Bruno Carvalho

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2009, 12:55combina sim train
combina e muito
bruno carvalho mostrou ser do tipo de pessoas rasteiras
o tipo de pessoas que mostrou claramnte querer prejudicar o benfica
nunca me viste insultar o moniz , o varandas ou o rangel
porque embora discordasse deles
eram apenas outros benfiquistas com opiniões diferentes da minha
agora este bruno carvalho?
não meu amigo
este senhor é o verdadeiro cavalo de troia que esteve nestas eleições apenas para o circo e para criar confusão e contra informação para prejuizo do nosso clube
QAUNDO SE FALA DO BENFICA EU RESPEITO OS BENFIQUISTAS, não respeito infiltrados
e eu não tenho "moralismos" meu amigo
tenho convicções

Pois, mas eu acho que não combina mesmo, e não percebo como se tiram determinadas conclusões quando uma pessoa se limita a bater à porta da justiça.

lampiao69

eu sou do norte eu apoiva bruno carvalho primeiro pq estava farto de vieira e dos resultados desportivos depois ate gostava do discurso realista de bruno carvalho e 3 é do norte como eu e gostva de ver a força do norte a comandar o benfica

MAS COM O ANDAR  da carruagem bruno carvalho começou a fazer das eleiçoes um circo começou a contradizer se e agora ja nao passa de um autentico palhaço com muita pena minha POIS SE CONTINUA SE  a ser serio e coerente teria mais votos mesmo que nao ganha se, e sabe se lá se nao ganharia nas proximas eleiçoes assim caro bruno nao ganhas hoje nem nunca mais e tenho pena de ver um benfiquista ser maltratado mas tu é que provocas te isto

luis___alex

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 12:56
Bruno Carvalho: "Conheço várias pessoas que vinham votar em mim e não vieram como mdo de ser insultadas"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:angel:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

a pessoas que so pela expressão do rosto se nota que vão votar no bruno carvalho
outras pela roupa que evstem
outras pelo carro que conduzem
são essas que foram impedidas de votar

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

alex_diabólico

As pessoas devem e podiam votar sem qualquer tipo de condicionalismos... isso também é democracia...

Por mais labrego que a personagem seja devia ele e os seus acompanhantes votar sem qualquer tipo de intimidação... mas as acções ficam com quem as pratica... NÂO SE ESQUEÇAM DISSO...

kitnoce

Bruno Carvalho: "Conheço várias pessoas que vinham votar em mim e não vieram, com medo de serem insultadas"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Com certeza o mesmo numero de pessoas que manifestaram a sua indignação no site dele....  :blah:

red jazz

Bruno Carvalho: "Conheço várias pessoas que vinham votar em mim e não vieram, com medo de serem insultadas"

mas, mas o voto não é secreto... ou  tinham escrito na testa a  opção de voto

Golden

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2009, 12:55combina sim train
combina e muito
bruno carvalho mostrou ser do tipo de pessoas rasteiras
o tipo de pessoas que mostrou claramnte querer prejudicar o benfica
nunca me viste insultar o moniz , o varandas ou o rangel
porque embora discordasse deles
eram apenas outros benfiquistas com opiniões diferentes da minha
agora este bruno carvalho?
não meu amigo
este senhor é o verdadeiro cavalo de troia que esteve nestas eleições apenas para o circo e para criar confusão e contra informação para prejuizo do nosso clube
QAUNDO SE FALA DO BENFICA EU RESPEITO OS BENFIQUISTAS, não respeito infiltrados
e eu não tenho "moralismos" meu amigo
tenho convicções

Pois, mas eu acho que não combina mesmo, e não percebo como se tiram determinadas conclusões quando uma pessoa se limita a bater à porta da justiça.

Qd se está cego, cego está-se. Até parece que quem originou esta situação toda foi BC.

P.S. Sinto-me insultado por no Benfica existerem pessoas que ameaçam outras apenas pq mostram cara.

Mas que raio de clube somos?

red jazz

Cada vez mais convicto que não passou de uma cabala montada por alguem,,,,

Esbutenado

Vai ser o próximo argumento dele nos tribunais. E quase que aposto que vai encontrar um juiz tão palhaço como ele que vai concordar que o BC só não ganhou porque de facto ficaram em casa milhares de sócios Benfiquistas que iam votar na criatura.

kitnoce

Citação de: red jazz em 03 de Julho de 2009, 12:59

mas, mas o voto não é secreto... ou  tinham escrito na testa a  opção de voto

Alguem viu o Emplastro nas filas ?

BC

O MEU OTÁRIO E ESSAS PESSOAS TINHAM NA CARA ESCRITO " EU VOTO BRUNO CARALHO ? "
TINHAM BURRO DE MERDA ?

SÓ NÃO VOTAM . PORQUE NÃO TENS NINGUÉM! OTÁRIO .

Wampyro

Essas 7 pessoas deviam ser muito importantes... :rir:

rkc

Citação de: alex_diabólico em 03 de Julho de 2009, 12:58
As pessoas devem e podiam votar sem qualquer tipo de condicionalismos... isso também é democracia...

Por mais labrego que a personagem seja devia ele e os seus acompanhantes votar sem qualquer tipo de intimidação... mas as acções ficam com quem as pratica... NÂO SE ESQUEÇAM DISSO...

Só isso!

sjgonline

Oh Bruno, Vai imputar o Carvalho ta Folha