0.

É um jovem com valor, daí a dizer que tem uma controlo de bola fantástico, vai uma grande distância.