Eleições 2009

LuigiSLB83

Quem tem medo de ir a votos é Bruno Carvalho, caso contrário não colocava a hipótese de não ir votar, tal como não faria o que tem feito para concorrer sozinho.

Bleach

claro que tem medo , bastava vir  a este forum para ter medo.
aliás , acredito que bc , vai ser uma bela ajuda para vieira , fará vieira ter mais votos , porque não sei como há prai gente com medo dele lol.

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 08:50
aliás , acredito que bc , vai ser uma bela ajuda para vieira , fará vieira ter mais votos , porque não sei como há prai gente com medo dele lol.

E porque é que fará Vieira ter mais votos? Porque se calhar só tem dito MERDA, como eu tenho aqui referido. Mas por criticar o que o homem diz, eu estou a atacar o homem, e bla bla. Só ele pode ter liberdade de opinião.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 08:50

ninguem esta com medo dele, penso que as pessoas andam nervosas porque nao sabem o que vai acontecer. mesmo que LFV ganhe com 90% dos votos ainda nada fica definido e o circo montado por BC continua. e agora nao me venhas dizer mais uma vez que a culpa e toda de LFV porque isso ja ouvimos varias vezes.

espanta

só tenho pena é que aquele movimento ridiculo que há mais de 1 ano andou por aqui a apelar a manifestações, a ir ver jogos vestido de negro e andou na recolha de assinaturas, não se apresente a votos hoje...

pois, mas se nem as assinaturas para convocar AG extraordinária conseguiram ...

MAURO_SLB

ó pá não é altura de lembrar cenas tristes!!!

TODOS A VOTOS EM HONRA DO NOSSO AMADO CLUBE!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ferreiro da Floresta

Citação de: MAURO_SLB em 03 de Julho de 2009, 08:59

exatamente!  :metal: :slb2: :flagglorioso:

Bola7

1ª vez na história do Benfica...um plebescito...bravo... :metal:

Afonso

Nem mais, todos a ir votar para demonstrar o nosso amor ao clube, e a grandeza do SLB

espanta

Citação de: MAURO_SLB em 03 de Julho de 2009, 08:59

claro que é pois eles andam por aí ... e até apreciam esta coisa chamada bruno carvalho. aliás, apreciam tudo o que possa causar instabilidade.

há mais de um ano que se estavam a preparar para eleições mas ... coitados agora dizem como os outros que não tiveram tempo para fazer lista...

Ouriço

Citação de: espanta em 03 de Julho de 2009, 08:58
só tenho pena é que aquele movimento ridiculo que há mais de 1 ano andou por aqui a apelar a manifestações, a ir ver jogos vestido de negro e andou na recolha de assinaturas, não se apresente a votos hoje...

pois, mas se nem as assinaturas para convocar AG extraordinária conseguiram ...

Eu fiz parte desse movimento e acho que tens toda a razão.
A partir desse momento percebeu-se claramente que a vontade da esmagadora maioria dos sócios está com o presidente, a vasta maioria dos presidenciaveis, aqueles que queriamos que aparececem, ou estão com Vieira ou cortaram-se.

Não se conseguiu arranjar uma alternativa minimamente viável e com cabeça e acho uma vergonha estar agora a dizer mal daquele que não conseguimos bater no terreno, por falta de coragem e motivação, escondidos atras de um teclado.
Se LFV vai continuar é porque a alternativa mais provável não consumou o que prometeu e não se mostrou à altura do desafio.

Há que saber tirar ilações e respeitar a vontade das pessoas e fazê-lo é tmb não estar constantemente a dizer mal do que temos, para mais protegidos pelo anonimato.

aplane

Pessoal, por favor, sou sócio desde 2005, correspondente, ...Já posso votar hj...?

fredenho

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 08:48
Quem tem medo de ir a votos é Bruno Carvalho, caso contrário não colocava a hipótese de não ir votar, tal como não faria o que tem feito para concorrer sozinho.
so demonstra que a vontade dele nao era de ser eleito mas por o LFV fora da presidencia. Ele sabe que democraticamente nao vai conseguir ganhar.

kitnoce

Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 09:10
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 08:48
so demonstra que a vontade dele nao era de ser eleito mas por o LFV fora da presidencia. Ele sabe que democraticamente nao vai conseguir ganhar.
x2

E é por isso que ele "quer" novas eleições se for eleito. Não quer ficar presidente do SLB. Quer o LFV fora do clube.

Afonso

aplane podes votar sim, hoje é dia de votar, para quem pode claro, não é dia de palhaçadas.