Eleições 2009

vmam4785

O Vilarinho já falou ou não ???

IPASLB

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:32
A PT nao tem dlicença de TV. Comprando a TVI passa a te-la e pode comprar os direitos, "cedendo-os" depois a BTV e a TVI... o Oliveira que se cuide ou que se chegue a frente, a conta do SLB esta xeio de dinheiro que devereia estar nas nossas contas.

Não sei se sabes mas o negocio da PT-TVI foi vetado pelo Governo
Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 18:08
Por alguma coisa os anti-SL Benfica não querem e estão muito incomodados com a reeleição de LFV, porque será?

Achas?? O que lagartos e corruptos querem é muitos e bons anos de lfv à frente do clube...
Os ignorantes e que só vêem futebol á frente, talvez, os mais inteligentes, com toda a certeza que não!

Sim sim...
Ah, e os impacientes que, não correndo bem uma época futebolística, querem logo mudar tudo, como se isto fosse matemática.
Sim, LFV é o responsável máximo por todos os fracassos no SLB, incluindo o futebol, mas lembrem-se disto, quem joga são os jogadores e não o presidente!
Até agora estão contabilizados mais de 225 títulos oficiais colectivos no conjunto de todos os desportos do SLB, isto só nos últimos 6 anos!
Viva o SPORT LISBOA E BENFICA! Abaixo a ignorância!

klik

P pessoal é preciso ter atenção que a votar é preciso escolher a Lista e depois Confirmar!!! Se não é a mesma coisa do que não terem votado :X

Mialgia De Esforco

Citação de: S-Line em 02 de Julho de 2009, 18:39
Quem não votar depois que não venha para aqui mandar bitaites que é conhecedor de isto ou daquilo.
Como já aqui se está a desenvolver essa mania.

ps- Os Lagartos e os Andrades anseiam pela vitória de BC.Principalmente os Andrades.
Perguntem-lhes e verão.Aos verdadeiros.

Um amigo meu portista estava eufórico ontem com essa possibilidade... "que me importa terem o saviola se ficam com o bruno carvalho? ahahah"... Os portistas  estão todos a rezar para que isso se concretize...

carlosasvs

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 18:45
Quem não votar depois que não venha para aqui mandar bitaites que é conhecedor de isto ou daquilo.

ps- Os Lagartos e os Andrades anseiam pela vitória de BC.Principalmente os Andrades.

Um amigo meu portista estava eufórico ontem com essa possibilidade... "que me importa terem o saviola se ficam com o bruno carvalho? ahahah"... Os portistas  estão todos a rezar para que isso se concretize...

já é a anedota aqui no norte. grande presidente, tem a escola do pinto da costa, etc, etc. :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

BigSLB

Está dificil esta declaração. Será que se passou algo entretanto?

Pedro Neto

Não interessa que o senhor presidente tenha violado os estatutos através de um golpe estatutário. O importante é que o Bruno Carvalho - quem? - é portista, e vamos dar cabo dele. É assim do género, o conteúdo das escutas não interessa para nada, a Maria José Morgado até é benfiquista e isto é tudo uma cabala.

Tarzan_SLB

Eu moro no Porto e até gozam com a hipotese do Azenha, não serve para adjunto deles e vai para treinador principal do Benfica.
Eles até espumam de alegria com essa hipotese.

PiccoloBomber

Espero que a derrota do BC seja completamente esclarecedora.
Se ele levar uma "goleada" não vai levar as coisas para tribunal, não vai ter coragem de o fazer.

A.C.

Citação de: vmam4785 em 02 de Julho de 2009, 18:45
O Vilarinho já falou ou não ???

Ainda não.

Agora na Benfica TV estão a falar de hoquei.

Ludwig van

Vejam o que diz neste documento sobre a CNE. Pelo que eu percebi o Benfica pediu para a CNE acompanhar as eleições, agora se eles aceitaram não sei.

http://www.slbenfica.pt/incslb/PDF/assembleiaeleitorial.pdf

IPASLB

Portistas e sportinguistas, já o disse aqui, só aqueles mais ignorantes e que só vêem os resultados futebolísticos é que dizem o contrário!

mochila

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 18:48
Não interessa que o senhor presidente tenha violado os estatutos através de um golpe estatutário. O importante é que o Bruno Carvalho - quem? - é portista, e vamos dar cabo dele. É assim do género, o conteúdo das escutas não interessa para nada, a Maria José Morgado até é benfiquista e isto é tudo uma cabala.

No que é que os estatutos foram violados, Pedro?

S-Line

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 18:49

Eu moro no Porto e até gozam com a hipotese do Azenha, não serve para adjunto deles e vai para treinador principal do Benfica.
Eles até espumam de alegria com essa hipotese.
Só aí se vê o que eu quis dizer com isto...

Joeim

Ainda vai alguem preso a custa desta brincadeira