Eleições 2009

ssousa

Citação de: mobes em 02 de Julho de 2009, 19:19
Só sei que amanha o BC nem 5% de votos deve ter.
e 5 ja é muito

Zei!!!

Citação de: mobes em 02 de Julho de 2009, 19:19
Só sei que amanha o BC nem 5% de votos deve ter.

O BC amanhã vai ter mais pontos na cabeça do que percentagem de votos!!

bonga10

slbenfica_croft

tudo isto são resultado de diferentes "manhas" e "esquemas", k poderão resultar num imbróglio juridico..

esperemos k esta situação seja resolvida da melhor forma e o mais rápido possivel.

FlyMan

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:21
Vilarinho a malhar em Vieira ao dizer que não se deve querer ganhar na secretaria

Fds, estás a ver a mesma declaração que eu?? Ele esta a malhar forte e feio é no Bruno Carvalho!  :metal:

SLB4EVERnEVER

MSAM

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Julho de 2009, 19:21
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:20
Segundo me disseram há pouco, o Bruno Carvalho vai falar às 20h e não se apresentará a eleições amanhã.

LOL que surpresa

NÃO CONSEGUIRIA CHEGAR A 3% LOGO NUNCA MAIS TERIA MORAL PARA FALAR. O TRABALHO DE DESTABILIZAÇÃO JÁ FOI FEITO AGORA QUE VÁ PARA O CA......

Shoky

O Bruno Carvalho já conseguiu o que queria...o cavalo de troia...
Agora foge de mansinho, para não levar na boca!

Joga Bonito

Parece que o Bruno Carvalho vai apelar ao "não voto".

Eu fico na minha. VOTO EM BRANCO!

pjin1980

Segundo me disseram há pouco, o Bruno Carvalho vai falar às 20h e não se apresentará a eleições amanhã.

afinal esse individuo n é burro de todo...viu q deveria ter p ai 1%...
conseguiu arranjar toda esta polemica...dp sai de cena...e p a semana está ca outra vez c mais confusao...

Batistuta

VILARINHO ACUSA BRUNO CARVALHO DE JÁ TER INTERPOSTO UMA PROVIDENCIA CAUTELAR QUANDO VEIO AOS ORGÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DIZER QUE NÃO O IRÍA FAZER.

BRUNO CARVALHO ÉS UM CROMO!

S-Line

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 19:21
Claro...ele só se apresentava...se fosse para ganhar...ou seja sozinho!Cobardolas...agora foge...como os ratos!

Bravo!!!!!!!!!!!!!

Vilarinho" Houve certas declarações e certas acções que se as descrevesse...como Presidente de Mesa da Assembleia do Benfica é melhor ficar por aqui."

MrFire

Amanha não se admirem que não haja eleições e que a policia entrar por la dentro para suspender o acto...é muito provavel, segundo me informaram

Pedro Neto

Ao fim ao cabo, o senhor presidente leva a dela a melhor. Com o golpe estatutário, nem sequer será preciso haver eleições. Touché.

Joga Bonito

Conscientemente votarei em branco!