Eleições 2009

aplane

Citação de: Afonso em 03 de Julho de 2009, 09:12
aplane podes votar sim, hoje é dia de votar, para quem pode claro, não é dia de palhaçadas.

Obrigado, tinham me dito que por ser correspondente, não tinha esse direito!!!

Gracias

Polaco

Há uma coisa que me anda na cabeça desde ontem :

Pelo que percebo, quer-se suspender o LFV por ter provocado a queda dos orgãos sociais sem haver necessidade do clube mas sim por uma ESTRATÉGIA PRECONCEBIDA.
Nesse caso, como é que os mesmos autores desta "denúncia" dizem desde já que se ganharem vão realizar novas eleições dentro de 6 meses ? Então sendo isto afirmado 6 meses antes não é uma ESTRATÉGIA PRECONCEBIDA, e portanto que pode sofrer uma queixa ao tribunal exactamente no mesmo sentido ?
Será este o argumento a usar para não cumprir com a promessa de realizar novas eleições ?

kitnoce

Citação de: aplane em 03 de Julho de 2009, 09:14
Citação de: Afonso em 03 de Julho de 2009, 09:12
aplane podes votar sim, hoje é dia de votar, para quem pode claro, não é dia de palhaçadas.

Obrigado, tinham me dito que por ser correspondente, não tinha esse direito!!!

Gracias

Até te podes apresentar como candidato.... ;D

espanta

Bom, vou sair de casa agora para lá ir deixar os meu 20 votitos no LFV

GamaUno

Espero uma votação em massa......para que não existam duvidas que somos, mesmo, ENORMES.
Vou votar em Branco...sinceramente nenhuma das listas me satisfaz !!
Abraço,

carlosasvs

alguem tem informações sobre o acto eleitoral? se está a ter muita afluênçia?

LuigiSLB83

Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 09:25

Urnas abrem às 10h00.

APM

Independentemente do ruído de fundo que existe sobre as eleições o facto é que as mesmas vão demonstrar, ou não, de que lado estão os sócios do Benfica. Se LFV ganhar por larga margem torna-se evidente que não existirá expediente legal que impeça o mesmo de tomar posse, seja agora em Julho ou depois do Verão em Outubro. Na realidade, se depois deste "barulho" todo LFV saír vencedor verá a sua posição fortalecida mesmo se existirem eleições em Outubro. O MBVV deverá retirar as ilações necessárias, até porque o suposto cabeça de lista do movimento tem de explicar bem as suas ligações ao grupo Prisa e a sua posição relativamente ao negócio dos direitos televisivos.

kitnoce

Segundo o Rascord, pouca gente. So jornalistas,  :police:  (estão à espera do BC....) e alguns socios.

red-dawn

Sic Noticias em directo, muita gente já na fila para votar!

Corrosivo

Francamente, hoje só vejo uma eleição entre Luis Filipe Vieira e o voto em branco. Só estes 2 poderão ter mais que 2 ou 3% na eleição

Lurgee

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 09:29

Urnas abrem às 10h00.
Às 10h? Deve ser um cheiiro....
Falta saber se tem algum "defunto"....

carlosasvs

125000 sócios com direito a voto.

kitnoce

Então o BC vai fazer 0.000008%.... :flagglorioso:

sjgonline

La estarei durante a hora de almoco, dar o meu voto ao LFV