Eleições 2009

Tarzan_SLB

Citação de: Director_Desportivo em 02 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 18:13
era um bocado chato ir amanhã aos estádio para votar e depois ser impedido de votar por um senhor da PSP.

O BC é que tem que levar a PSP com ele para votar.
um candidato ser agredido no dia das eleiçõs seria o bater no fundo do benfiquismo.
a maior agressão é não lhe dar um único voto!
nem mais, devia ficar com menos de 1%

Wampyro

Citação de: epiliF em 02 de Julho de 2009, 18:18
mais uma vieirada...

Já disseste o mesmo há umas paginas atrás, o ódio está-te a deixar senil!

Gasolina

o departamento de socios do Benfica acabou de me mandar um mail a dizer k as eleiçoes sao amanha e os locais onde votar...Portanto ja sabemos o k vilari vai dizer :metal: :metal:

klik

Citação de: dj_montanelas em 02 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:18
Sim, Luis, nisso então estamos de acordo. É preciso impedir a entrada de Bruno Carvalho  no Benfica, seja como for.

Mas como???

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:18
Sim, Luis, nisso então estamos de acordo. É preciso impedir a entrada de Bruno Carvalho  no Benfica, seja como for.

Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Eu vi em directo o que disse, e duvido que minta em relação a convocar eleições. Por mim 6 meses do BC aguento bem...!

E as merdas que ele pode fazer em 6 meses????

Penso que basta as eleiçõe savançarem como parece acontecer amanha.... Mesmo que sejam inpugnadas, serão feitas novas eleições com novos possiveis candidatos penso eu. Nesse caso , de certeza que vai entrar o Rui Costa em acção, não duvidem.

goldharbor

Citação de: Onac em 02 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:20
Caros, atenção a um ENORME factor. Mais 2 anos e tamos com os DIREITOS de TV nas Maos. o SLB é apetecivel para muitos. Porque Socios com poucos anos aparecem agora para salvar o clube quando ele pricava de ser salvo era a alguns anos atras. Porque de a TVI (JEMoniz) aparecerem agora ligados ao SLB. A empresa do Sr Carvalho, faz as tranmissoes da Sporcos TV e o Oliveirinha ja anda nervoso com as trasmissoes.

ATenção a tudo isto. para mim tudo o resto é fantochada. os DIREITOS DE TV é que estão em Jogo.

Já agora o PT Atraves do MEO queria o negocio TVI para quê, quando a pouco tempo vendeu a Multimedia que tinha conteudos?????????
2013 é já daqui a dois anos? Não sabia...

Podem ser renegociados em 6 meses... renegociados a qualquer altura!!! Se BC for a mando dos oliveiras vai renovar o contrato com os oliveirinhas

RED_RUM

Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 18:15
OFF-TOPIC:

hoje no parlamento no debate da nação

Já postei isso no "Outros Assuntos". Discutam isso lá.

resolve-se com uma providência cautelar, ora lá está...
agora a sério, desculpem o off-topic, esse sr.Pinho tem de se demitir enquanto é tempo.

luis___alex

Citação de: Wampyro em 02 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: epiliF em 02 de Julho de 2009, 18:18
mais uma vieirada...

Já disseste o mesmo há umas paginas atrás, o ódio está-te a deixar senil!

á muito tempo
á muito tempo

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 18:22
A Comissão Nacional de Eleições vai estar presente nestas eleições, como sempre?
Vai.

Onac

Citação de: Gasolina em 02 de Julho de 2009, 18:23
o departamento de socios do Benfica acabou de me mandar um mail a dizer k as eleiçoes sao amanha e os locais onde votar...Portanto ja sabemos o k vilari vai dizer :metal: :metal:
E eu não recebo porque? Discriminação

Borgas_SLB

Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:20
Caros, atenção a um ENORME factor. Mais 2 anos e tamos com os DIREITOS de TV nas Maos. o SLB é apetecivel para muitos. Porque Socios com poucos anos aparecem agora para salvar o clube quando ele pricava de ser salvo era a alguns anos atras. Porque de a TVI (JEMoniz) aparecerem agora ligados ao SLB. A empresa do Sr Carvalho, faz as tranmissoes da Sporcos TV e o Oliveirinha ja anda nervoso com as trasmissoes.

ATenção a tudo isto. para mim tudo o resto é fantochada. os DIREITOS DE TV é que estão em Jogo.

Já agora o PT Atraves do MEO queria o negocio TVI para quê, quando a pouco tempo vendeu a Multimedia que tinha conteudos?????????

A PT VENDEU A MULTIMÉDIA PORQUE A ISSO FOI OBRIGADA!!!

Wampyro

A Comissão Nacional de Eleições vai estar presente nestas eleições, como sempre?

Certamente, fomos nós que a "estreámos"  ;)

Borgas_SLB

Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2009, 18:25
Vai.

Não vai nada, acabaram de dizer isso na Btv

OCML

Citação de: Onac em 02 de Julho de 2009, 18:25

Eu também já recebi:

Estimado Consócio,

Como é do seu conhecimento, decorre amanhã dia 3 de Julho o acto eleitoral para a eleição dos Orgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica relativamente ao triénio 2009-2012.

Com o objectivo de garantir a maior participação possível dos associados, e à imagem do processo eleitoral de 2006, o voto poderá ser exercido  pelos Senhores associados nos seguintes locais:

·         Estádio da Luz, Pavilhão 2

·         Casa do Benfica de Famalicão situada na Pc D.Maria II, 1428;

·         Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

·         Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

·         Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Os sócios do Benfica podem dirigir-se a qualquer um dos locais de voto, independentemente do seu local de residência. Mesmo os sócios residentes no Estrangeiro e nas Ilhas podem exercer o seu voto num dos locais atrás referidos.

As urnas estarão abertas entre as 10:00 e as 22:00. Para exercer o seu voto, o associado deverá apresentar o cartão de sócio e ter as suas quotas em dia.

Quanto aos residentes fora de Portugal Continental, poderão exercer o seu voto pela internet, sendo necessário que disponham do código de acesso que oportunamente lhes foi enviado.

Saudações Benfiquistas

Luís Costa
Departamento de Sócios

Tarzan_SLB

Citação de: Onac em 02 de Julho de 2009, 18:25
também ainda não recebi nada

Gonzalex

Citação de: Wampyro em 02 de Julho de 2009, 18:26

Certamente, fomos nós que a "estreámos"  ;)

Não, não vai. Acabou de dizer um responsavel do clube na BTV