Eleições 2009

sanfinense

rkc

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

O PC é que vos tá muito agradecido! Eu prefiro agradecer a quem salvou o BENFICA! OBRIGADO LFV!!!

PC é o presidente do clube que ganhou 7 dos ultimos 8 titulos, certo?

Não abram a pestana não...

O PC está tão preocupado com o Benfica como eu com uma mosca qualquer que entre cá em casa...

pacSLB

Citação de: RedStar1982 em 03 de Julho de 2009, 12:29
Só queria dizer que é de facto muito triste saber que um candidato receba ameaças e tenha necessidade de levar segurança para um acto eleitoral...!

Podia ser assassino, ladrão e cobarde, mas como sócio do Benfica teria de ser respeitado neste acto eleitoral....!

E eu nem o quero como presidente...mas que fica mal fica...!!!

Resta saber so o ameaçaram mesmo ou se foi só show-off
Eu, pessoalmente, ficava indignado se aparece-se alguèm escoltado na fila

Woody

Sabem quantas pessoas votaram nas últimas eleições?

Cpt Veloso

alguem sabe onde se pode ver os resultados de eleições anteriores para comparar numero de votos e etc?

VodkaBoy

Só queria dizer que é de facto muito triste saber que um candidato receba ameaças e tenha necessidade de levar segurança para um acto eleitoral...!

Podia ser assassino, ladrão e cobarde, mas como sócio do Benfica teria de ser respeitado neste acto eleitoral....!

Por acaso pensei que fosse jogada dele (para se vitimizar) mas depois de ler aqui alguns comentários acho que foi melhor assim. Ao que chegámos...

Di Nes

Era positivo que os nossos atletas fossem votar.

O Gonçalo Alves já foi votar.

kitnoce

Ele tambem não ajudou ! O clima de constante ameaça judicial por um peidinho mais mal-cheiroso é mau ! Ele que tanto fala de democracia, que deixe os socios falarem. Se o querem, vão votar nele. Se não estão contentes com o LFV, votam branco ou nele.... e no final fazem-se as contas... mas jà estou a ver ele ser esmagado e ir meter a justiça ao barulho outra vez...normal ?

Rode Adelaar

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:28

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

O PC é que vos tá muito agradecido! Eu prefiro agradecer a quem salvou o BENFICA! OBRIGADO LFV!!!

Pois. Eu prefiro agradecer a quem fundou o Benfica e teu titulos ao Benfica.

São pontos de vista.

A esses tambem tou eu, mas se não fosse o LFV já o SLB se tinha "afundado".
Quanto aos títulos, fazer uma equipa que vença um campeonato manipulado, não é fácil... Principalmente quando se pega num clube na bancarrota cheio de coxos no plantel...
mas o caminho foi feito a muito custo, voltámos aos títulos 12 anos depois.
E agora temos tudo para finalmente vencer equipas que jogam com 14.
Este ano é tudo NOSSO!
Aos que criticam o LFV, que metam a viola no saco e vão cantar as vossas tretas para outra freguesia, o Benfica precisa de UNIÃO, não querem ajudar? Fiquem em casa a rezar para o SLB perder, para vos dar razão, que não fazem falta nenhuma!

FORÇA BENFICA!

Jay-C

Em 2h30, mais de 4000 já  votaram.

James_SLB

O Gonçalo Alves deve ser um lagartão, não ?

Beduas

Quantas pessoas votaram nas eleiçoes do sporteng ?

46Rossi

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 12:33
Era positivo que os nossos atletas fossem votar.

O Gonçalo Alves já foi votar.

Os do futebol votam depois do treino da tarde...

nº20

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:28

Pois. Eu prefiro agradecer a quem fundou o Benfica e teu titulos ao Benfica.

São pontos de vista.

A esses tambem tou eu, mas se não fosse o LFV já o SLB se tinha "afundado".
Quanto aos títulos, fazer uma equipa que vença um campeonato manipulado, não é fácil... Principalmente quando se pega num clube na bancarrota cheio de coxos no plantel...
mas o caminho foi feito a muito custo, voltámos aos títulos 12 anos depois.
E agora temos tudo para finalmente vencer equipas que jogam com 14.
Este ano é tudo NOSSO!
Aos que criticam o LFV, que metam a viola no saco e vão cantar as vossas tretas para outra freguesia, o Benfica precisa de UNIÃO, não querem ajudar? Fiquem em casa a rezar para o SLB perder, para vos dar razão, que não fazem falta nenhuma!

FORÇA BENFICA!

Eu não gostei deste último mandato do VIeira e se ele ganhar, que vai ganhar obviamente, nada me faria mais feliz que eu estar errado sobre o LVF.