Eleições 2009

FlyMan

Citação de: SempreSLB em 02 de Julho de 2009, 19:08
O Dr. Manuel Vilarinho falou em "estratégia pessoal" e é isso que deixa muita gente indignada.
Ora estratégia pessoal é o que todos os gestores usam nas suas empresas.  Não usam as estratégias dos outros ...
Se em vez de "estratégia" tivesse falado em "estratagema pessoal" aí sim, era grave ....

Bem visto!  :bow2:

bruno_slb_

alguem sabe a que horas se pode ir votar amanha?

S-Line

Bem...discurso de despedida....??!!

PiccoloBomber

Reparem, estão a dizer que o antecipar das eleições foi bom para Vieira e mau para o Benfica.
Eu acho que foi bom para os dois.
O Benfica não está em condições de ter eleições a meio da época, poderia prejudicar imenso a equipa, seria péssimo para o clube.
Se o timing escolhido foi o indicado, é discutível.

RedJohn

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 19:08
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:01
O "isso não vai dar em nada", o "não se vai conseguir provar" também eram argumentos nas escutas. Não me revejo nesse tipo de pensamento.

Oh Pedro Neto, desculpa lá.

Tenho-te como uma pessoa razoável. A questão está em que até ao momento não vi tu, nem ninguém aliás, dizer qual o interesse pessoal que o Vieira teve em antecipar as eleições.

É que achar que se forem agora ele seria eleito de certeza (é isso que eu acho que foi) não é um interesse pessoal.

Interesse Pessoal é outra coisa, PESSOAL, não é eleitoral.

Assim sendo, a contratação do Jesus era do seu interesse pessoal, o manter o Rui Costa era do seu interesse pessoal, o renovar com o Nuno Gomes era do seu interesse pessoal.

São tudo facto que podem ser considerados no seu interesse eleitoral mas isso, tal como a antecipação das eleições são acto legais e normais.

O interesse pessoal ou eleitoral do Vieira foi afastar opositores credíveis destas eleições.

Dar menos de 2 semanas para um sócio organizar e apresentar uma candidatura não é ser sério nem democrático.

Olheiro encarnado

Citação de: bruno_slb_ em 02 de Julho de 2009, 19:11
alguem sabe a que horas se pode ir votar amanha?
das 10 as 22

Domnul de Cauciuc

Com Vieira nas eleições o voto em branco é mais do que OBRIGATÓRIO!
:dance:

Pedro Neto

Não vai dar em nada, como é óbvio. "Ai Portugal, Portugal..."

Tarzan_SLB

Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:07
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 19:02
"estratégia" há em tudo na vida, o LFV tem uma, a oposição tem outra, quem a usa melhor costuma ganhar. O que interessa é que essa "estratégia" no fim acabe por ser o melhor para o Benfica.

A estratégia de Vieira foi só o melhor para ele, e não para o Benfica.
Uma manobra para afastar a opositores credíveis das eleições.

Não admito isso a um presidente do Benfica

Só não houve mais candidatos porque foram cobardolas, isso da antecipação é uma boa desculpa para quem sabe que perdia.

bruno_slb_

Batistuta

"campanha de desinformação"

Lá está, ninguém na CS conhece o despacho do Juiz

EU AVISEI!

karlos_slb

vilarinho na Benficatv

RedJohn

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 19:13
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:07
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 19:02
"estratégia" há em tudo na vida, o LFV tem uma, a oposição tem outra, quem a usa melhor costuma ganhar. O que interessa é que essa "estratégia" no fim acabe por ser o melhor para o Benfica.

A estratégia de Vieira foi só o melhor para ele, e não para o Benfica.
Uma manobra para afastar a opositores credíveis das eleições.

Não admito isso a um presidente do Benfica

Só não houve mais candidatos porque foram cobardolas, isso da antecipação é uma boa desculpa para quem sabe que perdia.

Dar menos de 2 semanas para um sócio organizar e apresentar uma candidatura não é ser sério nem democrático.

MrFire

Vai acontecer grandes novidades as 20 horas