Eleições 2009

bonga10

pode-se não gostar do Vieira mas este garoto meu deus

ds19

viram o que disseram na benficatv?? contas pagas ate maio, e quem tiver entre 1 a 5 anos de socio tem direito a um voto. 5 a 10 tem direito a  5 votos, mais de 10 anos 20 votos, votem bem meus caros, votem bem xD

João Pinto 7

Só naquela, haverá eleições?
o Vieira vai concorrer?

S-Line

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:24
Ao fim ao cabo, o senhor presidente leva a dela a melhor. Com o golpe estatutário, nem sequer será preciso haver eleições. Touché.

Retirando-se o Bruno Carvalho fica só um candidato, faz-se como no Real Madrid e não há eleições?
Pedro, tenho-te em boa conta, mas ultimamente estás a ter uma portura que não se adequa á tua sesatez, que sempre tives-te.
Se não gostas de Vierira exerce o teu voto, mas não apeles ao desleixo com discursos deste calibre.
Nem apeles ao Voto num Cabrão Portista que foi a troca de moeda que BC mandou em troca do Apito Dourado.
Vota em Branco se estás indignado com as duas litas.

ppfinder

BC NUNCA !!!!!

Mas como ainda prezo um Benfica moral e sem esquemas, amanhã voto em BRANCO !!!!

MSAM

marcosantos

Amanhã saio do trabalho e vou exercer o meu voto na Casa do Benfica em Coimbra.
Vou votar pelo Rui Costa, pelos jogadores e pelos projectos económicos de LFV (centro de estágio, benfica tv, campanha de sócios).

Hoje almoçei com um colega sportinguista e para além de ele estar sempre a gozar com a possibilidade do Bimbo BC ser nosso Presidente disse que o futsal do Benfica não dava lucro.

O que lhe disse foi quero lá saber do lucro, eu quero é emoções e essas não há dinheiro que as pague.

Emoções como esta:

BC

AGORA FOGES BRUNO CARVALHO ? APARECE QUE TE F**** O LOMBO.

Rei

Vieira claro.
Ninguem mais em quem confie se apresentou,e mais,ninguem se lembrou do Benfica,mas sim de atacar o Vieira e companhia. :disgust:

pipi

Depois deste esclarecimentos SOBRIOS do Dr. Vilarinho e como eu sou do Norte só me apetece dizer uma coisa a esse Sr . Bruno Carvalho:

VAI BRINCAR PRÒ CARALHO

RedEyes

Uma questão: Vilarinho, como Presidente da AG e coordenador de todo o processo eleitoral, não devia primar pela isenção?

Porquê as insinuações claramente tendenciosas no final da sua declaração? O que tem Vilarinho a ver com o que diz ou não Bruno Carvalho à TV? Que interessa se disse que não interpunha nenhuma acção e acabou por interpor?

Não há vergonha!

Quanto à legalidade do acto eleitoral, não estou dentro do processo, portanto que se pronuncie quem deve e que seja levado até ao fim nos Tribunais.

O desfecho: será o previsto, mais 3 anos de Vieira.

Parabéns!

diabo1989

O carvalho que desista que é o melhor para a saúde dele.

Tenho dito.

Denim

Ainda bem caralho..fartinho disto tudo,com participações circenses de parte a parte!
Que ganhe a lista A com 100% dos votos e pronto,arrume-se esta questão!

Mialgia De Esforco

Para mim nem é o medo de ter 1% que o faz fugir, é mesmo o medo de levar nas trombas...  ;D

Joeim

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 19:30
AGORA FOGES BRUNO CARVALHO ? APARECE QUE TE F**** O LOMBO.
Vais-te foder a ti proprio, BC? :P jk