Gonzalo Bergessio

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 9 jogos (339 minutos), 0 golos

Mercurio_10

Até uma oportunidade num penalty teve e... falhou.

Remates para a bancada que pareciam pontapés de râguebi.

Compara-lo com o Lisandro é uma ofensa para o outro. Tem muito mais técnica, mais instinto pelo golo, melhor qualidade de passe, maior capacidade de explosão. O Bergessio no Benfica mostrou que tinha força e raça e muita falta de técnica.

Darkboy

Ele nem uma bola dominava, a desculpa da adaptação não serve. Pintinho, deixa o Luis Garcia, este é o teu homem.

Pichichi

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2009, 14:43
Ele nem uma bola dominava, a desculpa da adaptação não serve. Pintinho, deixa o Luis Garcia, este é o teu homem.

O0

Chefe

Quem não adivinhava que isto ía acontecer? Estava mesmo na cara :D

Chelas

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2009, 16:59
Quem não adivinhava que isto ía acontecer? Estava mesmo na cara :D

ya podes crer,mas nao fico minimamente preocupado

Chefe

Eu não gostei do que vi dele... apenas era da opinião que deveria ter sido emprestado a um clube da 1º divisão para se ter melhor ideia

Platini

Ele na Argentina é bom pq lá joga-se a passo de caracol.

Nuno_SLB

Há melhores avançados actualmente no campeonato argentino, preferia o Jose Sand.

Chelas

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Junho de 2009, 20:41
Há melhores avançados actualmente no campeonato argentino, preferia o Jose Sand.

eu preferia mesmo o Falcão....

ricardoshearer

pintinho vai buscar este para o lugar do lizandro....

joaonunes

En Submarino

Gonzalo Bergessio va a cambiar el Bajo Flores por Europa. Al interés del Catania italiano ahora se le suma el del Villarreal. Lo consideran ideal porque vale menos de 5.000.000 de euros....

Los dos goles ante Argentinos en la última fecha del Clausura marcaron la despedida de Gonzalo Bergessio de San Lorenzo. Lavandina tiene destino europeo, lo saben bien los dirigentes del Ciclón, por eso buscan un delantero para reemplazarlo en el próximo torneo. Lo que todavía no se conoce es el destino de Bergessio: ¿Italia o España?

Catania había sido el primer club interesado en contratarlo. Pero ahora suena más fuerte la opción de España y ataca con todo el Villarreal, encantado porque vale menos de 5.000.000 de euros, monto escaso teniendo en cuenta lo que le piden por otros delanteros en el mercado europeo.

Según el diario Marca, el argentino le gana la pulseada a Negredo (Real Madrid) y al ruso Pavlyuchenko (Tottenham). Ya lo ponen como acompañante de Rossi, Llorente y Pereira en el ataque del Submarino Amarillo.

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/08/futbolinternacional/01954877.html

46Rossi

Quero ver isso... o gajo por cá foi um grande zero mas parece que a vida lhe tem corrido bem...

tiagocc

Alguém me explique porquê que alguem liga a este flop? Se ele vier outra vez para a Europa, vai ser o mesmo fracassado que foi no Benfica