Eleições 2009

Corrosivo

O que eu acho está explicado na perfeição neste post

Factos

Facto 1: O Benfica convocou eleições antecipadas, invocando instabilidade no clube.
Facto 2: O Benfica não tinha instabilidade no clube, a ter em conta o apoio maciço que o actual Presidente tem.
Facto 3: Bruno Carvalho é um palhaço.
Facto 4: Bruno Carvalho é uma pequena peça de uma máquina muito bem oleada que está por detrás dele.
Facto 5: O Movimento Benfica, Vencer, Vencer precisava de uma figura para dar a cara, sem ser José Veiga.
Facto 6: O problema é que essa figura (mesmo que aparecesse) ficava sempre "queimada".
Facto 7: Aquilo que Bruno Carvalho anda a fazer nesta campanha é indecente.
Facto 8: Aquilo que a direcção do Benfica fez ao antecipar as eleições, é também indecente.
Facto 9: Olhando para o discurso de ontem em Évora de Luís Filipe Vieira, vê-se que o nível a que se chegou nas eleições do Benfica é baixo, muito baixo.
Facto 10: Quem perde com isto tudo é o Benfica.
Facto 11: Não há dúvida que os direitos televisivos são uma das lutas destas eleições, mas o vencedor já está encontrado há muito tempo, e não é o Benfica, de certeza.
Facto 12: Tudo isto é muito triste e em nada, repito, em NADA beneficia e prestigia o Benfica.

http://ndrangheta.blogspot.com/2009/07/factos.html

Freire

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 16:44
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:43
A mim parece-me que neste momento temos dois tipos de benfiquistas...os que estão verdadeiramente preocupados com o clube e com esta situação potencialmente dramática de termos um cavalo de tróia a presidente...e os que gozam o pratinho, por òdio ao Vieira!

EXACTAMENTE

é isso mesmo
que eu acho

e ódios pessoais nunca podem estar acima do benfica
quem apioar este bruno e as suas acções não apoia o benfica

Eu penso o mesmo do golpe que originou isto tudo e penso que quem apoia o Vieira não apoia o Benfica. São opiniões que valem o que valem.

Note-se que não apoio BC nem nada que se pareça.

O grande culpa disto é o golpe que não deu tempo para aparecer uma lista credivel.

Becken

Mas passa pela cabeça de alguem, que alguem vote no BC pelo que ele apresenta? Acho um bocado dificil...a unica possibilidade é ser a oposicao!

Ricardo Teixeira

A mim parece-me que neste momento temos dois tipos de benfiquistas...os que estão verdadeiramente preocupados com o clube e com esta situação potencialmente dramática de termos um cavalo de tróia a presidente...e os que gozam o pratinho, por òdio ao Vieira!

Grande verdade... O0

Águia Sol

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 16:44

EXACTAMENTE

é isso mesmo
que eu acho

e ódios pessoais nunca podem estar acima do benfica
quem apioar este bruno e as suas acções não apoia o benfica
Exactamente é isso que eu penso, não gosto do Vieira, mas não é por isso que vou apoiar esta personagem obscura (BC), O BENFICA ACIMA DE TUDO!

GhostRider

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Julho de 2009, 16:46
Mas alguém me consegue elucidar quem foi que originou isto tudo?

vieira

mas não digas a ninguém.

Shoky

Eu fui dos primeiros a dizer que o que LFV fez foi uma filha da putice...
E que a aparecer oposição decente, devia perder...

Mas não me veêm agora, de certeza, aqui todo feliz, com smiles de risinhos, a provocar quem se preocupa com o futuro do clube...muito pelo contrário!
Estou genuinamente preocupado...de tal modo que hoje nem dormi direito...e até me custou a almoçar...porque a verdade é só uma...temo pelo futuro do meu Benfica, com um individuo como Bruno Carvalho a presidente, através duma golpada...
Estou a sofrer neste momento, e custa-me ver "boa disposição" em relação a este tema por aqui...mas enfim!

O Benfica não é um assunto menor, para podermos encarar situações destas, com leviandade!

PS: Obviamente que a culpa também é de Vieira...que se põs a jeito...
Quase ninguém diz o contrário...

jonny87

O Rui Costa não faz parte dos órgãos sociais do Benfica. Faz parte da Administração da SAD, o que é diferente...

johncleese

Não é mais que isso Shoky. Tanto se falou no "Vierismo", pois o que se está a ver é anti-Vieirismo primário de alguns

Lord_MerlliN

A mim surpreende-me como é que ninguém colocou uma providência cautelar contra a decisão de terem aceite a candidatura do bc.

MasterPT

GRANDE! :metal: :flagglorioso:

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2009, 16:49

Não é mais que isso Shoky. Tanto se falou no "Vierismo", pois o que se está a ver é anti-Vieirismo primário de alguns

x2

James_SLB

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Julho de 2009, 16:46
Mas alguém me consegue elucidar quem foi que originou isto tudo?

Foi o LFV ao antecipar estupidamente estas eleições. No fundo, está a ter o que merece.

tiagoterceira

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 16:49

Grande verdade... O0
disseste tudo....infelizmente é a mais pura das verdades....

GhostRider

Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 16:48
O que eu acho está explicado na perfeição neste post

Factos

Facto 1: O Benfica convocou eleições antecipadas, invocando instabilidade no clube.
Facto 2: O Benfica não tinha instabilidade no clube, a ter em conta o apoio maciço que o actual Presidente tem.
Facto 3: Bruno Carvalho é um palhaço.
Facto 4: Bruno Carvalho é uma pequena peça de uma máquina muito bem oleada que está por detrás dele.
Facto 5: O Movimento Benfica, Vencer, Vencer precisava de uma figura para dar a cara, sem ser José Veiga.
Facto 6: O problema é que essa figura (mesmo que aparecesse) ficava sempre "queimada".
Facto 7: Aquilo que Bruno Carvalho anda a fazer nesta campanha é indecente.
Facto 8: Aquilo que a direcção do Benfica fez ao antecipar as eleições, é também indecente.
Facto 9: Olhando para o discurso de ontem em Évora de Luís Filipe Vieira, vê-se que o nível a que se chegou nas eleições do Benfica é baixo, muito baixo.
Facto 10: Quem perde com isto tudo é o Benfica.
Facto 11: Não há dúvida que os direitos televisivos são uma das lutas destas eleições, mas o vencedor já está encontrado há muito tempo, e não é o Benfica, de certeza.
Facto 12: Tudo isto é muito triste e em nada, repito, em NADA beneficia e prestigia o Benfica.

http://ndrangheta.blogspot.com/2009/07/factos.html

Finalmente, grande post.