Plantel para 2009/2010

mochila

Citação de: nspumpkin em 02 de Julho de 2009, 20:21

Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2009, 20:13
Citação de: denim em 02 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 20:05
Ui ui, o Braga já vai buscar emprestados a Manchester? Muito bem... isto é bom. Não se admirem se um dia o Braga consegue emprestado jogadores de nível bem superior em termos de reputação.

O Braga é cada vez mais o 4o Grande. Isto só engrandece o futebol Português!!! Eu gosto!!!
Nem mais amigo!!
Grande empréstimo sim sr...Possebon é craque!

Esse aparece no pro evo 2009 .lollllllll

Grande braga.

Fdx boa contratação do Braga!!! Ir buscar emprestados ao Manchester não é p/ todos!!!

Eu não me importava nadinha do Benfica ir lá buscar meia dúzia de emprestados!

Desculpa lá, mas acho que estás enganado. Quem anda aí a emprestar às meias-dúzias não é o ManU. É um clube que até se dá ao luxo de os emprestar a uma equipa que compete directamente com ele. E ainda se fosse só a uma equipa...

Beduas

epa como e k o FCP consegue vender o P.Machado por 3,5 M €?  :buck2:

Phant

Pronto! Agora o Rodrigo Possebon é o maior do mundo! Cum caraças!

crslb

Nao sei porque mas parece-me que o braga para o ano , não ficará melhor que em 6º/7º lugar... É apenas uma ligeira impressão , posso estar enganado .

FreddyAduFan

bom jogador este possebon, vi o gajo umas quantas vezes no manchester, belo reforco po braga

Tommytukamoto

Citação de: Phant em 02 de Julho de 2009, 20:24

E um jogador com muito futuro.
Precisa de rodar porque jogou pouco especialmente depois da grave lesao da epoca passada

Yahsek

Ui ui, o Braga já vai buscar emprestados a Manchester? Muito bem... isto é bom. Não se admirem se um dia o Braga consegue emprestado jogadores de nível bem superior em termos de reputação.

O Braga é cada vez mais o 4o Grande. Isto só engrandece o futebol Português!!! Eu gosto!!!
Nem mais amigo!!

Grande braga.

Dois presidentes de clubes do Norte, fizeram uma sociedade de fundos de investimentos para negociar jogadores, tendo como sócio o Agente FIFA, Jorge Mendes. A empresa está registada e os negócios são claros como água. Apenas um senão: o primeiro negócio deste fundo de investimento foi a venda de um jogador do clube de um dos presidentes para o clube do outro presidente.Li isto algures

tiagoterceira

Citação de: Beduas em 02 de Julho de 2009, 20:23
a sério?? onde viste isso?

ps: era dar tb a esse um atake de cárie k lhe caisse as teclas do piano todas!!

MxPxFx

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2009, 20:16
sábado??? porque sabado???

Porque amanhã é dia de eleições ora... e é um feeling meu muito pessoal que assim que o LFV for reeleito, vamos ter novidades.

nspumpkin

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: Beduas em 02 de Julho de 2009, 20:23
a sério?? onde viste isso?

ps: era dar tb a esse um atake de cárie k lhe caisse as teclas do piano todas!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 02 de Julho de 2009, 20:22
Alguém me pode dar a listagem de todos os jogadores que treinaram hoje no Seixal?!?!

VALEBEM

A equipa que temos está bem servida em todas as posições, sobretudo se o Coentrão explodir, como acho que ele pode explodir... Tem um talento incrível!
Assim como tenho também muita esperança no Urreta...
O Di Maria continua igual: a corrida parece promissora, mas depois não sai nda de jeito na conclusão...
Para mim vinha mais um guarda redes, e estava feito!

Phant

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2009, 20:25
Citação de: Phant em 02 de Julho de 2009, 20:24

E um jogador com muito futuro.
Precisa de rodar porque jogou pouco especialmente depois da grave lesao da epoca passada

Não digo que não, mas não exagerem. Daqui a bocado tão a dizer que nós é que devíamos ter ido buscar o rapaz e não sei quê.

Slatz

Citação de: Yahsek em 02 de Julho de 2009, 20:25

Nem mais amigo!!

Grande braga.

Dois presidentes de clubes do Norte, fizeram uma sociedade de fundos de investimentos para negociar jogadores, tendo como sócio o Agente FIFA, Jorge Mendes. A empresa está registada e os negócios são claros como água. Apenas um senão: o primeiro negócio deste fundo de investimento foi a venda de um jogador do clube de um dos presidentes para o clube do outro presidente.Li isto algures

Orlando?!

Blitz

Possebon ? Espectacular reforço para o Braga. Excelente mesmo !