Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Pelo pouco tempo de treino que vimos, o Balboa estava com pouca vontade.
Se não mudar de atitude, dura uma semana.

Rikhart

Por acaso o homem meteu agua e disse 3 milhões, acabei agora de ver :p

Notguilty

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 19:04
e o david luis estava com a micose...
deixem-se disso, nos poucos planos que apareceu dos jogadores poe-se logo a julgar as atitudes.

bahh

Chepo

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 19:04

Se falas do Balboa, refere tb o Cardozo que até ficou para trás.

Eu não acredito que seja falta de vontade de trabalhar de ambos.

Becken

redeagle7

pessoal, nem a meio da epoca os jogadores têm todos os mesmos niveis de resistencia quanto mais no inicio da pre-epoca.
cada pessoa, atleta ou não, tem as suas limitações fisicas e nesta fase as diferenças são ainda mais evidentes visto que uns chegam mais frescos e preparados que outros.
esses comentarios como , fulano ficou pra tras e coisas do genero não fazem sentido algum, parem de arranjar motivos pra criticar onde eles não existem.

PiccoloBomber

OMG.
Eu não estava a falar da corrida, da intensidade que fazia os exercícios.
Já não se pode fazer um comentário neste fórum!
:estrelas:

Czech Wizard

Citação de: Dimmus em 02 de Julho de 2009, 19:03
qual a lista dos jogadores k treinaram???

também estou interessado, nesta questão.

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 19:27
OMG.
Eu não estava a falar da corrida, da intensidade que fazia os exercícios.
Já não se pode fazer um comentário neste fórum!
:estrelas:

não era pra ti parceiro, eu entendi o que disses-te, vira uma ou duas paginas atras e vais ver os comentarios aos exercicios de corrida.
aquele esta pra tras, aquele corre mais. é sempre assim o ano todo, basta assistir a uns treinos pra perceber que alguns correm mais que outros, nem sempre é por falta de empenho, uns têm um limite e outros têm outro.
o que tu falas-te é diferente e eu concordo.  O0

kadelao

primeiro treino e já estão a criticar...
já parece os velhos que estavam lá ao pé de mim, quando o roderick na pelada se recreou um pouco com a bola porque não tinha linha de passe e começaram logo as bocas " ai não se brinca"... foi o primeiro treino, e nem todos vem com a mesma frescura... gostei bastante do coentrão e di maria, roderick, e de resto normal, o balboa jogou a médio centro...

ds19

off-topic: alguem conhece o possebom que assinou pelo braga?? é bom?

Dudek

Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2009, 19:36
off-topic: alguem conhece o possebom que assinou pelo braga?? é bom?

esta época chegou a fazer alguns jogos e mostrou bastante qualidade. Infelizmente sofreu uma falta muito dura, e saiu de maca..depois a lesão não se revelou tão grave como se pensava, mas acabou por prejudica-lo imenso, pois não voltou a jogar..

MxPxFx

Ui ui, o Braga já vai buscar emprestados a Manchester? Muito bem... isto é bom. Não se admirem se um dia o Braga consegue emprestado jogadores de nível bem superior em termos de reputação.

O Braga é cada vez mais o 4o Grande. Isto só engrandece o futebol Português!!! Eu gosto!!!

Denim

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 20:05
Ui ui, o Braga já vai buscar emprestados a Manchester? Muito bem... isto é bom. Não se admirem se um dia o Braga consegue emprestado jogadores de nível bem superior em termos de reputação.

O Braga é cada vez mais o 4o Grande. Isto só engrandece o futebol Português!!! Eu gosto!!!
Nem mais amigo!!
Grande empréstimo sim sr...Possebon é craque!

Rei

Cada vez mais,chegam grandes jogadores ao nosso campeonato.

:)