Eleições 2009

Bola7

Citação de: Zalo em 02 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 18:02
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 18:01
Tu lá sabes Vilarinho!

Vai-se deitar na cama que está a fazer.

se não for incomodar muito,podem dizer o que ele disse???
não sei...só sei que escolheu via da força...boa sorte Benfica! :flagglorioso:

A.C.

Acabou a transmissão do treino na Benfica TV.

FreddyAduFan

Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2009, 18:01
Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2009, 17:57
Citação de: MafU em 02 de Julho de 2009, 17:56
E digo mais... aceito ser ofendido, mas não aceito que ofendam o BENFICA... ainda porque o próprio forum se diz Ser Benfiquista!!!

mas quem ofendeu o Benfica???

assim à primeira vista diria bruno carvalho...

Hum??? Porque? Por recorrer aos tribunais?

Por essa lógica, quem ofendeu o Benfica e os sócios foram os artistas que se demitiram em bloco.

tava mesmo a espera que alguem disse-se "mas como e que o BC ofendeu o benfica?"

"saviola, tal como aimar, vem passar ferias para o benfica"
"se fossem bons jogadores nao vinham para o benfica"

pensei que insultar jogadores do benfica fosse insultar o benfica...estava enganado afinal

blog benficaatemorrer

E digo mais... aceito ser ofendido, mas não aceito que ofendam o BENFICA... ainda porque o próprio forum se diz Ser Benfiquista!!!

Por essa lógica, quem ofendeu o Benfica e os sócios foram os artistas que se demitiram em bloco.

tanto o bc como o lfv são oportunistas... mal por mal fico pelo que ainda tem de cumprir o prometido no que toca a títulos europeus...

NEC

Depois de uma leitura a tenta pelas várias páginas, constato que o Sr. Bruno Carvalho vai ter imensos votos.

pcnunes

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: MBACANO em 02 de Julho de 2009, 17:56
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 17:50
«Vilarinho vai manter eleições no Benfica porque não recebeu despacho
A SIC sabe que o presidente da Assembleia Geral do Benfica mantém a data das eleições e as duas listas, porque Manuel Vilarinho garante não ter recebido o despacho do juiz que cita o Benfica a cumprir a providência cautelar.
SIC
Comente este artigo Imprimir Enviar por Email
   Calvão da Silva, o jurista da Universidade de Coimbra consultado pelo clube da Luz, garantiu à SIC que a citação entregue pela solicitadora não é válida porque não incluía o despacho do juiz.

Assim, nada justifica qualquer alteração às eleições. Será isso que Manuel Vilarinho deverá dizer daqui a instantes, na Luz.
»

Faz sentido, a Citação é nula, logo nunca existiu e como tal, o Benfica não foi notificado de coisa alguma.
se não trazia o despacho do juiz como é k um dos pontos da comunicação de ontem dizia que a comunicação da solicitadora não coincidia com o pedido que deu entrada no tribunal? como é que souberam que a solicitadora estava a extravasar as suas competencias ao acrescentar coisas ao despacho do juiz?

Não vás por aí, ainda hoje o advogado do Burro Caralho admitiu que a solicitadora "achou por bem" acrescentar que a Lista A estava suspensa.
se assim foi, tal como dizes, claramente que a Solicitadora extravasou as suas competências e nesse sentido, não se deve considerar como suspensa a Lista A, de Vieira.

omgjh

Ian

AMANHA VAMOS TODOS VOTAR!!!!

IPASLB

Por alguma coisa os anti-SL Benfica não querem e estão muito incomodados com a reeleição de LFV, porque será?
Só me refiro a pessoas que não são e que odeiam o SL Benfica, não me estou a referir a Benfiquistas que não querem LFV outra vez como presidente, que fique bem claro.

Rajadas

Este gajo que tá a falar na Benfica TV é lagarto.

JPG

Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 18:08
Por alguma coisa os anti-SL Benfica não querem e estão muito incomodados com a reeleição de LFV, porque será?

Achas?? O que lagartos e corruptos querem é muitos e bons anos de lfv à frente do clube...

tiagoterceira

Citação de: Ian em 02 de Julho de 2009, 18:08
AMANHA VAMOS TODOS VOTAR!!!!
vou sim!! só aki em minha casa sao 50 votos para o LFV

Insurrecto

Citação de: Rajadas em 02 de Julho de 2009, 18:09
Este gajo que tá a falar na Benfica TV é lagarto.
O Rajadas é lagarto!

bystander

Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 18:08
Só me refiro a pessoas que não são e que odeiam o SL Benfica, não me estou a referir a Benfiquistas que não querem LFV outra vez como presidente, que fique bem claro.

onde vês isso, ipaslb??
a qualquer sítio que vá, é só lagartagem e corruptos a exultarem que o lfv seja re-eleito.....

Mestre

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Julho de 2009, 18:06

tava mesmo a espera que alguem disse-se "mas como e que o BC ofendeu o benfica?"

"saviola, tal como aimar, vem passar ferias para o benfica"
"se fossem bons jogadores nao vinham para o benfica"

pensei que insultar jogadores do benfica fosse insultar o benfica...estava enganado afinal

Bem, eu vi o Leo o ano passar sair pela porta pequena e ser desprezado pela Direcção; vi Petit sair pela porta pequena; ouvi LFV dizer que Adu parecia um artista de circo, porque estava sempre a rir e fazia boas camabalhotas.

Quanto aos comentários de Aimar e Saviola, do primeiro temos que admitir que não justificou os 6,5 milhoes pagos. Quanto ao 2º, vamos ter fé mas eu também depositava esperanças no Suazo e no final fez uma época miserável.