Eleições 2009

Strata

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 21:30
Advogados dos candidatos frente-a-frente num debate televisivo. Só por aqui se vê a classe e o nível destas eleições. No que se trata a monólogos, o LFV de facto é o maior.

Alguém tem um link?

Está nas usernews. O0

Max_Soul

nde posso ver essas usernews? obrigado desde ja

Chefe

Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:14
Mas pq e q insistem em dizer q foi o LFV que antecipou as eleiçoes?

Segundo o que todos sabemos, e que sao os comunicados do SLB, houve uma queda dos orgaos sociais,  que segundo os ESTATUTOS DO BENFICA, obriga á marcaçao de novas eleiçoes.

Qualquer outra interpretaçao so pode ser especulaçao...

Pergunta ao Vilarinho... "estratégia do Vieira"

E por ser estrategia do Vieira quer que que foi um desrespeitos pelos estatutos? Quer dizer que ele beneficiou directamente?

Eu n digo nem q sim nem q n.. Pois n faço a minima ideia..

Deviam fazer o mm ,especular e mt facil...

Ps-Axam mm q s as eleiçoes fossem em outubro, qq q foss o canditato

Não fazes a mínima ideia, mas devias fazer.
Nem será necessário invocar os estatutos para observar que Vieira se socorreu desta demissão em massa dos órgãos sociais para antecipar as eleições com o intuito que se conhece.

Desrespeitou os sócios e todos os que, porventura, ponderavam apresentar candidatura para debater os problemas do Benfica e DAR AOS ASSOCIADOS o DIREITO DE ESCOLHA. Vieira conscientemente limitou todos esses direitos dos associados.

Há quem goste...aparentemente.

Estás enganado!! Os associados têm o direito de escolha. Esse é o problema de qualquer eleição. É que mesmo que se queira concorrer sozinho, pode sempre haver mais votos negativos que obriguem a novas eleições. Por isso se acham que estas escolhas são insuficientes para eleger um presidente, vão votar em branco. Não tirem é legitimidade ao voto, pois esse têm-no sempre.
LFV através da GOLPADA, tirou a hipotesse de voto a uma parte dos sócios

Strata

Citação de: Max_Soul em 02 de Julho de 2009, 21:35
nde posso ver essas usernews? obrigado desde ja

Segue as instruções que aí estão para poderes ver o debate:

http://www.serbenfiquista.com/usernews/23967

Chefe

Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:29
Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 21:22

Segundo o que todos sabemos, e que sao os comunicados do SLB, houve uma queda dos orgaos sociais,  que segundo os ESTATUTOS DO BENFICA, obriga á marcaçao de novas eleiçoes.

Estratégia não quer dizer estratagema.....

estratégia

s. f.
1. Ciência das operações militares.
2. Fig. Astúcia, ardil; combinação engenhosa para conseguir um fim; manha.

estratagema (ê)

s. m.
1. Ardil de guerra.
2. Fig. Engano feito com arte.
3. Maquinação.
4. Astúcia.
5. Fingimento (para conseguir um fim).

Concluis tu que o melhor para o SLB era LFV não ser ilegível, eu e a maioria concluimos que o melhor  para o SLB será a reeleição do mesmo, e como é como eu digo, irá ganhar o SLB, mesmo que muitos não gostem.
Não. Eu concluiu que o melhor para o Benfica era LFV não ser eleito, bem diferente... mas gostava de ter tido hipotesses dignas de escolha, mas por estrategia pessoal LFV não deixou

SempreSLB

Riera

E, no fim, ou votamos em branco ou votamos no LFV! Mas antes isto do que esse porkista mascarado...

pipi

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 21:19
Mas porque diabo a deliberação da suspenção da Lista A nºao foi anexada á citação?
Isto é gravissimo ninguém mas ninguém questiona isto?
Se de facto o Juiz deliberou a suspensão da Lista A é obrigatorio a sua anexação á citação.
Ouvi o advogado do Sr. BC na RTPN perante este facto dizer que a Solicitadora achou por bem acrescentar essa deliberação na citação.
Acrescentar?Sem que o Juiz a tenha deliberado?
Mas estamos onde? Isto está pior que as Honduras.
A se confirmar isto é de uma ilegalidade de todo o tamanho.
Não ouço ninguém falar disto.
Continuo a não ver nem ouvir comentarios a esta situação!

nsalta

Isto é só a minha opinião mas penso que o Tribunal não pode decretar que o Vieira violou o artigo 22º sem que antes haja uma Assembleia Geral que delibere sobre esse assunto, por força de um processo disciplinar. Só depois, acho eu, é que se poderia recorrer para o Tribunal para impugnar essa decisão

Penso que neste momento o máximo que pode acontecer é obrigar o Presidente da Mesa da Assembleia Geral a admitir o processo disciplinar.

Atenção que isto é uma leitura da lei que estou a fazer agora, por isso não tenho certezas.

Bleach

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 21:19
Mas porque diabo a deliberação da suspenção da Lista A nºao foi anexada á citação?
Isto é gravissimo ninguém mas ninguém questiona isto?
Se de facto o Juiz deliberou a suspensão da Lista A é obrigatorio a sua anexação á citação.
Ouvi o advogado do Sr. BC na RTPN perante este facto dizer que a Solicitadora achou por bem acrescentar essa deliberação na citação.
Acrescentar?Sem que o Juiz a tenha deliberado?
Mas estamos onde? Isto está pior que as Honduras.
A se confirmar isto é de uma ilegalidade de todo o tamanho.
Não ouço ninguém falar disto.
Continuo a não ver nem ouvir comentarios a esta situação!
se for bom vieira , a maioria aqui está se a marimbar , primeiro o vieiria depois as leis e os estatutos.

nsalta

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 21:32

E por ser estrategia do Vieira quer que que foi um desrespeitos pelos estatutos? Quer dizer que ele beneficiou directamente?

Nem será necessário invocar os estatutos para observar que Vieira se socorreu desta demissão em massa dos órgãos sociais para antecipar as eleições com o intuito que se conhece.

Desrespeitou os sócios e todos os que, porventura, ponderavam apresentar candidatura para debater os problemas do Benfica e DAR AOS ASSOCIADOS o DIREITO DE ESCOLHA. Vieira conscientemente limitou todos esses direitos dos associados.

Estás enganado!! Os associados têm o direito de escolha. Esse é o problema de qualquer eleição. É que mesmo que se queira concorrer sozinho, pode sempre haver mais votos negativos que obriguem a novas eleições. Por isso se acham que estas escolhas são insuficientes para eleger um presidente, vão votar em branco. Não tirem é legitimidade ao voto, pois esse têm-no sempre.
LFV através da GOLPADA, tirou a hipotesse de voto a uma parte dos sócios

E insistes na Golpada. Mas se te faz feliz, be my guest.

RedEyes

Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:33

Td mt bonito..

Pode ter sido moralmente incorrecto mas legalmente há alguma coisa a apontar?

Fez algo que e 'ilicito' á luz dos estatutos do Slb?

A demissao dos orgaos sociais n´e permitida?

N m parece.. mas quem sou eu para discutir estes assuntos com os donos da verdade ca do sitio..

Legalmente não sei, nem ninguém sabe para já. Tanto quanto sei há um processo na justiça que se irá pronunciar sobre o caso.

Moralmente é censurável.

Mesmo não o sendo legalmente, não te incomoda esta atitude?? Se não, tens o presidente que mereces e que, pelos vistos, queres. Assim sendo estamos conversados.

Fly 13

Amanha lá estarei na casa do benfica de famalicao para deixar o meu voto... façam o mesmo e mostrem q acima de ttudo e d todos o benfica é nosso,nós é q somos o benfica

nsalta

Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:33

Td mt bonito..

Pode ter sido moralmente incorrecto mas legalmente há alguma coisa a apontar?

Fez algo que e 'ilicito' á luz dos estatutos do Slb?

A demissao dos orgaos sociais n´e permitida?

N m parece.. mas quem sou eu para discutir estes assuntos com os donos da verdade ca do sitio..

Legalmente não sei, nem ninguém sabe para já. Tanto quanto sei há um processo na justiça que se irá pronunciar sobre o caso.

Moralmente é censurável.

Mesmo não o sendo legalmente, não te incomoda esta atitude?? Se não, tens o presidente que mereces e que, pelos vistos, queres. Assim sendo estamos conversados.

Os sócios é que decidem se concordam ou não com a decisão.

DD

Como é que o Vieira tem a lata de dizer que o Camilo Lourenço é um desempregado a quem não deu trabalho no Benfica?