Eleições 2009

lacoste

So socio correspondente posso votar pela net ?

Saviolafication

Eu sei que muita gente está farta do LFV, dos seus esquemas, das suas promessas, dos discursos popularistas, agora não cometam o GRAVE erro de votar no BC. Votar no BC é votar no fim do Benfica.
Tenho dito.

Cravito

Citação de: lacoste em 02 de Julho de 2009, 13:15

Sim ja devias ter recebido um envelope com o PIN para poderes votar

BerKut

Citação de: Cravito em 02 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: lacoste em 02 de Julho de 2009, 13:15

Sim ja devias ter recebido um envelope com o PIN para poderes votar
Pela Net é quem vive fora do Pais se bem me lembro.

FreddyAduFan

como ja muitos advogados ja disseram nos jornais, a melhor opcao e adiar as eleicoes, para que nem o carvalho possa ser eleito sozinho, nem para o benfica fazer nada de ilegal no caso do vieira ir mesmo a votos

Batistuta

Ainda não vi regulamentos nenhums que digam que a direcção não se pode demitir em bloco.

Em relação às eleiçoes antecipadas elas ficam automaticamente marcadas num prazo de 30 dias após a demissão da direcçao

Ian

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2009, 13:08
Repito , VILARINHO tem poder e autoridade para suspender as eleições.
Depois pode convocar uma AG extraordinária para alteração dos estatutos e mudar de 5 para 10 anos o número de anos de associado para concorrer as eleições , e aí o BC agarra-se ao Crl .

Tommytukamoto falou

tambem me parece que as eleições vao ser suspensas...nao sei é se ele tera tempo ou autoridade para o que dizes depois...

LuigiSLB83

Quais são as consequências de Vilarinho suspender as eleições?

nsalta

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 13:46
Quais são as consequências de Vilarinho suspender as eleições?

Ele pode suspender a AG segundo os estatutos mas deve retomar o mais brevemente possível. Não é possível adiar indefinidamente até Outubro como falam por aqui.

Tommytukamoto

Tinoco Faria e Olavo e Cunha ambos ex presidentes da mesa da AG já afirmaram que VILARINHO tem o poder e legitimidade para suspender o acto eleitoral.
Eu estou optimista que e o que vai acontecer , mas não meto as mãos no fogo.

Ps : Luigi não há consequências , fica tudo na mesma até Outubro.

abraço

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2009, 13:54
Tinoco Faria e Olavo e Cunha ambos ex presidentes da mesa da AG já afirmaram que VILARINHO tem o poder e legitimidade para suspender o acto eleitoral.

abraço

Suspender até Outubro. Isso é possível?

ednilson

E atenção...que segundo disse o Tinoco, mesmo suspendidas....mais ninguém se poderá candidatar.

nsalta

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2009, 13:54

abraço

Suspender até Outubro. Isso é possível?

Se Portugal entrar em guerra e Lisboa for invadida até Outubro, sim é possível adiar até Outubro pois só nessa altura é que haveria condições para retomar a AG.

Tommytukamoto

Esta conferência do VILARINHO marcada para mais logo deixam-me cada menos dúvidas , que depois de devidamente aconselhado vai mesmo suspender o acto .
assim espero.

Ludwig van

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2009, 13:58
Esta conferência do VILARINHO marcada para mais logo deixam-me cada menos dúvidas , que depois de devidamente aconselhado vai mesmo suspender o acto .
assim espero.
Não acredites nisso. O que ele vai fazer é massacrar a Solicitadora. Vai uma aposta?