Plantel para 2009/2010

Ferreira29

Nunca pensei dizer isto sobre nada, mas no que toca a Falcao... força porto!

Batistuta

Vá tripeiros, levem o jogador. Ou será que é desta que vão perder e que ninguém diz nada?

fmb

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 10:49
nunca desejei tanto que o Porto nos roubasse um jogador.... força aí porcos!! o Falcao é o melhor do mundo....  ;)
GR e Reyes crl... isso sim é prioridade!!!

fmb convence-te que senão vier Falcao vem outro com as mesmas características! infelizmente não é o Falcao que está a condicionar a vinda ou não de Reyes e de um Gr...
eu já tou mais que convencido crl...  :tonge: :tonge:
tem que haver sempre pelo menos uns milhõezitos deitados ao lixo por ano!!! este ano parece que querem estoirar numa ave....
e ainda pior é quando há outras prioridades por reforçar...

hmrkz

ja esta visto que o falcao nao vai vir pos nossos lados....

esta a seguir o rumo habitual....vasta analisar a imprensa....

Benfica em Negociações----->Quase no Benfica, preso por detalhes----------------->Negociações Complicam-se----------------->Mais próximo----------->Cada vez mais proximo------------------>Confirmado no Benfica, X temporadas, X milhões---------->Porto complica negociações---------->FALCAO: "Assinei em 0,7 segundo.....

ta visto....

ANDA REYES!!!

LMAB89

Se querem a minha opinião, acho que o Falcão não vem para o Benfica. Como um user ja aqui disse, esta apenas a funcionar como manobra de diversao para a imprensa :tonge: . acho que o benfica tem outro/s  jogadores na manga.  Ele que vá para o Fóculporto e que seja o Farias II.

Batistuta

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 10:38
Eu bem disse que o mercado que o Reyes tinha era Grécia e Turquia.
O resto não lhe pega.

também sempre achei isso Piccolo

Dudek

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 11:06
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 10:49
nunca desejei tanto que o Porto nos roubasse um jogador.... força aí porcos!! o Falcao é o melhor do mundo....  ;)
GR e Reyes crl... isso sim é prioridade!!!

fmb convence-te que senão vier Falcao vem outro com as mesmas características! infelizmente não é o Falcao que está a condicionar a vinda ou não de Reyes e de um Gr...
eu já tou mais que convencido crl...  :tonge: :tonge:
tem que haver sempre pelo menos uns milhõezitos deitados ao lixo por ano!!! este ano parece que querem estoirar numa ave....
e ainda pior é quando há outras prioridades por reforçar...

se o Jesus aproveitar o Urreta e o Di Maria para o meio-campo, acho que não são assim tão deitados ao lixo, pois ficaríamos a precisar de alternativas para o ataque. o Falcao é um bom jogador e diferente dos avançados que temos. Além do mais é um gajo que trabalha muito e que fará de tudo para jogar de início, o que só beneficia o Benfica...

em relação ao teu último ponto...concordo em absoluto, mas parece não haver nada a fazer. o Gr não vem mesmo, e Reyes só em condições muito favoráveis (acho que pelo jogador que se trata era necessário o querermos mesmo que fosse necessário uma esforço extra..), funcionando como um extra..como outrora foi considerado o Miccoli..não era prioridade mas se houvesse possibilidade de o trazer, íamos busca-lo..

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 11:13
O resto não lhe pega.

::)

LMAB89

Temos Cardozo, saviola e se for preciso podem jogar o Adu, di maria, urretaviscaya, e f. coentrao a avançado. Em ultimo caso ainda temos o N. Gomes e o Mantorras...
Um avançado não me parece ser a prioridade

PablitoAimar

LMAB89

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 11:13
O resto não lhe pega.

::)
Faz-me lembrar o Kewell. Era um bom jogador em tempos, agora anda pelo Galatasaray a ganhar a vida.. :whistle2:

Monraigon

todos dias faça a mesma figura de urso,todos,ora venho aqui pela amanha,ou logo quando venho do trabalho...

sempre na esperança profunda de olhar ali para as usernews,e ver: "oficial:guarda redes x,assina pelo benfica"

e nada,e os dias passam,os anos teem passado.e nada,sempre os mesmos debaixo dos postes.

:cry2: :cry2:

MxPxFx

Conhecem o GUINES? É um livro de recordes Português? Ehehehehe!

FreddyAduFan

off topic: owen no united? espero que sim, sempre curti o gajo e merece, teve bue azar com lesoes

LMAB89

Por mim vinha o  Amaury Bischoff que está livre (se não fosse muito ganancioso com premios de assinatura e ordenados) e mais um GR de nivel.
Se viesse 1 gr de qualidade superior  tinham de sair  o Moretto e  um dos outros 2.