Plantel para 2009/2010

casiraghi

Citação de: lobotomizado em 03 de Julho de 2009, 02:30
Se calhar foram formalizar o Enke. Porque para eles irem formalizar quer dizer que vão estar com o jogador, ou não?

Não se trata disso, mas quando foi do Ramires toda a gente sabia que o Paulo Goncalves estava no Brasil, e ele agora como se sabe não está na Argentina!

ds19

Citação de: Rui1983 em 03 de Julho de 2009, 02:31
O que é isso de mau tacticamente!?!?!?

Se alguém me conseguir explicar, agradeço!!  ;)

ser mau tacticamente envolve muita coisa em particularmente tava me a referir ao posicionamento dele em campo...

MrFire

O ramirez tem é de jogar a trinco, para mim não tem qualidade tecnica suficiente para jogar com bastante qualidade mais à frente.
Apesar de não ser tosco é algo fraco tecnicamente e portanto deveriamos aproveitar mais atrás o seu posicionamento, velocidade de transição e capacidade de recuperação de bolas

SeN$hi

Xiuuu
Isso é tabu , muitos falam nisso mas sao poucos os que sabem o que significa

Rui1983

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Julho de 2009, 02:33

Xiuuu
Isso é tabu , muitos falam nisso mas sao poucos os que sabem o que significa

Tal e qual onde eu queria chegar...

kramxel²

Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 02:27
Agora ate ja o Ramires e mau taticamente... Enfim

nao se pode dizer nada... é a minha opiniao, senao concordam, deem argumentos nao estes enfins... nao o estou a dizer que ele é mau jogador e nao é bom po benfica, acho o bom jogador mas na minha opiniao tem que ser trabalhado em aspectos tacticos, mas pronto...

Ele tacticamente é muito bom...

No Brasil viste-o (viste?) a assumir uma posição mais central, abrindo o flanco para o Maicon...

Trocava também muitas vezes com o Káká... especialmente em situações de contra-ataque em que este último recuava para vir buscar jogo...

Esteve mais displicente defensivamente do que é habitual... mas isso eram mais as funções do Gilberto e do Felipe Melo...

ds19

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 02:32
Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 02:27
Agora ate ja o Ramires e mau taticamente... Enfim

nao se pode dizer nada... é a minha opiniao, senao concordam, deem argumentos nao estes enfins... nao o estou a dizer que ele é mau jogador e nao é bom po benfica, acho o bom jogador mas na minha opiniao tem que ser trabalhado em aspectos tacticos, mas pronto...
N te chateies, Benfiquista.
Eu tenho uma opiniao diferente da tua, so isso

na boa  :metal:

ds19

pronto ramires so vem no proximo mes...

emune

Becken

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

tiagoterceira

sobre o Ramires..tenho 2 criticas a fazer....
-nao sabe se resguardar do jogo (corre pa tras e pa frente sem parar...ele no brasil consegue isso pk raramente existe contacto fisico...em portugal o contacto fisico desgasta muito um jogador...ele vai ter de saber temporizar as corridas pa tras e pa frente)
-é fraco a nivel de remate....um médio k se envolve em processos atacantes..tem de saber rematar de média distancia...

diplomat

porra!!
bom isto já deu o que tinha a dar vou dormir que amanha é dia de praia...
fiquem bem...
:drunk:

emune

TFFS

Citação de: lobotomizado em 03 de Julho de 2009, 02:30
Se calhar foram formalizar o Enke. Porque para eles irem formalizar quer dizer que vão estar com o jogador, ou não?
Nao. Quer dizer que podiam ja ter acordado antes a sua contrataçao e que receberam
uma mensagem de confirmaçao, so falta formalizar, escrever, por tudo no papel.
Neste caso para o Rui estar ausente, pode mesmo mesmo ter estado (ou estar) com o atleta
em causa...

emune

GOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO