Bruno Carvalho

Tiaguu

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: |Glorioso| em 02 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 13:56
Bruno Carvalho prefere não responder a Luís Filipe Vieira que quarta-feira à noite lhe chamou "garoto", preferindo reforçar que prefere "o debate de ideias".

"Tenho muita pena que o debate desça a esse nível. Pelo meu lado, prefiro o debate de ideias. Não farei qualquer ataque pessoal ao senhor Luís Filipe Vieira porque respeito o presidente do Benfica", disse à Antena 1.

:-X

O poster que ele mandou fazer quando o Porko foi campeão foi um grande debate de ideias....

Foi uma bicada ao Presidente do Benfica e sócio do fcp. Pelos anos que tem de ligação à agremiação corrupta, e seguindo a linha de raciocíncio de alguns e do próprio Presidente («os adeptos e simpatizantes do Benfica, para se tornarem benfiquistas têm que se fazer sócios do clube»), LFV tem mais de portista que eu de benfiquista.

Se LFV tem mais de portista que tu benfiquista..? Não sei o que é mais grave nessa declaração,se invocares o "portismo" dele ou atribuíres tão pouco benfiquismo à tua pessoa.

Disse-o dentro da mesma linha de raciocínio do Presidente que citei entre aspas e que agora coloquei a bold.

Eu diria talvez "é tão portista como eu sou benfiquista" e isso seria muito portismo,visto que o meu benfiquismo é irremediavelmente gigantesco...agora...se achas que o seu portismo é maior que o teu benfiquismo :P Vais ligar a um comentário dele que se prende na estratégia de angariar sócios ?

netking

Bruno Carvalho prefere não responder a Luís Filipe Vieira que quarta-feira à noite lhe chamou "garoto", preferindo reforçar que prefere "o debate de ideias".

"Tenho muita pena que o debate desça a esse nível. Pelo meu lado, prefiro o debate de ideias. Não farei qualquer ataque pessoal ao senhor Luís Filipe Vieira porque respeito o presidente do Benfica", disse à Antena 1.

O poster que ele mandou fazer quando o Porko foi campeão foi um grande debate de ideias....

Foi uma bicada ao Presidente do Benfica e sócio do fcp. Pelos anos que tem de ligação à agremiação corrupta, e seguindo a linha de raciocíncio de alguns e do próprio Presidente («os adeptos e simpatizantes do Benfica, para se tornarem benfiquistas têm que se fazer sócios do clube»), LFV tem mais de portista que eu de benfiquista.

Se LFV tem mais de portista que tu benfiquista..? Não sei o que é mais grave nessa declaração,se invocares o "portismo" dele ou atribuíres tão pouco benfiquismo à tua pessoa.

vê o histórico de msg e tens a resposta!

Olheiro encarnado

esse senhor amanha nao deve de ir votar a luz(deve de ir a casa do porto ou isso ) se nao ainda o esperava uns :boxing: :fight: :rua:

rkc

Citação de: Odracir em 02 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:09
Mas ainda só vi uma pessoa a dize que BC é solução.

Mesmo os outros dizem que é a mesma merda, com cheiro diferente.

E continua dificil de entender isto...

Dai aquela pergunta a bocado que tu criticaste.

Fiquei admirado existir um defensor do Bruno Carvalho.

Eu não critiquei. Só disse que responder a perguntas com outras perguntas é esquisito.

jocapeixoto

Citação de: Odracir em 02 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:10
Agora o Vieira teria de decidir, ou vai a votos, metem-lhe impugnação ele vai à vida e fica lá o Carvalho, ou adia para Outubro e abre caminho ao Moniz e Bagão.

O Moniz deste todos é o menos mau.

Um gestor que fez a TVI a numero 1 em Portugal não é fácil.

E no Benfica o que não falta é novelas logo o Moniz safava-se bem.

Eu estou com o Moniz se se candidatar, mas de preferência sem Veiga. O Bagão também diz que é um grande candidato.

E mais que tudo o Moniz é um líder e um gestor de projectos, aquilo que falta ao Benfica.

Mas não é candidato por isso não vale de muito falar.

netking

Citação de: Olheiro encarnado em 02 de Julho de 2009, 14:14
esse senhor amanha nao deve de ir votar a luz(deve de ir a casa do porto ou isso ) se nao ainda o esperava uns :boxing: :fight: :rua:

vai lá com a TVI para provocar os sócios ... reconheço que será muito díficil resistir à PROVOCAÇÃO!

Strata

Citação de: netking em 02 de Julho de 2009, 14:13

vê o histórico de msg e tens a resposta!

Não sou sócio do fcp, podes tirar o cavalinho da chuva, nem nunca me encostei a gente corrupta para tentar subir na vida. Respeitinho que já estás a falar muito pelos cotovelos!

Odracir

Tenho quase a certeza que amanha o Vierinha ira ganhar ao Bruno Carvalho,mas as eleições não iram contar, é como marcar um golo em fora de jogo.

Esta la dentro ? esta
Mas não Vale.

pedroso

Eu sou da opinião de que os candidatos deviam ir votar ao estádio da Luz.
Com quantos seguranças e irá levar ?
Saberá ele onde fica o Estádio da Luz?

Olheiro encarnado

Citação de: netking em 02 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Olheiro encarnado em 02 de Julho de 2009, 14:14

vai lá com a TVI para provocar os sócios ... reconheço que será muito díficil resistir à PROVOCAÇÃO!
mesmo, e esperar e tentar ter calma a provocaçao desse gajo >:(

Miguelito22

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Odracir em 02 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:10
Agora o Vieira teria de decidir, ou vai a votos, metem-lhe impugnação ele vai à vida e fica lá o Carvalho, ou adia para Outubro e abre caminho ao Moniz e Bagão.

O Moniz deste todos é o menos mau.

Um gestor que fez a TVI a numero 1 em Portugal não é fácil.

E no Benfica o que não falta é novelas logo o Moniz safava-se bem.

Eu estou com o Moniz se se candidatar, mas de preferência sem Veiga. O Bagão também diz que é um grande candidato.

E mais que tudo o Moniz é um líder e um gestor de projectos, aquilo que falta ao Benfica.

Mas não é candidato por isso não vale de muito falar.
quem fica a perder com isto tudo é o benfica se algumas pessoas pensasem no benfica em vez delas proprias era muito melhor, devem andar esquecidos entao e a epoca desportiva que é o mais importante fica durante mais 6 meses obrigada a viver a porcaria das eleições isso pode desastibilizar toda a estrutura.

Odracir

Se o Moniz for Presidente do Benfica ira existir um cada pessoa a trabalhar na sua area.

Pessoal do futebol no futebol
Pessoal no futsal no futsal
......................
Moniz ira dar o poder ao entendidos da área e não ira intervir

pmmp20

este Bruno Carvalho esta a meter me um nojo....

Strata

Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 14:09

Disse-o dentro da mesma linha de raciocínio do Presidente que citei entre aspas e que agora coloquei a bold.

Eu diria talvez "é tão portista como eu sou benfiquista" e isso seria muito portismo,visto que o meu benfiquismo é irremediavelmente gigantesco...agora...se achas que o seu portismo é maior que o teu benfiquismo :P Vais ligar a um comentário dele que se prende na estratégia de angariar sócios ?

Tiaguuu, muito sinceramente essa questão do Presidente ser sócio do fcp nem me aflige muito. FIca-lhe mal mas que todo o mal fosse esse. Apenas entrei por aí, que é um caminho estúpido reconheço, por causa de muitas outras estupidezes que leio por aqui quando dizem que o Bruno Carvalho é um pau-mandado do Padrinho quando este não tem ligação nenhuma ao fcp. Se ainda dissessem que não oferece a mínima credibilidade, não gostamos do seu projecto, das suas ideias...agora entrar por aí é que já passa o mínimo exigido para que se possa ter uma discussão minimamente séria e racional.

Pedro Neto

O único responsável por esta situação é o senhor presidente.