Eleições 2009

RED_RUM

Amigos querem o B.Carvalho como presidente do clube? Não têm consciência para ver o que se está a passar, é algo próximo da pirataria... não é uma eleição... imaginem o que esse FDP faria em 6 meses?

Ludwig van

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 18:15
OFF-TOPIC:

hoje no parlamento no debate da nação

Já postei isso no "Outros Assuntos". Discutam isso lá.

blog benficaatemorrer

Citação de: arazao em 02 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2009, 18:13
Citação de: Rajadas em 02 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: Director_Desportivo em 02 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: Rajadas em 02 de Julho de 2009, 18:09
Este gajo que tá a falar na Benfica TV é lagarto.
O Rajadas é lagarto!
Preferia ser paneleiro.

há alguma diferença?  :huh:
Claro que ha, um individo que assume a sua sexualidade e o direito a diferença merece todo o nosso respeito. Já um lagarto NÃO! :coolsmiley:

:clap1:

diabo1989

É às 19 só no record é que já foi LOL

lonstrup

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 18:13
era um bocado chato ir amanhã aos estádio para votar e depois ser impedido de votar por um senhor da PSP.

O BC é que tem que levar a PSP com ele para votar.
um candidato ser agredido no dia das eleiçõs seria o bater no fundo do benfiquismo.

mochila

Então mas afinal é às 19 horas ou não é às 19 horas?

morde_me

Caros, atenção a um ENORME factor. Mais 2 anos e tamos com os DIREITOS de TV nas Maos. o SLB é apetecivel para muitos. Porque Socios com poucos anos aparecem agora para salvar o clube quando ele pricava de ser salvo era a alguns anos atras. Porque de a TVI (JEMoniz) aparecerem agora ligados ao SLB. A empresa do Sr Carvalho, faz as tranmissoes da Sporcos TV e o Oliveirinha ja anda nervoso com as trasmissoes.

ATenção a tudo isto. para mim tudo o resto é fantochada. os DIREITOS DE TV é que estão em Jogo.

Já agora o PT Atraves do MEO queria o negocio TVI para quê, quando a pouco tempo vendeu a Multimedia que tinha conteudos?????????

A.C.

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Julho de 2009, 18:18
A declaração estava inicialmente prevista para que horas?

17h30

Insurrecto

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 18:13
era um bocado chato ir amanhã aos estádio para votar e depois ser impedido de votar por um senhor da PSP.

O BC é que tem que levar a PSP com ele para votar.
um candidato ser agredido no dia das eleiçõs seria o bater no fundo do benfiquismo.
a maior agressão é não lhe dar um único voto!

diabo1989

Corrosivo

Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:20
Caros, atenção a um ENORME factor. Mais 2 anos e tamos com os DIREITOS de TV nas Maos. o SLB é apetecivel para muitos. Porque Socios com poucos anos aparecem agora para salvar o clube quando ele pricava de ser salvo era a alguns anos atras. Porque de a TVI (JEMoniz) aparecerem agora ligados ao SLB. A empresa do Sr Carvalho, faz as tranmissoes da Sporcos TV e o Oliveirinha ja anda nervoso com as trasmissoes.

ATenção a tudo isto. para mim tudo o resto é fantochada. os DIREITOS DE TV é que estão em Jogo.

Já agora o PT Atraves do MEO queria o negocio TVI para quê, quando a pouco tempo vendeu a Multimedia que tinha conteudos?????????

não é verdade, daqui a 2 anos não temos os direitos nas mãos

Onac

Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:20

2013 é já daqui a dois anos? Não sabia...

BigSLB

Citação de: diabo1989 em 02 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 18:20
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Julho de 2009, 18:18
A declaração estava inicialmente prevista para que horas?

17h30
não 19h

Primeiro às 19h, depois passou para as 17h30, e fonte do clube disse à RR que nunca antes das 18h, como já passa deve ser a qualquer momento.

trainmaniac

A Comissão Nacional de Eleições vai estar presente nestas eleições, como sempre?