Plantel para 2009/2010

raztilho

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 15:01
E continuam a falar do Bischoff, ainda se conhecessem! Ele nao ficou no Arsenal, nao por vontade do clube...é pena!

EU não conheço de lado nenhum mas a sério que gosto é das comparações do tipo: BISCHOFF? JÚLIO CÉSAR? Contratações à Braga!!!

Muito bem mesmo!

Como se o Braga não fosse o clube que a seguir à porcalhada e ao Nacional tem feito os melhores negócios nos últimos anos. o JORGE LUIZ, NUNES, LUIS AGUIAR, LUÍS FILIPE e outros tantos que o digam.

o braga ta a tentar o possebon por emprestimo...

Tacuara#7

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 15:10
Nao...ele tinha alguns problemas fisicos e o Wenger nao lhe pode garantir nada....e ele optou por sair.....
Não lhe podia prometer nada porque havia outros jovens na linha da frente para ser lançados

vascovascovasco

Plantel fechado!!!do meu ponto de vista! E a partir do próximo ano apostava-se na formação... ex: sai cardozo, entra nélson oliveira e coelho

Joaoac

Onde esa o merito da Fiorentina quando se entra numa corrida que ja vai a meio? Agora entram fescos numa corrida que ja leva mais de 1 mes,é uma vergonha nao devia ser permitido entrar em corridas que ja começaram

;D

Golden

Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 15:08
A fiorentina que vá apanhar cocos.

Agora querem o Reyes
>:(
Queres um conselho Golden?Esquece o Reyes! :(

Não esqueço nada >:( >:( >:(

NicolasTeixeira

Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:46
, o
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:26

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:22
fonixxx nao me tragam bischorfs nem julios cesar,isso sao contrataçoes á braga e nao á BENFICA.

Relativamente ao bischoff não concordo com a tua opinião. É jovem, português, tem qualidade e um grande potencial (não é por acaso que já jogou em clubes como o Werder Bremen e o Arsenal e já foi convocado para as camadas jovens da selecção francesa e portuguesa). Ainda por cima, está a custo zero! Na minha opinião, seria uma boa aposta.
Jogou,não o vi por lá...jogou foi nas Reservas do Bremen e nas do Arsenal...
Ele transferiu-se do Werder Bremen para o Arsenal não foi? Alguma coisa terá feito no Werder Bremen para suscitar o interesse do Arsenal, n?
amigo eu vou te explicar uma coisa,o arsenal em contrataçoes de jovens vai buscar miudos com algum talento como é obvio as paletes e depois esperam que saia de lá algum fabregas...mas dai a ele ter qualidades para um BENFICA vai um grande passo.

Quantas vezes o viste jogar, para pôres em causa a qualidade dele? Eu não tou afirmar que ele seja muito bom jogador e com qualidade para o Benfica... Só lhe estou a dar o benefício da dúvida, ao contrário de muitos users que mal o viram jogar e já afirmam que ele não tinha qualidade para o SLB.

nunca me viste a jogar..tb quero um beneficio da duvida..ate peço so metade do que o bishoff ganharia eventualmente..

red_[M]

Citação de: raztilho em 02 de Julho de 2009, 15:11
E continuam a falar do Bischoff, ainda se conhecessem! Ele nao ficou no Arsenal, nao por vontade do clube...é pena!

EU não conheço de lado nenhum mas a sério que gosto é das comparações do tipo: BISCHOFF? JÚLIO CÉSAR? Contratações à Braga!!!

Muito bem mesmo!

Como se o Braga não fosse o clube que a seguir à porcalhada e ao Nacional tem feito os melhores negócios nos últimos anos. o JORGE LUIZ, NUNES, LUIS AGUIAR, LUÍS FILIPE e outros tantos que o digam.

esse é que vai ser um grande jogador! vi o jogo em que ele se lesionou gravemente, e até à entrada duríssima do adversário, estava a fazer um jogaço! Duvido que vá para o braga por empréstimo...

Cravito

Citação de: Joaoac em 02 de Julho de 2009, 15:14
Onde esa o merito da Fiorentina quando se entra numa corrida que ja vai a meio? Agora entram fescos numa corrida que ja leva mais de 1 mes,é uma vergonha nao devia ser permitido entrar em corridas que ja começaram

;D

Realmente ... ha clubes com um descaramento!!!!!!  :rir:

PattyBrooks

Para mim... não vem nem o Reyes, nem o Falcão... mas vem um sul-americano. Mark my words. tenho tendência para acertar nestas coisas!

PattyBrooks

O reyes não vem pq o jogador que está a ser contratado vem para a posição de int esq

Adelino Rabanadas

Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: raztilho em 02 de Julho de 2009, 15:11

Muito bem mesmo!

esse é que vai ser um grande jogador! vi o jogo em que ele se lesionou gravemente, e até à entrada duríssima do adversário, estava a fazer um jogaço! Duvido que vá para o braga por empréstimo...

já foi...

NicolasTeixeira

Citação de: PattyBrooks em 02 de Julho de 2009, 15:20
O reyes não vem pq o jogador que está a ser contratado vem para a posição de int esq

e quem é?
isso de dizer isso assim sem mais nem menos..lol

red_[M]

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:46
, o
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:26

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:22
fonixxx nao me tragam bischorfs nem julios cesar,isso sao contrataçoes á braga e nao á BENFICA.

Relativamente ao bischoff não concordo com a tua opinião. É jovem, português, tem qualidade e um grande potencial (não é por acaso que já jogou em clubes como o Werder Bremen e o Arsenal e já foi convocado para as camadas jovens da selecção francesa e portuguesa). Ainda por cima, está a custo zero! Na minha opinião, seria uma boa aposta.
Jogou,não o vi por lá...jogou foi nas Reservas do Bremen e nas do Arsenal...
Ele transferiu-se do Werder Bremen para o Arsenal não foi? Alguma coisa terá feito no Werder Bremen para suscitar o interesse do Arsenal, n?
amigo eu vou te explicar uma coisa,o arsenal em contrataçoes de jovens vai buscar miudos com algum talento como é obvio as paletes e depois esperam que saia de lá algum fabregas...mas dai a ele ter qualidades para um BENFICA vai um grande passo.

Quantas vezes o viste jogar, para pôres em causa a qualidade dele? Eu não tou afirmar que ele seja muito bom jogador e com qualidade para o Benfica... Só lhe estou a dar o benefício da dúvida, ao contrário de muitos users que mal o viram jogar e já afirmam que ele não tinha qualidade para o SLB.

nunca me viste a jogar..tb quero um beneficio da duvida..ate peço so metade do que o bishoff ganharia eventualmente..

Vocês aqui são tramados! lool XD
Como sabemos o Bischoff tem qualidade (e isso é inegável), mas foi afectado por uma grave lesão. Grande parte dos users não viram mais de 2, 3 jogos dele, por isso é que acho que aqui grande parte dos users não podem afirmar convictamente que ele não tem qualidade para o SLB, podem-no pensar e sugerir, não afirmar. Os que o acompanharam mais de perto é que nos podiam elucidar.

Já agora, respondendo à tua questão NicolasTeixeira: já foste contratado pelo Arsenal e já foste convocado para as selecções jovens de Portugal e França? Se sim, e se tiveres qualidade, posso-te dar o benfício da dúvida. Depois, de bem observado, se tiveres qualidade, podes chegar ao plantel principal do SLB. Força, acredita! XD

MxPxFx

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 15:11

Muito bem mesmo!

Como se o Braga não fosse o clube que a seguir e ao Nacional tem feito os melhores negócios nos últimos anos. o JORGE LUIZ, NUNES, LUIS AGUIAR, LUÍS FILIPE e outros tantos que o digam.
podias ter comentado logo o meu post quando escrevi isso,escusavas de vir agora com boquinhas tristes...
sobre o que escrevi falei no braga porque é uma equipa inferior o BENFICA ou tambem nao achas humm?e esses jogadores 1 tinham de mostrar o valor num braga para saltarem para 1 colosso como BENFICA principalmente o bischorf que é uma incognita.
entendeu a vossa excelencia?!?

Não precisas de me chamar de excelência nem de ficar ofendido. Isto é uma questão há muito criticada por mim... o Braga é inferior? DE ACORDO. Por isso não podem ter jogadores melhores que os nossos ou mesmo ir buscar jogadores superiores... tanto actual como potencialmente?

O que é que define uma equipa ser inferior ou superior à outra? O Braga foi longe na UEFA este ano! O BENFICA espetou-se logo à partida. Se o BRAGA tivesse a reputação do BENFICA, por quanto é que achas que o LUIS AGUIAR por exemplo, teria saído?

Se falassem agora no CISSOKHO para o BENFICA e ele ainda estivesse no Setúbal? Havias de dizer o mesmo ou não só porque agora viste que quase foi vendido por 15M? Se terias dito o mesmo, acho bem porque és coerente mas ao mesmo tempo acho mal porque começa a ser por demais evidente que devemos é ficar CALADOS em relação a jogadores de clubezecos falados para o BENFICA?

Se falassem no JANÍCIO para opção ao MAXI PEREIRA, o fórum vinha abaixo... já eu preferia-o 1000x ao PATRIC que não conheço de lado nenhum e que até pode vir a ser o novo MAICON.

Ferreiro da Floresta

Citação de: PattyBrooks em 02 de Julho de 2009, 15:20

fonte??? link??? cumunicado???

amarelo???!!!  :rua: