Plantel para 2009/2010

Bola7

peDro AlmeidA

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2009, 15:01
Epá .. e a tal surpresa ?! sweatdrop emoticon scared emoticon

se dissessem deixava de ser surpresa  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

na paz amigo  :drunk:

Becken

Citação de: Tacuara#7 em 02 de Julho de 2009, 15:02
Eu do Bischoff só me lembro de um jogo dos sub-21, mas tenho quase a certeza que o Leandro Pimenta, David Simão, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Lassana Camará não são inferiores...
Pelo que viste desse jogo, sao claramente inferiores!

MxPxFx

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 15:01
E continuam a falar do Bischoff, ainda se conhecessem! Ele nao ficou no Arsenal, nao por vontade do clube...é pena!

EU não conheço de lado nenhum mas a sério que gosto é das comparações do tipo: BISCHOFF? JÚLIO CÉSAR? Contratações à Braga!!!

Muito bem mesmo!

Como se o Braga não fosse o clube que a seguir à porcalhada e ao Nacional tem feito os melhores negócios nos últimos anos. o JORGE LUIZ, NUNES, LUIS AGUIAR, LUÍS FILIPE e outros tantos que o digam.

JG10

Chega de Jogadores. Apenas se sair alguém. Simples!

Tacuara#7

E continuam a falar do Bischoff, ainda se conhecessem! Ele nao ficou no Arsenal, nao por vontade do clube...é pena!
Se o clube o quisesse mesmo tinha ficado. Devem haver pelo menos 3 médios nas reservas do Arsenal melhores que ele e eu sei que tu sabes disso melhor do que ninguém aqui do fórum.

Kaligula12

Qual é (ou sao) a (as) posiçao (posiçoes) que falta(m) reforçar na actual equipa ?
Opinioes pessoais....

rambo

Citação de: Kaligula12 em 02 de Julho de 2009, 15:05
Qual é (ou sao) a (as) posiçao (posiçoes) que falta(m) reforçar na actual equipa ?
Opinioes pessoais....
Para mim so ha uma: GR

Golden

A fiorentina que vá apanhar cocos.

Agora querem o Reyes
>:(

peDro AlmeidA

Citação de: Kaligula12 em 02 de Julho de 2009, 15:05
Opinioes pessoais....

Trinco...penso que podia haver mais alguem dada a importância da posiçao para o equilibrio da equipa, mas era bom que fosse um médio polivalente.

e um guarda redes...é a minha opiniao

Ru10

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 15:08

Agora querem o Reyes
Queres um conselho Golden?Esquece o Reyes! :(

Becken

Nao...ele tinha alguns problemas fisicos e o Wenger nao lhe pode garantir nada....e ele optou por sair.....

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 15:04

EU não conheço de lado nenhum mas a sério que gosto é das comparações do tipo: BISCHOFF? JÚLIO CÉSAR? Contratações à Braga!!!

Muito bem mesmo!

Como se o Braga não fosse o clube que a seguir e ao Nacional tem feito os melhores negócios nos últimos anos. o JORGE LUIZ, NUNES, LUIS AGUIAR, LUÍS FILIPE e outros tantos que o digam.
podias ter comentado logo o meu post quando escrevi isso,escusavas de vir agora com boquinhas tristes...
sobre o que escrevi falei no braga porque é uma equipa inferior o BENFICA ou tambem nao achas humm?e esses jogadores 1 tinham de mostrar o valor num braga para saltarem para 1 colosso como BENFICA principalmente o bischorf que é uma incognita.
entendeu a vossa excelencia?!?

Tacuara#7

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Tacuara#7 em 02 de Julho de 2009, 15:02
Eu do Bischoff só me lembro de um jogo dos sub-21, mas tenho quase a certeza que o Leandro Pimenta, David Simão, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Lassana Camará não são inferiores...
Pelo que viste desse jogo, sao claramente inferiores!
Acho o Leandro Pimenta muito mais jogador por exemplo e o David Simão em talento dá-lhe 10-0

peDro AlmeidA

Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 15:08

Agora querem o Reyes
Queres um conselho Golden?Esquece o Reyes! :(
se o reyes for vendido o Benfica recebe uma certa quantia certo?