Apitos Dourado e Final

fffernas

Citação de: patriarca em 28 de Junho de 2009, 13:15
O que aconteceu é mais uma "medida" à Porko !!!
No Ladrão foi o que se viu, eles mandam na Policia e eles é que dão as ordens para quando querem os Adeptos Benfiquistas dentro do Estádio???????????????????
Ontem foi igual !!!
Não é admissível que adeptos sejam RETIDOS "em nome da Segurança, para não entrarem no campo a horas decentes e para ver o jogo, que é o objectivo dos adeptos.
Isto é MAFIA DEMAIS !!!
Aquando da vinda dos adeptos dos Porkos e dos Osgas ao Estádio da Luz isso não acontece !!!!!
PORQUE SERÁ ???
Quem da Segurança anda a REBOQUE e quais os interesses daquela gentalha ????
Isso devia ser devidamente investigado !!!
Mas neste pobre país nada acontece aos CORRUPTOS Mafiosos.

Vejam só  o que vai  acontecer ao Benfica, esta época, a não serem tomadas medidas nem que sejam  DRÁSTICAS.

TODOS os Benfiquistas têm que se UNIR em prol do Benfica e CONTRA esta CHAFURDICE TODA.
Pois...denunciar não chega....é preciso mais.

rambo

Mais do que nunca temos que estar bem atentos às pouca-vergonhas que têm assolado os campos de futebol.
Acabemos duma vez por todas com a corrupção  :metal:

TuBaS

Nada lhes acontece, ainda leva prémio...

Duarte Gomes na "Champions"                   
                     Sexta-Feira  , 26 Junho     2009                   

O árbitro internacional luso foi nomeado pela UEFA para dirigir o encontro entre o NK Dinamo Zagreb e FC Pyunik, a contar para a segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A partida entre croatas e arménios terá como árbitros assistentes João Santos e José Trigo. João Capela será o quarto árbitro do jogo que será disputado no dia 21 ou 22 de Julho.[/t][/t]

Sempre Fiél SLB

Citação de: miglle em 29 de Junho de 2009, 11:49
http://www.maisfutebol.iol.pt/2009-videos/fernando-mendes-doping-jogo-sujo-livro-futebol-maisfutebol/1072240-4775.html

Entrevista com Fernando Mendes acerca de sua vida e do doping.

Fernando Mendes e o doping em Portugal:
«Era sempre certo»

Citações retiradas do livro «Jogo Sujo», de Fernando Mendes e Luís Aguilar (ed. Livros De Hoje, Grupo Leya)

«Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa, um belíssimo treinador e um presidente carismático. Para além destas qualidades, existiram outros ingredientes que facilitaram o nosso percurso vitorioso. Devo dizer que antes de ir para este clube nunca tinha tido qualquer experiência com doping (pelo menos conscientemente)»

«Os incentivos para correr eram sempre apresentados pelo massagista. Passado pouco tempo de estar no clube, ele aproximou-se de mim, e de outros novos jogadores (...) Disse-me claramente que aquilo que ia dar-me era doping, embora nunca tivesse falado de eventuais efeitos secundários. (...) Com o passar do tempo assumi os riscos e tomei doping de todas as vezes que me foi dado. (...) Nunca vi um único colega insurgir-se perante essa situação»

«No meu tempo, o doping era tomado de duas formas: através de injecção ou por recurso a comprimido. Podia ser antes do jogo, no intervalo, ou com a partida a decorrer, no caso daqueles que saíam do banco (...) A injecção tinha efeito imediato, enquanto os comprimidos precisavam de ser tomados cerca de uma hora antes do jogo»

«Em alguns clubes onde joguei tomei Pervitin, Centramina, Ozotine, cafeína, entre muitas outras coisas das quais nunca soube o nome»

«Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava»

«Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...) O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin»

«Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno»

«Se um jogo fosse ao domingo, o nosso médico sabia na sexta ou no sábado quais as partidas que iriam estar sob a tutela do controlo antidoping. Mal tinha acesso à informação, avisava todo o plantel e o dia de jogo acabava por ser directamente influenciado por essa dica»

«Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da Selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da Selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da Selecção se apercebeu».

Veja as passagens mais polémicas do livro «Jogo Sujo» inclui 3 videos.

PS - Quem será o clube com o presidente muito carismático ? LOL .. não será o Damásio concerteza.

fffernas

O sr p proênça atinge a categoria de elite!!!!... :estrelas:
Assim se constrói uma carreira!....ter os amigos certos e os erros convenientes.

patriarca

Citação de: fffernas em 29 de Junho de 2009, 18:55
O sr p proênça atinge a categoria de elite!!!!... :estrelas:
Assim se constrói uma carreira!....ter os amigos certos e os erros convenientes.

Aí está o Prémio pelas arbitragens favoráveis aos porkos e afins !!

E assim se vê como está actualmente o Sistema, mais Operacional que nunca !!

Isto está bom é para os Mafiosos/Corruptos e a prova evidente aí está !!!
Mais uma afinal e não deve parar por aqui.

Com este PRÉMIO prevê-se mais uma vez as consequências que o Benfica vai sofrer na próxima época e se os Benfiquistas não puserem os pés á parede mafiosa.

Se não for a bem tem que ir  a mal, mas isto tem que acabar !!!!!!!!!!!!!

muek

patriarca

AQUI ESTÁ O FACTOR PRINCIPAL DA "PROMOÇÃO" DO PEDRO PROENÇA, E DOS SEUS COMPARSAS :

EIS:::

Prémio Fair-Play: Benfica em último 
2009-06-29 20:08:43   
Inserida por vitor.np  Fonte: reco reco 
As classificações do Prémio Fair-Play correspondentes à época transacta, da Liga Sagres e da Liga Vitalis, foram divulgadas esta segunda-feira pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

No principal escalão do futebol nacional, o vencedor foi o Marítimo seguindo-se da Naval, enquanto que o último lugar ficou o Benfica.

Já no 2.º escalão, o Santa Clara foi o mais correto disciplinarmente, ficando a U. Leira no segundo posto.

Liga Sagres

Classificação e pontuação:

1.º Marítimo, 16,133
2.º Naval, 15,892
3.º Vitória de Setúbal, 15,742
4.º Estrela da Amadora, 15,625
5.º Académica, 15,583
6.º Nacional, 15,500
7.ºTrofense, 15,450
8.ºBraga, 15,325
9.ºRio Ave, 15,225
10.ºSporting, 15,092
11.º Porto, 15,067
12.º Leixões, 15,017
13.º Paços de Ferreira, 14,933
14.º Vitória de Guimarães, 14,867
15.º Belenenses, 14,775
16.º-Benfica, 14,675

...OS OSGAS E OS PORKOS ESTÃO JUNTINHOS !!!!! ...  PUDERA !!!

...ISTO É UMA OFENSA GRAVISSIMA A TODOS OS BENFIQUISTAS  !!!!!
ESTES PORKOS/MAFIOSOS ESTÃO A TENTAR DIZER AO MUNDO FUTEBOLISTICO E NÃO SÓ QUE O BENFICA E OS BENFIQUISTAS SÃO UNS SARRAFEIROS E DESORDEIROS !!

ALGUÉM TEM URGENTEMENTE DE FAZER ALGO EM PROL DE TODOS OS BENFIQUISTAS E EM ESPECIAL DO BENFICA !!!!

NÃO NOS PODEMOS CALAR PERANTE TAMANHA ABERRAÇÃO !!!!!

SE TEMOS A FAMA SEM PROVEITO, VAMOS AO PROVEITO SEM FAMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RedDevils-

Não era na época desportiva seguinte (2009-2010) que o Sr. Dr. Platini - deus da verdade desportiva - podia deliberar sobre uma possível punição aos corruptos do fcp? Isto porque na época transacta já nada podiam fazer senão manter o clube na Liga dos Campeões.

Avance com o dossier Sr. Presidente! Esta semana - penso eu -, o senhor Presidente puxou o tema à baila dizendo que não os recebe em casa.  ::)

Ricardo Teixeira

Tengarrinha é o quinto dragão

Central acompanha Ventura, Castro, Ukra e Rabiola. Empréstimos visam lançar os jogadores. João Gonçalves, do Sporting, continua. Tengarrinha vai juntar-se a Ventura, Castro, Ukra e Rabiola no plantel do Olhanense. O central esteve na última época no Estrela da Amadora, onde foi peça importante na boa campanha da equipa. Tengarrinha e os quatro companheiros estão vinculados ao FC Porto, são internacionais sub-20 e vão ser cedidos por uma época.

São só 5 jogadores emprestados pelos corruptos...

VIVA A VERDADE DESPORTIVA!!!!!

nsalta

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 22:15

Central acompanha Ventura, Castro, Ukra e Rabiola. Empréstimos visam lançar os jogadores. João Gonçalves, do Sporting, continua. Tengarrinha vai juntar-se a Ventura, Castro, Ukra e Rabiola no plantel do Olhanense. O central esteve na última época no Estrela da Amadora, onde foi peça importante na boa campanha da equipa. Tengarrinha e os quatro companheiros estão vinculados ao FC Porto, são internacionais sub-20 e vão ser cedidos por uma época.

E ainda há crentes que o Olhanense é um clube imaculado.

SAL.

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 22:15

E ainda há crentes que o Olhanense é um clube imaculado.

Sim, e o Santa Clara ficou pelo caminho em detrimento do Olhanense e do Leiria (do amigo corrupto Bartolomeu) unicamente por mérito desportivo...  :whistle2:

Bola7

Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel . Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...) O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin».

é o meu ultimo tema no blog...quem consegue saber que clube seria...e contra quem...pois...finais anos 90?... :-X

Bleach

o que se passou com este gajo para o presidente vir dizer que nos proximos 3 anos vamos ganhar mais ?