Plantel para 2009/2010

Rusty Ryan

Surpresas no jogo de apresentação?!?!?!
Normalmente era o fogo de artificio, mas agora já nem isso é...

Sr Aimar

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Ft.johИИ em 03 de Julho de 2009, 12:37
um dia inda vou perceber esta loucura toda pelo reyes?!

juro k nao percebo...la pk fez uns 3 ou 4 jogos bons?

passou mais tempo agarrado à bola a parar os atakes e atirado po chao a pedir assistencia. Este é mesmo aquele jogador que é vedeta e so joga kd lhe apetece...

pelo dinheiro k pedem, prefiro di maria e coentrao...

Estás a gozar, certo !?

O reyes so o queria de voltar por 3 motivos:

1º A massa adepta do Benfica gosta dele.

2º Apesar de nao ter tido uma grande epoca a meu ver, esforçou-se muito e suou pela camisola, andar a jogar com um braço partido nao deve ser facil.

3º Ja deu para ver que gostava de continuar no Benfica e que ele e a sua familia se sentem bem em lisboa!

Berna®

Eu gostava de ver ca o Reyes, mas quero o Coentrao! E tambem nao acredito que o Reyes fique, quero um GR bom, que se tenha garantias da sua qualiadade. E para mim tambem nao vinha o Falcao.

Pedro.SLB.71

Meus caros

Depois de já terem sido contratados 4 jogadores e de ter sido dispendido cerca de 18 milhões de euros, (creio que é este valor, mas poderei estar a falhar) será pouco provável adquirimos mais jogadores, muito sinseramente creio que poderá vir mais um jogador... agora mais que isso será pouco provável.

Fala-se do regresso do jogador Reyes a título definitivo,  do Falcão, entre outros que já vieram referidos na Comunicação Social. O que realmente seria interessante era conseguirmos ter uma equipa homogenea, lutadora e com raça...

Os que cá já estão a esse peço, dignifiquem a camisola, aos que acabaram de chegar sintam e sejam dignos... somos o Sport Lisboa e Benfica.

Como alguém uma vez disse, nomes não chegam para ganhar jogos, é preciso que humildamente sejamos os melhores.

Claro que todos nós gostamos de ter bons jogadores e com categoria, mas só isso não chega é preciso que todos aqueles que são o plantel do Sport Lisboa e Benfica trabalhem mais que nunca para que este clube dignifique os seus pregaminhos em Portugal e pelos quatro cantos do mundo.

Saudações

Rusty Ryan

GR: Quim, Moreira, Moretto
DD: Maxi, Patric
DC: Luisão, Sidney, Miguel Vitor, David Luiz
DE: Shaffer, Sepsi
MC: Ramires, Ruben Amorim, Carlos Martins, Fellipe Bastos, Yebda
MO: Aimar, Urreta, Di Maria, Reyes, Coentrão
AVA: Cardozo, Saviola, Falcão, Nuno Gomes

Leonzo

Duvido que hoje exista reforço, é mais uma do LFV para ganhar alguns votozitos hoje, se houver mesmo reforço, calo-me e peço desculpas... :whistle2:

ACampos

Citação de: Rusty Ryan em 03 de Julho de 2009, 13:00
GR: Quim, Moreira, Moretto
DD: Maxi, Patric
DC: Luisão, Sidney, Miguel Vitor, David Luiz
DE: Shaffer, Sepsi
MC: Ramires, Ruben Amorim, Carlos Martins, Fellipe Bastos, Yebda
MO: Aimar, Urreta, Di Maria, Reyes, Coentrão
AVA: Cardozo, Saviola, Falcão, Nuno Gomes
É preciso é emprestar alguns. O Balboa devia ser emprestado. Gostava que o Adu voltasse.

Sr Aimar

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2009, 13:01
Duvido que hoje exista reforço, é mais uma do LFV para ganhar alguns votozitos hoje, se houver mesmo reforço, calo-me e peço desculpas... :whistle2:

Nao acredito muito, apesar de achar que o Rui foi mesmo negociar um jogador tal como foi dito!

Ft.johИИ

nao n tou...so jogou bem nos jogos decisivos...nakeles jogos em k perdemos o campeonato contra os ultimos foi o k se viu...

pra i metade das vezes k o benfica vai po atake a bola chega a ele...e tem k dar smp 3 tokes na bola sem sair do msm sitio...e acaba smp em falta a nosso favor e reyes no chao a queixar-se...

D12-SLb

Alguem sabe as possibilidades de vir um GR ??
E ja agora os nomes sff !!

red jazz

antão, os porkos queriam levar o falcão ?!

Devil1

Muito bom winteste, infelizmente  :-X

winteste

Mas espero que isto mude  :metal: