Bruno Carvalho

gugabenfica

como é que este sr quer ser presidente do benfica que para votar tem que ir escoltado pela policia?????

COBARDE DE MER*****

rkc

Citação de: C2N em 03 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 11:41
Tão contente que está a turba!

Enfim. BC é uma merda, o maior vai ganhar, daqui por uns anos, aposto que não se encontra quem tenha votado nele.
tens que ter cuidado o veneno cega as pessoas ficam doidoinas  :angel: ;D

Outro a achar que como não gosto de LFV, tenho obrigatoriamente de gostar de BC.

Eu não gosto e de agressões e actos anti democráticos.

O homem é estúpido, idiota, meio louco, mas deixei-no candidatar-se, concorrer e votar.

pedroso

Mas como é que este gajo que quer ser Presidente do Benfica tem medo dos sócios?
Grande Cobar.....

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 11:55
O homem é estúpido, idiota, meio louco, mas deixei-no candidatar-se, concorrer e votar.

Eu sempre disse isso tudo.

Monraigon

no minimo respeito,por um benfiquista,que,que eu saiba,nunca fez mal ao benfica.so vejo ofensas gratuitas...

bem á imagem do chefe.

mexeu?dispara.

Diabo19

Minha gente as leis podem por vezes ser interpretadas de forma diversa perante dois casos diferentes é certo!

Agora o que não é possível é interpretar algo que não está não lei!

Não se iludam, a lista A tem toda a legitimidade. Aliás, por isso é que não gostei da atitude do BC, pois ele jogou com o tempo, intentou a prov. na 2ª para que houvesse suspensão, para que a lista A não pudesse reagir a tempo... pois ele e o seu advogado sabem que quando for julgada a questão de fundo vão perder pois o pedido não tem qq fundamento juridico!

nuSLBno

es um triste ò burro caralho
devias chegar a tua pocilga e borrar a cara com merda

Velazquez

gaucho

Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 12:02

Minha gente as leis podem por vezes ser interpretadas de forma diversa perante dois casos diferentes é certo!

Agora o que não é possível é interpretar algo que não está não lei!

Não se iludam, a lista A tem toda a legitimidade. Aliás, por isso é que não gostei da atitude do BC, pois ele jogou com o tempo, intentou a prov. na 2ª para que houvesse suspensão, para que a lista A não pudesse reagir a tempo... pois ele e o seu advogado sabem que quando for julgada a questão de fundo vão perder pois o pedido não tem qq fundamento juridico!
O0

Paris91

11:51 - Bruno Carvalho já votou. O candidato entrou por uma porta secundária do pavilhão, evitando assim o contacto com os sócios. Mesmo assim, alguns ainda mostraram o seu desagrado.
in record

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 03 de Julho de 2009, 11:49
O que este senhor andou a fazer ao Benfica é  imperdoável!

A atitude dele, fez com que os nossos adversários rissem de nós, e fossemos alvo de chacota!

Não merece perdão!

O LFV?

46Rossi

nuSLBno

deve ter sido a 1ª vez que este porco foi a luz

Special_Red

«Fui ameaçado. Queria entrar pela porta principal e votar com os restantes sócios mas não pude», disse Bruno Carvalho, afirmando ainda que vários sócios que manifestaram o apoio pela sua candidatura não vão exercer o direito de voto devido ao «clima de intimidação».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169161