Obrigado Vilarinho mais uma vez

Polaco

Obrigado Vilarinho !!!

Pela segunda vez salvaste o Clube.
Se para mim já estavas perdoado do teu comentário errado quanto ás modalidades, graças a teres já salvo o Clube uma vez, esta segunda deixa-te de novo na História.
Se de novo certas pessoas te confrontarem com comentários xungosos pessoas essas que quando comparadas contigo a única coisa que fizeram pelo Clube foi usarem este fórum para ir para um jogo divertir-se a insultar-te (em vez de apoiar a equipa, o que diz muito sobre eles), deixa-os ofender que a votação de amanhã também é para ti !!!!
Segundo a única sondagem que comheço, 84% das pessoas apoiam a decisão de realizar as eleições agora e não em Outubro.

bruno_slb_

S-Line

Ao contrário da sua 1ra intervênção, do qual eu não gostei, digo desde já que grande resposta ele deu a certas situações da outra lista!!!
grande desta vez!!!!!!!!!!!

x@ng@i

Gostei de ler o comunicado..esclareceu muita coisa.. :)

No Code

Inacreditável...esquecem se que quem gerou esta instabilidade toda foi quem pediu eleições antecipadas, mas isso não interessa para nada.

kalej

obrigado por teres aceite a proposta de estratégia pessoal e teres aceite demitir-te e provocar toda esta situaçao

MSAM

Já aqui disse, Vilarinho Sóbrio é um SENHOR!!!

tiagoterceira

como é obvio o Vilarinho desiludiu-me imenso pelas afirmaçoes sobre as modalidades....
mas tambem sou incapaz de o chamar bebado ou tasqueiro....61 anos de sócio tem da minha parte mt respeito..seja quem for....
e hoje pa quem duvidava da competencia dele..acho k mostrou k afinal tambem Vilarinho quando quer..cala a boca a mts meninos k por aí andam....

Rei

Falou muito bem sim senhor.
Devia aprender a ser mais ponderado as vezes.

Esteve bem hoje O0

hdanyel

obrigado por nao teres entregue o benfica ao abecola, como os opositores tanto queriam e afincadamente desejavam

Rei

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 19:50
como é obvio o Vilarinho desiludiu-me imenso pelas afirmaçoes sobre as modalidades....
mas tambem sou incapaz de o chamar bebado ou tasqueiro....61 anos de sócio tem da minha parte mt respeito..seja quem for....
e hoje pa quem duvidava da competencia dele..acho k mostrou k afinal tambem Vilarinho quando quer..cala a boca a mts meninos k por aí andam....

Quem o ofende,sempre foram meia duzia de gaiatos.
O Vilarinho sente o Sport Lisboa e Benfica,tambem erra,e disse uma baboseira ha bem pouco tempo convem lembrar,mas merece respeito.

Benfiquismo

Afonso

um grande Benfiquista, que já deu muito ao Benfica. como isso para muitos não conta para nada, é normal que se sinta atingido e magoado. são homens destes que fazem o Benfica ser grande.

miguel.ferreira

tiagoterceira

e digo mais...hoje o meu pai disse algo mt certo ..."foi "neste" Manuel Vilarinho k eu votei um dia para derrotar Joao Vale e Azevedo"