Bruno Carvalho

magic_maker

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 07:53
lol

Não sejas mauzinho ;) Mas olha o Alvalidl ali tão perto..pode ser que pare lá à espera da SportingTV (que também foi ideia dele, mas ninguém sabe ainda).

Se calhar também vai ao Alvaladi para usar as piscinas como o outro   ;D ;D

kitnoce

Esta sexta-feira vai ser insuportavel...esta espera toda vai dar cabo de mim, estou a viver isto tudo à distancia (Suiça)....

LuigiSLB83

Citação de: kitnoce em 03 de Julho de 2009, 08:14
Esta sexta-feira vai ser insuportavel...esta espera toda vai dar cabo de mim, estou a viver isto tudo à distancia (Suiça)....

Vais vê-los por aí, dentro de uns dias. :) O0

TORRE DE MARFIM

Ontem vi e ouvi na Benfica Tv que ao longo da história e durante o  regime doEstado Novo tentaram impedir por 2 vezes eleições no Benfica e nunca conseguiram

Ferreiro da Floresta

Citação de: TORRE DE MARFIM em 03 de Julho de 2009, 08:28
Ontem vi e ouvi na Benfica Tv que ao longo da história e durante o  regime doEstado Novo tentaram impedir por 2 vezes eleições no Benfica e nunca conseguiram

tambem ouvi isso na BTV

Bleach

podes continuar a insulta lo depois das eleições ?
era fixe também podermos o culpar nos proximos 3 anos quando não ganhassemos.
eu gostei foi no que a benfica tv falou nele e no debate cara a cara com lfv ...
ah o benfica ,esse clube democrático que nem o salazar conseguiu oprimir.
não interessa se pelo o menos em outubro havia mais uma lista , vieira vieira vieira

gustavoF

PALHAÇO - PORKISTA !!!!!!!!!!!!!!!!

MAURO_SLB

Disse agora na radio que está previsto este palhaço ir votar às 11.00 horas...muito gostava de o apanhar nas urnas...infiltrado porkista  ::bater::

MAURO_SLB

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 08:34
podes continuar a insulta lo depois das eleições ?
era fixe também podermos o culpar nos proximos 3 anos quando não ganhassemos.
eu gostei foi no que a benfica tv falou nele e no debate cara a cara com lfv ...
ah o benfica ,esse clube democrático que nem o salazar conseguiu oprimir.
não interessa se pelo o menos em outubro havia mais uma lista , vieira vieira vieira

és tu bleach carvalho?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ouriço

Se fôr a votos, há que louvar a espirito de iniciativa e já agora coragem.
Houve um movimento que tinha tudo organizado, project finances, candidato há muito tempo, personagens mediáticas e que na altura do sim ou sopas deixou os apoiantes na mão e muita coisa por explicar.

Dispensava-se o acto cobarde e nojento de colocar uma providencia cautelar com vista a ser presidente do Benfica na secretaria, contra a vontade da vasta maioria dos sócios.

MAURO_SLB

Esperem para ver muito brevemente o benfiquista que este gajo é, destilando ódio ao nosso clube na porto tv  :metal:

Bola7

BC portista?quem sabe...e um gajo sócio do fcp é um quê? :whistle2:

cypress

No reco-reco: Bruno Carvalho: «Não sei se vou votar».

AHAHA! Querem ver que não vai haver votos na lista b?!  :D

Batistuta

Tanta merda e agora não vai votar.

O gajo queria mesmo ir a eleiçoes sozinho está visto...

Riquelme_10

Citação de: cypress em 03 de Julho de 2009, 09:10
No reco-reco: Bruno Carvalho: «Não sei se vou votar».

AHAHA! Querem ver que não vai haver votos na lista b?!  :D

SE EU FOSSE A ELE N IA MESMO...