Plantel para 2009/2010

darkwolf

Balboa vai trazer uma peruca loira.

Tacuara#7

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 16:19
tive a ver ontem o taison do internacional de porto alegre e o homem promete!!!
pena que ja tenhamos muitos jogadores com as suas caracteristicas no plantel (avançado rapido),será jogador para custar quantos milhoes?!?
uns 8M diria eu

PiccoloBomber

Pode ser que o Balboa até esteja de saída.

Gonçalo Santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 16:19
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 16:15
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2009, 16:13
Sim ninguém quer o Reyes, ele é um jogador tão mau  :disgust:

O Reyes é como o Quique pah...tão bom tão bom...k vai acabar num clube de meio de tabela....
Eu quero ver se ele acabar no Benfica o que é que vais dizer

Vou dizer k espero k mostre MUITO MAIS do que na época passada, quer perca os tiques de vedeta e mostre que quer mesmo jogar futebol e ñ passear-se pelos relvados portugueses...acomodado a um bom salário e a um público muito pouco exigente por ser estrangeiro e ter nome..(tal como acontece com os Treinadores)

Mas o Benfica não é do meio da tabela

Chus

pena que ja tenhamos muitos jogadores com as suas caracteristicas no plantel (avançado rapido),será jogador para custar quantos milhoes?!?

tambem vi.. excelente !!!

peDro AlmeidA

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2009, 16:19
Balboa vai trazer uma peruca loira.

algo me diz que vai haver faísca entre JJ e Balboa por causa do cabelo dele. :D
mas depois o balboa responde 'olha qem fala!' :2funny: :2funny:

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 16:20
Pode ser que o Balboa até esteja de saída.

Deixem o Balboa ficar

LMAB89

esse deve ser taison por causa do "maiki taison" haha. como o outro que é maicon por causa do "maicon" jackson

FreddyAduFan

epa por mais que eu queria falar de reforcos ou possiveis reforcos, com esta confusao toda das eleicoes nem me apetece ver nada acerca do benfica... nem me apetece jogar PES sequer lol. mas a serio, isto tudo deixa-me mesmo triste, espero que o comunicado do vilarinho seja para adiar as eleicoes sinceramente, porque isto do vieira ir a votos e depois dar barraca no tribunal seria muito mau... mas por outro lado, o BC is sozinho e ganhar, nem se fala. por isso adiem, a ver se isto acalma um bocado.

a ver se vejo o treino mais logo (espero que de na btv!) para me animar um bocado :)

mistersilva74

Ainda não tinha visto isto!

isto sim é ser benfiquista a sério!

http://www.youtube.com/watch?v=b4HK8Sl31eg

sweetie

na net onde posso ver o treino do benfica?obrigado ;)

Carneiro_slb

mas afinal da o treino na benfica tv?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LMAB89 em 02 de Julho de 2009, 16:22
esse deve ser taison por causa do "maiki taison" haha. como o outro que é maicon por causa do "maicon" jackson
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

essa foi seca  :tomates:

Kaligula12

Para mim o Reyes nao serà jogador do Benfica para a epoca que vem.
Fabio Coentrao foi chamado para integrar o plantel, o Benfica dispensou 7.5 milhoes por Ramires e 5 milhoes por Saviola por isso nao acho que seja um problema de dinheiro até porque o representante de Reyes disse que este aceitaria baixar o seu ordenado para ficar em Portugal.

Falcao pode ser à ultima contrataçao deste ano....quanto a saidas, penso que o Luisao é o unico do plantel que tem via aberta para sair caso surja uma proposta interessante

Opiniao pessoal

FreddyAduFan