Bruno Carvalho

PiccoloBomber

Alguém deixaria de votar no BC, porque um senhor disse que iam levar uma coça?
OMG!
Ninguém está a controlar em quem votam.

luis___alex

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:10
Uma pessoa não pode fazer o relato de uma situação isolada que a task força já entra a matar.

Chiça

a expressão task force já demostra ai tambem algo não muito positivo golden

espero que não me estejas a inculir nessa expressão
é que aqui tambem se pode dar a opinião livremente

Batistuta

Este vota no Carvalho:

Este não vota no Carvalho:  :slb2:

Não vêem logo a diferença pah?  :angel:

Woody

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:14
«Fui ameaçado. Queria entrar pela porta principal e votar com os restantes sócios mas não pude», disse Bruno Carvalho, afirmando ainda que vários sócios que manifestaram o apoio pela sua candidatura não vão exercer o direito de voto devido ao «clima de intimidação».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169161

Assim em vez de 2% só vai fazer 1... :whistle2:

Como todos sabemos era facil identificar os que iam votar nele. Eram os que tinhas os cachecois azuis e brancos, lol

;D ;D ;D ;D Deixem lá....o homem não deve estar muito habituado a eleições...É pena é depois encher a boca com a palavra democracia....Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais...

Sai uma metáfora de Presidente da Republica?

Não percebi rkc... :huh:

Eu explico:

Nestes ultimos dias já coloquei isto aqui muitas vezes. Os pró-LFV preferem ignorar e cai 10 páginas em 5 minutos. E então eu reescrevo.

Eu tenho 32 anos. Quero candidatar-me a Presidente da República mas não posso (espero que saibas que é preciso ter 35 anos). Mas como sou um gajo adorado no País candidato-me na mesma, porque o Povo é que manda, e se o Povo manda, o que me interessam as Leis?

Depois, há eleições, EU GANHO com 90% dos votos, mas depois os mauzões dos tribunais vêem dizer que eu afinal não tinha condições legais para concorrer. E ganha o outro, só porque tinha as condições.

Assim, a democracia TAMBEM tem regras e frases como "Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais" não entram no meu léxico, porque quem concorre, tem de cumprir as regras e as condições.

Pois tem meu caro, a Democracia tem mesmo regras. Não podia estar mais de acordo contigo. Em vários textos que já publiquei no fórum considerei que a atitude do Vieira foi tão somente um golpe estatutário que não beneficia em nada o clube e que decorre unicamente de uma estratégia pessoal de poder. Ainda assim, tenho muitas dúvidas de que a antecipação das eleições e a recandidatura do Vieira possam ser consideradas ilegais à luz dos estatutos.
Agora, sei distinguir as coisas e, acima de tudo, como benfiquista, para mim o mais importante é pôr o interesse do clube acima de tudo.

A opção que o Bruno Carvalho assumiu, de transformar estas eleições numa batalha jurídica, é desastrosa e mostra claramente que ele está-se a marimbar para o clube. As providências cautelares são tantas e tantas vezes usadas unicamente como um expediente para bloquear processos e institutições e esse é o objectivo do Bruno carvalho. Esta acção é tanto mais censurável quando a própria candidatura do bruno Carvalho levanta imensas dúvidas à luz dos estatutos do Benfica.

Nesse aspecto, fiquei a respeitar mais as pessoas que integram o movimento benfica vencer vencer e até o próprio José Eduardo Moniz, que tinham tantas ou mais possibilidades de encetar uma guerra jurídica bem sucedida, mais do que o Bruno carvallho. Não o fizeram porque sabem que o clube, os adeptos, a equipa, vão pagar muito cara toda esta situação.

Eu penso que há momentos em que devemos abdicar de tudo para salvaguardar as coisas que mais amamos. Se o Bruno Carvalho amar o benfica tanto como eu, então acho que não esteve à altura do momento.

Golden

Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:10
Uma pessoa não pode fazer o relato de uma situação isolada que a task força já entra a matar.

Chiça

a expressão task force já demostra ai tambem algo não muito positivo golden

espero que não me estejas a inculir nessa expressão
é que aqui tambem se pode dar a opinião livremente

Tu fechas os olhos a um presidente mentiroso Luís. Só por isso já tu me desiludiste. Por isso não tem mal.

Não estavas incluído. Mas podes estar.

luis___alex

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 13:10
Vocês nunca devem ter votado em nada, isso há em todo o lado pressões antes de votar.

já estive em muitas eleições nacionas, autarquicas, legislativas e presidenciais e europeias em mesas de voto
as pressãoes existem em todo  lado e vindas das mais variadas direcções
mas
no final
neste pais
CADA UM VOTA ONDE QUER

rkc

Vocês nunca devem ter votado em nada, isso há em todo o lado pressões antes de votar.

Como é que é?

Isso até é crime! A não ser que vivas na China, Coreia do Norte... Zimbabué.

PiccoloBomber

Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2009, 13:13

já estive em muitas eleições nacionas, autarquicas, legislativas e presidenciais e europeias em mesas de voto
as pressãoes existem em todo  lado e vindas das mais variadas direcções
mas
no final
neste pais
CADA UM VOTA ONDE QUER
Obviamente.
Lá por um "maluco" qualquer dizer que dava uma coça em que votasse em BC, o Benfica já é uma ditadura.

PiccoloBomber

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:14

Como é que é?

Oh, rkc.
Não te faças de ingénuo.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:14

Como é que é?

Oh, rkc.
Não te faças de ingénuo.
Abre os olhos Piccolo, e não vejas apenas o que te convém.

red jazz

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 13:12
Este vota no Carvalho:

Este não vota no Carvalho:  :slb2:

Não vêem logo a diferença pah?  :angel:

Nem mais ...

rkc

Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 13:12
Eu explico:

Nestes ultimos dias já coloquei isto aqui muitas vezes. Os pró-LFV preferem ignorar e cai 10 páginas em 5 minutos. E então eu reescrevo.

Eu tenho 32 anos. Quero candidatar-me a Presidente da República mas não posso (espero que saibas que é preciso ter 35 anos). Mas como sou um gajo adorado no País candidato-me na mesma, porque o Povo é que manda, e se o Povo manda, o que me interessam as Leis?

Depois, há eleições, EU GANHO com 90% dos votos, mas depois os mauzões dos tribunais vêem dizer que eu afinal não tinha condições legais para concorrer. E ganha o outro, só porque tinha as condições.

Assim, a democracia TAMBEM tem regras e frases como "Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais" não entram no meu léxico, porque quem concorre, tem de cumprir as regras e as condições.

Pois tem meu caro, a Democracia tem mesmo regras. Não podia estar mais de acordo contigo. Em vários textos que já publiquei no fórum considerei que a atitude do Vieira foi tão somente um golpe estatutário que não beneficia em nada o clube e que decorre unicamente de uma estratégia pessoal de poder. Ainda assim, tenho muitas dúvidas de que a antecipação das eleições e a recandidatura do Vieira possam ser consideradas ilegais à luz dos estatutos.
Agora, sei distinguir as coisas e, acima de tudo, como benfiquista, para mim o mais importante é pôr o interesse do clube acima de tudo.

A opção que o Bruno Carvalho assumiu, de transformar estas eleições numa batalha jurídica, é desastrosa e mostra claramente que ele está-se a marimbar para o clube. As providências cautelares são tantas e tantas vezes usadas unicamente como um expediente para bloquear processos e institutições e esse é o objectivo do Bruno carvalho. Esta acção é tanto mais censurável quando a própria candidatura do bruno Carvalho levanta imensas dúvidas à luz dos estatutos do Benfica.

Nesse aspecto, fiquei a respeitar mais as pessoas que integram o movimento benfica vencer vencer e até o próprio José Eduardo Moniz, que tinham tantas ou mais possibilidades de encetar uma guerra jurídica bem sucedida, mais do que o Bruno carvallho. Não o fizeram porque sabem que o clube, os adeptos, a equipa, vão pagar muito cara toda esta situação.

Eu penso que há momentos em que devemos abdicar de tudo para salvaguardar as coisas que mais amamos. Se o Bruno Carvalho amar o benfica tanto como eu, então acho que não esteve à altura do momento.

VErdade. Eu até acho que nenhuma das listas tinha as condições legais para concorrer, segundo a minha interpretação dos estatutos.

O que acontece é que, num País democrático, qualquer cidadão tem, mais do que a intenção, o DEVER de reportar situações não legais. Foi o que ele fez, com interesse dele. O LFV usou a mesma estratégia, com um fim diferente. "Matar" os candidatos que o poderiam retirar de lá.

LR1904

Este tipo diz que alguns socios nao votam nele porque tao a ser intimidados... isto como se soubessem em que candidato iam votar, sendo o voto secreto

Riquelme_10

Golden

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 13:12
Eu explico:

VErdade. Eu até acho que nenhuma das listas tinha as condições legais para concorrer, segundo a minha interpretação dos estatutos.
O que acontece é que, num País democrático, qualquer cidadão tem, mais do que a intenção, o DEVER de reportar situações não legais. Foi o que ele fez, com interesse dele. O LFV usou a mesma estratégia, com um fim diferente. "Matar" os candidatos que o poderiam retirar de lá.

O problema é que as pessoas fecham intencionalmente os olhos aos "erros" conforme o lado da barricada onde se encontram. E qd fazem isso não estão a pensar no Benfica.