Eleições 2009

riccky

muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS

sn1perhawk

Ate me doi a mim .lolllllllll

parece uma metralhadora crl .

pipi

Bem meus amigos já não preciso de ver mais o Advogado do Benfica vair adr 20 a 0 ao advogado do BC

mobes

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:47
Citação de: mobes em 02 de Julho de 2009, 21:45
Tens.. LFV, BC ou branco. Já se fosse com o que o BC queria... era só o BC o candidato. Aí sim podias dizer isso.
Não. Nenhum desses me satisfaz
Mas aí é um problema de candidatos e não de democracia.

Rui1983

Puffffffffffffffffffffff

Bruno Carvalho a praticar um crime.......

Puffffffffffffffffffffff

sn1perhawk

Abuso de poder do carvalho . tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

3 - 0

ccooll_booy

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 21:47
Citação de: ccooll_booy em 02 de Julho de 2009, 21:45
Ta a dar o debate na rtpn??

Eu não to a conseguir entrar no site da rtp, quando faço play para ver a emissão, não dá nada, e agora estou a ver num outro site, mas estão a dar notícias e não o debate.

Eu também tive problemas, vê aqui:

http://www.relvadotuga.com/RTPN-h81.htm

Nada. Já experimentei com o IExplorer, com o firefox, com o chrome e nada.

To fdd hoje, a optimus sem rede à bue, e agora nem isto posso ver...

Chefe

Este NOJO do Pragal Colaço é à Valentim. Pensa que por falar alto e muito indignado é que tem razão.

Triste

jonny87

O Pimentel disse uma certa: "Eu não sei muito..."

Sir_Myon

O Colaço parece que ta com a lingua com uma cor esquisita... :ashamed:

nsalta

Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 21:46
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:14
Mas pq e q insistem em dizer q foi o LFV que antecipou as eleiçoes?

Segundo o que todos sabemos, e que sao os comunicados do SLB, houve uma queda dos orgaos sociais,  que segundo os ESTATUTOS DO BENFICA, obriga á marcaçao de novas eleiçoes.

Qualquer outra interpretaçao so pode ser especulaçao...

Pergunta ao Vilarinho... "estratégia do Vieira"

E por ser estrategia do Vieira quer que que foi um desrespeitos pelos estatutos? Quer dizer que ele beneficiou directamente?

Eu n digo nem q sim nem q n.. Pois n faço a minima ideia..

Deviam fazer o mm ,especular e mt facil...

Ps-Axam mm q s as eleiçoes fossem em outubro, qq q foss o canditato

Não fazes a mínima ideia, mas devias fazer.
Nem será necessário invocar os estatutos para observar que Vieira se socorreu desta demissão em massa dos órgãos sociais para antecipar as eleições com o intuito que se conhece.

Desrespeitou os sócios e todos os que, porventura, ponderavam apresentar candidatura para debater os problemas do Benfica e DAR AOS ASSOCIADOS o DIREITO DE ESCOLHA. Vieira conscientemente limitou todos esses direitos dos associados.

Há quem goste...aparentemente.

Td mt bonito..

Pode ter sido moralmente incorrecto mas legalmente há alguma coisa a apontar?

Fez algo que e 'ilicito' á luz dos estatutos do Slb?

A demissao dos orgaos sociais n´e permitida?

N m parece.. mas quem sou eu para discutir estes assuntos com os donos da verdade ca do sitio..

Legalmente não sei, nem ninguém sabe para já. Tanto quanto sei há um processo na justiça que se irá pronunciar sobre o caso.

Moralmente é censurável.

Mesmo não o sendo legalmente, não te incomoda esta atitude?? Se não, tens o presidente que mereces e que, pelos vistos, queres. Assim sendo estamos conversados.

Os sócios é que decidem se concordam ou não com a decisão.

Decidem? A decisão está tomada e o acto eleitoral está aí.

A única coisa que os sócios têm para decidir é se querem ter Vieira por mais 3 anos ou este tal de Bruno Carvalho, um homem sem perfil para ser presidente.

Os benfiquistas não decidiram nada, limitam-se a ir a votos nas condições precárias que lhes foram impostas.

Decidiriam os sócios SE lhes tivesse sido proposta, em AG, a oportunidade de antecipar as eleições. Sem subterfúgios nem esquemas ocultos.

Se assim decidissem antecipar, nada lhe iria apontar.

Assim.....é difícil não acusar Vieira de condicionar estas eleições.

Sim, decidem, se não concordam, votam noutro. É simples.

sn1perhawk

Não sabe , este advogado do caralho é um triste.

Chefe

Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?

nsalta

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:51
Este NOJO do Pragal Colaço é à Valentim. Pensa que por falar alto e muito indignado é que tem razão.

Triste

Como não consegues rebater os argumentos, tentas atacar por outras vias... Enfim.

mobes

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:51

Triste
Tu neste momento achas nojo a todos os que estão do lado do LFV... é engraçado. Já o outro achas que diz umas verdades, aposto..