Eleições 2009

airforce

BigSLB

Citação de: FlyMan em 02 de Julho de 2009, 18:51
Cheguei agora de viagem... Novidades?

Estamos à espera do Vilarinho

PiccoloBomber

Eu leio coisas que nem consigo acreditar.
Como podem sequer equacionar o BC à frente do Benfica?
Estou mesmo desagradado com toda esta situação, estas eleições já me levaram a ter atitudes menos correctas com alguns users, mas olhem que isto enerva mesmo.
Acredito que vivo o Benfica como poucos e isto deixa- me de cabeça perdida.
Espero que o LFV seja eleito de forma esclarecedora, porque não quero esta situação a prolongar- se durante a época.

PS: Aos que me chamam de "Vieirista" já lhe pus defeitos quando devia, mas acho que neste momento, é melhor deixar-lo continuar à frente do Benfica com o Rui a tratar da parte desportiva, que tenho enorme confiança nas suas capacidades, e este ano demonstrou que sabe por onde começar, começou a trabalhar na formação que é a vertentes por onde se começa um projecto.
FORÇA RUI COSTA!

Pedro Neto

Claro que não houve nenhum interesse. O próprio Vilarinho nem sequer falou em "estratégia" numa entrevista. Claro que se formos pelas análises pessoais, os estatutos não servem para nada.

Curioso como ainda não vi ninguém a dizer que pretendia o Bruno Carvalho como presidente, apesar de isto ser constantemente afirmado por aqui.

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 18:52
Artigo 22º. Leiam-no.

Interesses pessoais em demissões, dão 6 anos de suspensão.
mas e preciso provar k fui por razoes pessoais.  pk ele tem muitas razoes para provar k ele se demitiu para o melhor do clube. etc............. 

o pinto da costa, valentim etc......... nas escutas ficou provado k compravam arbritos e nao lhes passou nada.

como ainda este ultimo caso k admitiu k o a.duarte fui a casa dele na vespera do jogo como a carolina disse.  mas nao lhe passou nada.  ela disse k ele lhe deu dinheiro etc.....  ele disse k fui por motivos pessoais. etc........ 

Mialgia De Esforco

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 18:53
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 18:51
Sim, mas oh Pedro, o que é que tu queres dizer afinal no meio disto tudo?... Ou, o que é que achas importante dizer no meio disto tudo? Encontrar culpados?... Não culpo o Vieira, acho que fez bem, independentemente das razões que o moveram que são óbvias, eleições em outubro seriam extremamente prejudiciais para a equipa de futebol.

Não foi por as eleições ao serem em Outubro poderem prejudicar o Benfica que o Vieira as antecipou, foi por o poderem prejudicar a ele nessa data.

Foi pelas duas coisas. E a mim o que mais me importa é que a primeira fique salvaguardada, nem que para isso a segunda tenha que ficar também... Prejudicar a primeira hipótese pela ânsia de prejudicar a segunda é que não... De qualquer modo, em minha opinião, neste momento, dada a falta de caras, projectos e credibilidade da oposição, Vieira prejudicado seria igual a Benfica prejudicado.

Joeim

o rapazinho k nem 5 anos de socio efectivo tinha, dá cabazada no sr 40 anos de socio lol

pipi

Esse é que va
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 18:49
Espero que a derrota do BC seja completamente esclarecedora.
Se ele levar uma "goleada" não vai levar as coisas para tribunal, não vai ter coragem de o fazer.
i ser o problema porque este Sr. e outros não ficrão contentes com a derrota e arranjaram mais estratagemas .
Mas ai estariam a ir de contra a vontade dos votos e dos socios e nesse caso teremos que ser nós a agir , convocar uma assembleia geral e acabar com eles todos.
O que ficar decidido amanha seja o resultado que for é sagrado é a vontade  dos socios 

Shoky

Dentro de momentos...diz a Benfica TV!

Oliveira1

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 18:53
Repito: artigo 22º.

Artigo 22º, e agora provar que foi feita alguma coisa para beneficio pessoal???

Isso nunca vai dar em nada e depois quem interpôs a providência cautelar ainda vai ter de responder por isso.

Acho graça é a oposição falar tanto em violação dos estatutos, mas ninguém do bruno carvalho ou do movimento falam do artigo 23º.

diabo1989

O stream foi abaixo  ::bater::

BigSLB

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Julho de 2009, 18:58
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 18:52
Artigo 22º. Leiam-no.

Interesses pessoais em demissões, dão 6 anos de suspensão.
mas e preciso provar k fui por razoes pessoais.  pk ele tem muitas razoes para provar k ele se demitiu para o melhor do clube. etc............. 

o pinto da costa, valentim etc......... nas escutas ficou provado k compravam arbritos e nao lhes passou nada.

como ainda este ultimo caso k admitiu k o a.duarte fui a casa dele na vespera do jogo como a carolina disse.  mas nao lhe passou nada.  ela disse k ele lhe deu dinheiro etc.....  ele disse k fui por motivos pessoais. etc........ 

Quando há uma declaração publica do presidente do AG a falar em estrategias pessoais, não acho que seja muito dificil de provar

SLB4EVERnEVER

Alguem arranja outro stream? Rapido plz.

diabo1989

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2009, 19:01
Alguem arranja outro stream? Rapido plz.
foram todos abaixo

Pedro Neto

O "isso não vai dar em nada", o "não se vai conseguir provar" também eram argumentos nas escutas. Não me revejo nesse tipo de pensamento.