Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: Tiago_surf em 03 de Julho de 2009, 12:08
Eu queria era na 2f entrar em primeiro o saviola com a camisola alternativa e depois entrava o reyes, isso e que era a loucura.

E então se entrasse a Diana Chaves sem camisola alguma...

rui costa10

eu tb nao disse que ia ser o falcao, mas so digo se houver um jogador contratado nao sera o falcao...cheira me tao mal aquela historia do falcao! cheira me a triunfo (ao trunfo,nao sei lol) electoral!

Tiago_surf

Citação de: Vieri em 03 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Tiago_surf em 03 de Julho de 2009, 12:08
Eu queria era na 2f entrar em primeiro o saviola com a camisola alternativa e depois entrava o reyes, isso e que era a loucura.

E então se entrasse a Diana Chaves sem camisola alguma...

A pedir assim mais vela pedir que ela entrasse so com as meia do slb lol

:bandeiraslb2: :slb2:

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 09:36
Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2009, 09:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 09:22
johncleese, diz-me de tua justiça, sobre o possível negócio Falcão.

Relação/custo qualidade, etc.

Na minha opinião não é uma boa relação qualidade/preço, na medida em que temos já várias opções para a frente, e outras posições relativamente carenciadas. Se não houvesse Cardozo, aí sim, seria uma contratação muito boa desse ponto de vista, porque é dificil arranjar um ponta de lança com a qualidade do Falcão ao preço que circula por aí (á volta dos 4 milhões de euros)
john, estás a criticar o investimento feito numa posição que não devia ser prioritária?
Olha que achas do Hilario Navarro do San Lorenzo?

Não conheço bem, mas pelo que tenho lido, é um jogador muito apreciado na Argentina. É fortemente pretendido por River e especialmente Boca Juniors, para além de estar a ser falado para a Selecção...

draconic

Completamente falso aquela noticia, apenas mudaram o contexto, o comunicado é o da contratacao do matias fernandes.

FreddyAduFan

tirem essa "noticia" das usernews que se chama "sera verdade" por favor...

se nao esta aqui http://www.cmvm.pt/cmvm nao e verdade

SLB@Glorioso

Di Santo? Mas quem disse isso?

Profeta

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 11:06
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 10:49
nunca desejei tanto que o Porto nos roubasse um jogador.... força aí porcos!! o Falcao é o melhor do mundo....  ;)
GR e Reyes crl... isso sim é prioridade!!!

fmb convence-te que senão vier Falcao vem outro com as mesmas características! infelizmente não é o Falcao que está a condicionar a vinda ou não de Reyes e de um Gr...
eu já tou mais que convencido crl...  :tonge: :tonge:
tem que haver sempre pelo menos uns milhõezitos deitados ao lixo por ano!!! este ano parece que querem estoirar numa ave....
e ainda pior é quando há outras prioridades por reforçar...

mas quem és tu para pensar que sabes melhor que o JJ quais as prioridades a reforçar? interior eskerdo e GR também me parece que seria importante, mas o Benfica este ano é para jogar ao ataque ainda não perceberam isso? Este ano não há cá Aimar ao lado de Cardozo e Ruben Amorim na direita, este ano é pa cima deles....BENFICA FIRE POWER! da lhe jesus

Pedro.SLB.71

No site da CMVM, não está nenhuma referência a esse eventual negócio, logo só posso concluir que essa notícia não é verdade.

Abraço

rui costa10

Citação de: SLB@Glorioso em 03 de Julho de 2009, 12:16
Di Santo? Mas quem disse isso?
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 12:14
tirem essa "noticia" das usernews que se chama "sera verdade" por favor...

se nao esta aqui http://www.cmvm.pt/cmvm nao e verdade
ja entendi porque é que fizeram isso! como viram que o jorge JESUS é o nosso treinador, entao queriam gozar com ele ao dizer que o benfica comprou o di SANTO! pronto...o jesus a treinar o santo...

Batistuta

Ban ao gajo que pôs uma usernew falsa

Ludwig van

Deve ser uma brincadeira de mau gosto.

Batistuta

Não existe comunicado nenhum

Miguelito22

Pessoal tenham calma! relax o 6 tem dono e chama se reyes!!!!!