Bruno Carvalho

darkwolf

Contra o BC só é preciso alterar os estatutos. Apenas sócios com 15 ou mais anos podem-se candidatar ao Benfica. A candidatura dele apenas nos fez ver do perigo que corremos com os actuais estatutos.

Achor81

Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2009, 10:30
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 10:22
Se algum dia existir uma AG que proponha expulsar este senhor de sócio do Benfica, eu votarei a favor.

Expulsar o homem de sócio porquê ??
Por querer que as eleições no clube sejam transparentes ??

Porque tudo fez para gozar com o Benfica e com os Benfiquistas.

É um dever dos sócios respeitar e manter o bom nome do Benfica. Está nos estatutos.

Concordo, mas o LFV também não devia respeitar os estatutos ??
É que os estatutos dizem que os interesses do clube devem estar acima de tudo, e LFV meteu os seus interesses acima dos do clube.

Amigo tem de ler melhor os estatutos, mais concretamente o n.º 2 do artigo 22º e depois diga-me a que interesses se referem os estatutos.

magic_maker

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 10:42
Contra o BC só é preciso alterar os estatutos. Apenas sócios com 15 ou mais anos podem-se candidatar ao Benfica. A candidatura dele apenas nos fez ver do perigo que corremos com os actuais estatutos.

E daqui a 3 anos se aparecer outro candidato com 16 anos de sócio, propõe-se que para se candidatar precise ter 17 anos de sócio, e 3 anos depois altera-se outra coisa qualquer para impedir outro candidato qualquer, viva a democracia...

gaucho

AVISO:
O bruno caralho esta com medo de votar ate agora ia as 13:00 h agora parece que vai as 11:00, deixem o homem votar, que não haja agreções pois é isso mesmo que ele quer.

LuigiSLB83

Democracia é o que a maioria dos sócios quiserem. Se estes votarem favoravelmente numa AG que quem se candidate precisa de ter 15 anos de sócio, então fez-se democracia.

JPG

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 10:42

Vale e Azevedo tinha quantos anos de socio?

fmb

Benfica não é isto de candidatos terem medo de votar....
Benfica não é isto de jornalistas da TVI levarem seguranças com medo de serem agredidos...
peço a todos que vão votar que se não respeitarem as opiniões dos outros, respeitem ao menos o Benfica!!! já chega de palhaçada...não contribuam para mais vergonhas!!!

Riquelme_10

Citação de: gaucho em 03 de Julho de 2009, 10:44
AVISO:
O bruno caralho esta com medo de votar ate agora ia as 13:00 h agora parece que vai as 11:00, deixem o homem votar, que não haja agreções pois é isso mesmo que ele quer.

Va...k seja so um calduço fraquinho. ;D

magic_maker

Citação de: Achor81 em 03 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2009, 10:30
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 10:22
Se algum dia existir uma AG que proponha expulsar este senhor de sócio do Benfica, eu votarei a favor.

Expulsar o homem de sócio porquê ??
Por querer que as eleições no clube sejam transparentes ??

Porque tudo fez para gozar com o Benfica e com os Benfiquistas.

É um dever dos sócios respeitar e manter o bom nome do Benfica. Está nos estatutos.

Concordo, mas o LFV também não devia respeitar os estatutos ??
É que os estatutos dizem que os interesses do clube devem estar acima de tudo, e LFV meteu os seus interesses acima dos do clube.

Amigo tem de ler melhor os estatutos, mais concretamente o n.º 2 do artigo 22º e depois diga-me a que interesses se referem os estatutos.

Conheço o artigo 22º mas o que é que isso tem a ver para o caso ??
Eu estou a falar que os interesses do clube devem estar acima de tudo, não estou a dizer que o Bruno Carvalho falou deste ou daquele artigo.
Eu nem sequer quero saber do Bruno carvalho, apenas respeito a sua postura ao não querer que "artistas" pensem que o clube é deles.

LFV ao antecipar as eleições meteu os seus interesses à frente dos interesses do clube e isto é violar os estatutos, se ninguém se lembrou disto antes, lembrei-me eu e condeno qualquer um que use o Benfica a seu belo prazer.

Joga Bonito

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 10:46
Benfica não é isto de jornalistas da TVI levarem seguranças com medo de serem agredidos...
peço a todos que vão votar que se não respeitarem as opiniões dos outros, respeitem ao menos o Benfica!!! já chega de palhaçada...não contribuam para mais vergonhas!!!

x2

Batistuta

Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 10:35
Não há nada nos estatutos que impeça uma demissão em bloco...

O que os estatutos dizem é que os interesses do clube têm de estar acima de tudo, a demissão em bloco serviu para interesses pessoais prejudicando o clube, como podemos constatar com o que se tem passado.

Esse artigo que o Bruno Carvalho invoca tem a ver com interesses financeiros. Estratégias pessoais todos os presidentes têm.

ARTIGO 22º

2. Os membros dos órgãos sociais exercerão os cargos para que forem eleitos com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse, não podendo directa ou indirectamente ser remunerados ou estabelecer com o S.L.B. relações comerciais ou de prestação de serviços ainda que por interposta pessoa.

magic_maker

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 10:49

O que os estatutos dizem é que os interesses do clube têm de estar acima de tudo, a demissão em bloco serviu para interesses pessoais prejudicando o clube, como podemos constatar com o que se tem passado.

Esse artigo que o Bruno Carvalho invoca tem a ver com remuneraçoes. Estratégias pessoais todos os presidentes têm.

ARTIGO 22º

2. Os membros dos órgãos sociais exercerão os cargos para que forem eleitos com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse, não podendo directa ou indirectamente ser remunerados ou estabelecer com o S.L.B. relações comerciais ou de prestação de serviços ainda que por interposta pessoa.

Não me estou a referir a nada disso...

Até porque nem concordo com esse artigo, por mim um presidente devia ser remunerado e devia ser-lhe exigido resultados, é assim que se faz em qualquer cargo, é que se a coisa corre mal, ele diz que até anda lá de borla e tal, mas isso é outra história...

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 10:46

x2

Já agora, x3

TERO

A atitude de Carvalho vai de estratega mas muito arriscada. O resultado foi: agregar muito mais os Benfiquistas em torno de Vieira

Batistuta

Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2009, 10:52
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 10:49

Esse artigo que o Bruno Carvalho invoca tem a ver com remuneraçoes. Estratégias pessoais todos os presidentes têm.

ARTIGO 22º

Não me estou a referir a nada disso...

Até porque nem concordo com esse artigo, por mim um presidente devia ser remunerado e devia ser-lhe exigido resultados, é assim que se faz em qualquer cargo, é que se a coisa corre mal, ele diz que até anda lá de borla e tal, mas isso é outra história...

Bem esse artigo não existe e se existisse não iria haver melhores resultados por causa disso. Iria é haver eleições mais vezes