Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Star

Já meti uma vela pelo Miki. A primeira na Polónia


miranda

       A minha homenagem a Miki Fehér neste dia 25 de Janeiro de 2009, com muita saudade de um jogador e principalmente de um Ser Humano muito leal, honesto e trabalhador, que merecia ter tido mais reconhecimento das suas qualidades, e de quem nunca me vou esquecer.
     
     Até sempre, Miki!
 

pedriouf

Existia uma caricatura do Feher, a preto e branco numa das claques ... sabem-me dizer só se ela ainda existe ou n ?

HardBoy

Até sempre campeão! ='(

Aka

#665
Vocês estão a ver este programa dinamarquês na SIC Notícias agora que fala de jogadores que morreram subitamente em campo?

Falaram (até agora) de três casos: um dinamarquês, um norueguês e o Fehér. Nestes três casos, todos tiveram paragem cardíaca, todos foram inexplicáveis, todos estiveram lesionados, todos tomaram... analgésicos.

Aparentemente, nos clubes os jogadores podem tomar analgésicos como quem bebe água, é só chegar ao armário e tirar. Isto por causa das lesões. O próprio Andersson confirmou que isso acontecia no Benfica (até falou no Voltaren) e todos dizem que isso acontece regularmente em quase todos os clubes.

Terá sido o Voltaren a matar o Fehér?

De facto, é uma boa teoria.

Mas, armando-me em advogado do diabo posso dizer que se quase todos os clubes e jogadores fazem isso e comparando o número de mortes com o número de jogadores a quem nada acontece... a estatística diz-nos que não. Só que a estatística é lixada.

EDIT: Segundo o Anderson, eles não lhe deram logo os choques no relvado porque estava a chover muito, portanto aplicaram as massagens cardíacas. Só um quarto de hora depois, quando chegou a ambulância, é que o secaram e fizeram isso.

modalidades SLB

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2009, 19:29
Existia uma caricatura do Feher, a preto e branco numa das claques ... sabem-me dizer só se ela ainda existe ou n ?

Será esta foto:


bruno_

 :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Nunca seras esquecido campeao !

Bekambol

NUNCA É, NUNCA SERÁ, DEMAIS, RELEMBRAR, O GRANDE CAMPEÃO, QUE POR DIVERSOS MOTIVOS NOS FARÁ CONSIDERAR SEMPRE, O ETERNO MIKI FEHÉR, O TERNO CAMPEÃO, O ETERNO, 29. SERÁ SEMPRE RECORDADO COM ENORME SAÚDADE, POR TODOS OS DESPORTISTAS E PRINCIPALMENTE, POR TODOS NÓS, BENFIQUISTAS.
MIKI FEHÉR, O ETERNO, 29.   :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Riquelme_10

DEVIA ESTAR NOS "IMORTAIS"...PK NA NOSSA MENTE E NOS NOSSOS CORAÇOES SEMPRE SERA LEMBRADO...E AI É UM "IMORTAL".

Ricardo Teixeira

 :pray: :pray: :pray: Até sempre Miki !!! :pray: :pray: :pray:

força Benfica

PARA SEMPRE ETERNO 29!!!!

Ian

ETERNO FEHER

este ano, esperemos, será também para ti!

proD

Para sempre nos nossos corações, Miki...