Plantel para 2009/2010

ds19

Citação de: diplomat em 03 de Julho de 2009, 02:24
Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:23
Citação de: diplomat em 03 de Julho de 2009, 02:21
Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:19
o ramires tacticamente meu deus.... que dor de cabeça que o JJ vai ter
estas a ser ironico certo?!
:huh:

o rapaz ta sempre perdidoem campo... ja na selecçao tinha reparado muitas vezes que ele estava mais adiantado que os avançados...
estabem então...
:2funny: :2funny: :2funny:

epa se calhar  nunca apanhei um bom jogo dele, mas pelo que vi acho que tem que ser trabalhado no aspecto tactico...

TFFS

Agora ate ja o Ramires e mau taticamente... Enfim

kramxel²

Isto aqui é só olheiros do caraças....

E depois ainda se estranha quando existem opiniões tão dispares da equipa do Benfica...

diplomat

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 02:28
Isto aqui é só olheiros do caraças....

E depois ainda se estranha quando existem opiniões tão dispares da equipa do Benfica...

x2

emune

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 02:27
o rapaz tbem deve estar todo roto...

lobotomizado

Se calhar foram formalizar o Enke. Porque para eles irem formalizar quer dizer que vão estar com o jogador, ou não?

ds19

nao se pode dizer nada... é a minha opiniao, senao concordam, deem argumentos nao estes enfins... nao o estou a dizer que ele é mau jogador e nao é bom po benfica, acho o bom jogador mas na minha opiniao tem que ser trabalhado em aspectos tacticos, mas pronto...

casiraghi

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 02:21
Citação de: casiraghi em 03 de Julho de 2009, 02:07
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 02:04
se fosse o Reyes, o discurso seria outro: "estamos perto de dar uma prenda aos benfiquistas e de certeza que amanha será um dia feliz para todos"....
não tenham dúvidas que seria diferente....

Mas nem há voos para argentina hoje, enquanto que para Madrid basta ir de Falcon
que tem isso a ver??? ele pode estar a falar em amnhã como sendo futuro, não o dia de amanhã propriamente.... até parece que não conhecem a peça!!! alem disso, não é preciso ele estar cá para se confirmar o Falcao...
não tenham ilusões...se fosse o Reyes, sabia-se de algo!!!

Deixa-nos sonhar... :drunk:

molotov

O Grêmio bem que ja podia estar a ganhar...

slbsam77

o falcao é mesmo um fora de serie, voces vao ver, se el aparecer no meu benfia, ke tantas alegrias el vai nos dar

diplomat

Citação de: molotov em 03 de Julho de 2009, 02:30
dava jeitinho...

Rui1983

O que é isso de mau tacticamente!?!?!?

Se alguém me conseguir explicar, agradeço!!  ;)

ds19

Citação de: molotov em 03 de Julho de 2009, 02:30

deixem o rapaz ganhar a libertadores é da maneira que vem motivado

TFFS

Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:30

nao se pode dizer nada... é a minha opiniao, senao concordam, deem argumentos nao estes enfins... nao o estou a dizer que ele é mau jogador e nao é bom po benfica, acho o bom jogador mas na minha opiniao tem que ser trabalhado em aspectos tacticos, mas pronto...
N te chateies, Benfiquista.
Eu tenho uma opiniao diferente da tua, so isso

J Pinto

quim na baliza? devem estar a brincar!! O homem que enterra e nos deu terceiros e quartos lugares e que nunca ganhou ao Braga desde que saiu de lá e enterra sempre com o fcp?? Quantos pontos/títulos nos custou? Ou vocês vão na ideia da CS que ele tem sido o melhor dos últimos anos??? peguntem ao Braga se o quer de volta??? Nem pensar, dizem eles!! E digo eu, que sou de Braga!

Luisão e David Luiz?? Para quê? Para darem pau! Para andarem a discutir?? O luisão está cada vez mais lento, o david tem a mania que é craque e cortar uma bola sem falta para ele é duro.

Martins?? Valha-me Deus!!

Não quero ser o dono da verdade, mas com estes... nem em terceiro

A minha modesta opção, e com um tal de Yebda, elogiado por Mourinho, no onze

1 MOREIRA  (já nos safou muitas vezes, e com ele acabam os calafrios, de certeza)

2 Patric (Jesus gosta de laterais ofensivos, como em Braga o João Pereira, Maxi é razoável, apenas)

3 e 4 Miguel Vítor e Sidnei (a melhor dupla de centrais, como se viu em alguns jogos, como Sporting)

5 Schaffer (Jorge Ribeiro pode ser alternativa, como Sepsi, o primeiro deve ficar, porque também pode jogar no miolo, do lado esquerdo)

6 Yebda (ou Ruben Amorim ou Bastos)

7 Ramires    (oy Yebda, ou Ruben, ou Balboa ou Urreta)

8 Ruben    (o Jesus disse hoje à Benfica TV que pode jogar aqui, mas por mim contratava o Ruben Micael, que pode jogar aqui ou a dez)

10 Aimar

11 Saviola

9  Cardozo

Por posições:
Moreira

Patric   Miguel Vítor Sidnei  Schaffer

Yebda

Ramires   Ruben Amorim

Aimar

Saviola Cardozo