Eleições 2009

Jonydobenfica

Citação de: RED_RUM em 03 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: Jonydobenfica em 03 de Julho de 2009, 11:38
nao da pa votar online de portugal treta
entao nao voto

Grande espírito... e moras tu em Oeiras né?
se pudesse conduzir ate votava

Vieri

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 11:30
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 11:24
Agora fazem de vitima, um palhaço que só disse merda durante a campanha?

Ele que jogasse jogo limpo, que apresentasse ideias decentes e que fosse coerente, então sim, ele passaria a ser respeitado.
claro, o vieira é que jogou limpo....muito democratico
ja agora, ele apresenta o projecto antes ou depois do proximo reforço?

Está à espera das ideias do MVV.

O MBVV não se apresentou a votos. Mas posso te dizer que no Sheraton ouvi mais ideias do Dr. Rangel nos últimos 5 minutos do seu discurso, do que do Vieira a campanha toda...

Eu não simpatizo especialmente com o LFV, mas esse argumento não me parece muito válido.
O LFV já fez a obra que tinha a fazer, agora só lhe resta ganhar. Para isso, bem ou mal, as suas ideias já estão em prática.
Quem quer mudar é que tem que dizer o que quer fazer de diferente.
Sendo muito crítico em relação ao último mandato em termos desportivos, achei bem que ele afirmasse que a prioridade agora é a vertente desportiva.
Se ganhar, muito bem. Se não ganhar, falhou e venha quem faça melhor!
Cumprimentos.

fffernas

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 11:37
Provavelmente estas devem ser as eleições mais participativas de sempre na história do clube.
Espero que sim.
A acontecer é uma grande resposta a muito boa gente.

Batistuta

JFSLB

Cheguei agora do estádio, chegue lá por volta das 10horas e 10min. e a fila já chegava junto á porta 19 do estádio, mas a fila anda muito depressa e ás 10 e 30 já estava a votar. Quando saí de lá a fila já chegava perto da porta 22 e estava bastante gente a chegar.
FORÇA BENFICA :slb2:

kramxel²

entao nao voto

Acho bem!!!

Comigo é com a China.... não dá para ir votar à China, não voto!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mark Knopfler

Citação de: malby7 em 03 de Julho de 2009, 11:40
é preciso um numero de anos minimo para se votar?

1 ano de sócio se me engano.

airforce

entao nao voto

Eu estou a 80 kms da mesa de voto mais próxima e depois de almoço faço-me à estrada,os meus 20 votos vão ser atribuídos a alguém na casa do BENFICA da bonita cidade de Évora.

Insurrecto

Será que os psp's que acompanham o BC tb são sócios? assim aproveitam e votam tb..

miguel.ferreira

Alguém já foi votar? Quanto tempo esperaram para entrar? O movimento deve ser maior do que às 14h que é quando irei mas gostava de saber...

cwally

Nao percebo qual a razão para não poder votar online em todo o país. Aposto que o número de eleitores dobrava!

defacer

Sócios que já votaram: 2.717

Somos grandes!!

JFSLB

Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 11:43
Alguém já foi votar? Quanto tempo esperaram para entrar? O movimento deve ser maior do que às 14h que é quando irei mas gostava de saber...

Cheguei agora do estádio, chegue lá por volta das 10horas e 10min. e a fila já chegava junto á porta 19 do estádio, mas a fila anda muito depressa e ás 10 e 30 já estava a votar. Quando saí de lá a fila já chegava perto da porta 22 e estava bastante gente a chegar.

Coijo

Citação de: JFSLB em 03 de Julho de 2009, 11:41
Ainda bem que anda rápido. Eu só devo por ir depois das 20h e nessa altura deve ser a pior hora...

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 11:36
Espero que, como grande Benfiquistas que são, apresentem essas ideias à nova direcção. O Benfica ficará a ganhar, como penso que seja o objectivo de todos, não é verdade?
qual nova?
ja acabou o dia?
o homem ja tomou posse?

Eu disse à nova direcção. Não disse que já tomaram posse, pois não?