Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 01:24
Não queria nada Falcao.
Mas se vier , toca a apoiar.

Agora... fica a faltar Reyes!

Epah o teu nick BC    ::bater:: ::bater:: ::bater::

>:(

;D :drunk:

Beduas

onde e q viram essa noticia do irmao do Luisao ir po porto ?

tiagoterceira

como é ? está-se a dar o Falcao certo pa amanha é?

Diabo19

Por mim até podia apresentar dois ou nenhum! Tem o meu voto!
E o Falcão se vier, está a ser negociado há cerca de 15 dias se foi concluido esta noite ou amanhã é indiferente! 

molotov

Mas em que parte é que  Vieira diz que é o Falcao?. Abola também sabe tudo... so não tem acertado uma.

BC

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 01:24
Não queria nada Falcao.
Mas se vier , toca a apoiar.

Agora... fica a faltar Reyes!

Epah o teu nick BC    ::bater:: ::bater:: ::bater::

>:(

;D :drunk:
Tommy crl  >:( . Tenho de me chatear?

Já avisei aqui.. o palhaço do bruno caralho tinha logo que ter as iniciais do nome dele igual ao meu nick. Não vejo a hora do gajo se meter a andar . . .

Raio do andrade..  ;D

Já agora...porque Falcao? Tavas aí a pedi-lo.

pimp

Eu acho que o Reyes não se vai decidir antes de agosto...

Claramente a estrategia do Benfica é tentar baixar o passe do Jogador, e se nehum clube bater a nota que o Atletico esta a pedir é bem capaz que perto do fecho do mercado venha negociar o Jogador conosco por outros valores.

Vamos ter novela por algum tempo.

Tommytukamoto

Citação de: molotov em 03 de Julho de 2009, 01:28
Mas em que parte é que  Vieira diz que é o Falcao?. Abola também sabe tudo... so não tem acertado uma.

Saviola , Patric , Shaffer  :-X

Filipe Duarte Gomes

draconic

Bem bom seria o Reyes em vez do Falcão, nao se esquecam que o Reyes pode fazer 2 posicoes, tanto jogar no meio campo, como de avancado como fez e muito bem no Arsenal com o Henry.
Mas se Falcão vier toca todos a apoiar e nao queimar o rapaz.

Gonçalo Santos

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: molotov em 03 de Julho de 2009, 01:28

Saviola , Patric , Shaffer  :-X

Ou é o Falcao ou é o Reyes!

Mercurio_10

Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 01:23
Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 01:19
Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 01:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 03 de Julho de 2009, 01:11
Como é que o Camacho viu no bynia um jogador interessante? É um jogador tão fraco,falha passes fáceis,só dá porrada,enfim...
O jogador ja pertencia ao Benfica quando Camacho chegou, estava cedido ao Estrela da Amadora por emprestimo, por sua vez Camacho chamou-o para a Luz para observa-lo e acabou por ficar a temporada.
O Camacho é uma beca burro... Não foi capaz de ver que o Maxi era DD. Entre outras...
Burro ou Nao o LFV só fez a vontade aos sócios, o Camacho depois da sua primeira passagem relativamente bem sucedida foi sempre muito desejado por varios Benfiquistas...Muitos mesmo.

Da primeira vez tinha ganda team...

Deu para disfarçar... A mim também me enganou...

Não acho nada que tivesse uma grande equipa. Na 1ª época então, jogou o ano todo com sem um único lateral-esquerdo de raiz no plantel. O Argel, por exemplo, era titularíssimo porque não havia melhor. Tinha dois ou três grandes jogadores (Simão, Tiago...) mas o banco era muito fraco.

E na 2ª época depois de penar muito lá lhe arranjaram um lateral-esquerdo e fez pontuações muito altas no campeonato (75 e 74 pontos) que noutras épocas davam para ser campeão (Trap foi campeão com 65 pontos). E só foi eliminado da UEFA pelo Inter e com o Toldo a dar uma patada que lhe valeria expulsão e nós teríamos passado.

O Camacho da primeira passagem fez um óptimo trabalho e não é pela 2ª ter sido muito fraca que vou desvalorizar isso. Além disso foi das pessoas com mais carácter que por cá passou.

rambo

klik

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 01:09
Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 01:04
Soryy Offtopic:
http://www.youtube.com/watch?v=xQUWKPnxbUQ

Alguem me sabe dizer qual a musica deste video???

Já não é preciso já descobri no google atraves da Lyric da Musica.

Mayday Parade - Three Cheers For Five Years

Ia agora mesmo responder-te... só não respondi antes porque estou a estudar.

Tb és virado para o Punk Rock como eu???

Angels & Airwaves  :winner:

Jay-C