Plantel para 2009/2010

Red Guns

slb1968, exacto, posta no tópico de imprensa diária. Fica mais organizado e tudo porque não fica com posts pelo meio.

Piment

Porra, não sei como se consegue gostar de futebol brasileiro....comecei agora a ver e ja estou quase a dormir...
Já agora, quanto ficou na primeira mão??

ds19

Citação de: Piment em 03 de Julho de 2009, 03:44
Porra, não sei como se consegue gostar de futebol brasileiro....comecei agora a ver e ja estou quase a dormir...

3-1, deve ser o primeiro jogo completo que vejo, que tedio..

DrMoreira

slb1968

Encarnados vão assegurar o internacional colombiano
Porfernando urbano
INVESTIDA à última hora do FC Porto junto do River Plate para a contratação de Falcao. Perto da meia-noite de ontem, e segundo fontes na Argentina e muito próximas do processo, os azuis e brancos tentaram contratar o internacional colombiano de 23 anos ao emblema de Buenos Aires, apesar das negociações avançadas com o Benfica, que enviou um emissário àquele país da América do Sul na terça-feira. Tal como A BOLA tem vindo a adiantar nos últimos dias, as reuniões para a transferência de Radamel Falcao Garcia foram sendo desenroladas em bom ritmo, com as partes a chegarem a acordo na maior parte dos pressupostos. Ainda ontem, aliás, foi desbloqueado o último obstáculo: a apresentação, por parte da SAD, das necessárias garantias bancárias para suportar a transferência.
um último fôlegoOntem à noite estava tudo acertado para a concretização do negócio, mas a súbita incursão do FC Porto obrigou os encarnados a reagirem, através de um golpe de rins, qual último fôlego para dar por finalizado um processo que tem conhecido vários entraves — primeiro através do River Plate, onde o jogador actua, posteriormente graças ao seu empresário, Nestor Sívori, detentor de parte do seu passe.
Mesmo perante esta dificuldade de última hora, Falcao deverá tornar-se hoje o quinto reforço do Benfica para 2009/10.

kramxel²

Este jogo foi uma seca... à muito que desisti....

Mas na Libertadores até costumam haver jogos bem porreiros...

Czech Wizard

Depois de quase ser confirmado no jornal o jogo, e com as noticias de ultima hora do jornal abola, tenho duvidas que o falcão venha para o benfica... com a eminente venda do lisandro, cheira-me a golpe do pinto da costa

Adu30

Citação de: Czech Wizard em 03 de Julho de 2009, 03:50
Depois de quase ser confirmado no jornal o jogo, e com as noticias de ultima hora do jornal abola, tenho duvidas que o falcão venha para o benfica... com a eminente venda do lisandro, cheira-me a golpe do pinto da costa

Mas qual golpe, já se diz isso aqui desde o inicio da historia, só não vê quem não quer.

MM18

Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: DrMoreira em 03 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 03:41
edcarlos a jogar???
Oh yeah!

a defesa esquerdo xD
e elicarlos, o edcarlos tá no fluminense e apesar das criticas tem sido sempre titular ao lado do luiz alberto.

Piment

Então quer dizer que o "Queniano" vai estar mais duas semanas pelo Brasil...
Boa sorte para a final entao...

Czech Wizard

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 03:55
Citação de: Czech Wizard em 03 de Julho de 2009, 03:50

Mas qual golpe, já se diz isso aqui desde o inicio da historia, só não vê quem não quer.

Sim, também sempre achei que sim, mas eu estou é a prever é a novela que os jornais estão a criar para no final poderem dizer que foi mais um jogador roubado e elogiar o "enorme" potencial negociador dos "corruptos" em deterimento do nosso.

SeN$hi

Deixa-vos de historias, o Falcão se vier para Portugal é para o Benfica, tendes-lhe mais medo ao Porco da Costa do que à morte.

bolas10

É óbvio que o Benfica ainda tem a intenção de contratar Reyes, até deixou o número 6 livre.

Tal como me parece óbvio que vem ai um avançado, em principio Falcão, que vai usar o 19.

E parece que querem fazer isto o mais rapido possivel.

Depois se ainda comprarmos um GR, temos o 24 livre!

Também acho que o Balboa vai ficar, e que o Jorge Ribeiro e Moretto vão sair.

O Adu é que não imagino mesmo

cacetadas

Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 03:46
Citação de: Piment em 03 de Julho de 2009, 03:44

3-1, deve ser o primeiro jogo completo que vejo, que tedio..

podes crer se fosse brasileiro não gostava de futebol :)

NoNickBoy

e o 15 pra um medio lool